Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Villaridis em 10 de Maio de 2022, 05:24
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 04:16
Citação de: Villaridis em 10 de Maio de 2022, 01:42
fdx o Yaremchuk não é craque mas foi um gajo bem útil esta época. não foi flop nenhum.

17 milhoes por um jogador que apenas foi útil em alguns jogos está época..

Para mim foi flop, eu esperava muito mais dele.

Mas também nestes últimos dois anos esperava muito mais de todos as contratações do Benfica, fora o Darwin, Lucas Verissimo e o Gilberto.

o Darwin era considerado flop no final da sua primeira época. dêem tempo aos jogadores.

Incomparável. O nível que o Darwin apresentou até ter parado por covid foi bastante superior a qualquer nível que o Chuck tenha mostrado. O Chuck até fez um ou outro jogo de qualidade. Na Luz com o Barça, por exemplo, acho que esteve muito bem. Tem claramente mais qualidade do que tem mostrado, a adaptação está a ser muito difícil para ele, mas claro que até ao momento está a flopar.

Ás vezes jogadores de qualidade podem flopar e por múltiplas razões. O RDT também tinha qualidade e, com mais ou menos responsabilidade sua, não deixou de ter flopado cá.

O grande problema do Chuck é ter custado o que custou. E um gajo que custou o que ele custou não ser a aposta principal para a titularidade é complicado. Um investimento destes não pode ser apenas um back up. Oxalá se liberte, o RS consiga dar-lhe confiança e renda muito, mas tenho mesmo muitas dúvidas que vá começar por ser o titular.

Ghost.Of.Red

Citação de: Villaridis em 10 de Maio de 2022, 05:24
fdx o Yaremchuk não é craque mas foi um gajo bem útil esta época. não foi flop nenhum.

Mas também nestes últimos dois anos esperava muito mais de todos as contratações do Benfica, fora o Darwin, Lucas Verissimo e o Gilberto.

o Darwin era considerado flop no final da sua primeira época. dêem tempo aos jogadores.

Não me parece de todo o tipo de avançados que seja do agrado do Schmidt, estou a falar do Yaremchuk

RAFL

para os que estão a atirar areia pros olhos das pessoas, estamos a falar do titular do boavista, que tem tantos golos como um medio do estoril e só mais 2 golos que um tal de andre silva do arouca que ninguem sabe que ele existe.....com excepção das pessoas de arouca

1º   Player name   Darwin   SL Benfica   26
2º   Player name   Mehdi Taremi   FC Porto   20
3º   Player name   Ricardo Horta   SC Braga   18
4º   Player name   Francisco Navarro   Gil Vicente FC   16
5º   Player name   Luis Díaz   FC Porto   14
6º   Player name   Evanilson   FC Porto   14
7º   Player name   Sarabia   Sporting CP   14
8º   Player name   Estupiñan   Vitória SC   14
9º   Player name   Banza   FC Famalicão   12
10º   Player name   Samuel Lino   Gil Vicente FC   12
11º   Player name   Musa   Boavista FC   11
12º   Player name   Paulinho   Sporting CP   11
13º   Player name   André Franco   Estoril Praia   11
14º   Player name   Joel Tagueu   Marítimo M.   9
15º   Player name   Edwards   Sporting CP   9
16º   Player name   André Silva   FC Arouca   9

dsilva060

11 golos em 27 jogos no 8° pior ataque do campeonato, com 37 golos.

RAFL

Citação de: dsilva060 em 10 de Maio de 2022, 16:42
11 golos em 27 jogos no 8° pior ataque do campeonato, com 37 golos.
o arouca tem menos 7 golos marcados que o boavista e o andre silva tem 9 golos, menos 2 que o musa

nuno16577

SLB37

Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2022, 13:44
para os que estão a atirar areia pros olhos das pessoas, estamos a falar do titular do boavista, que tem tantos golos como um medio do estoril e só mais 2 golos que um tal de andre silva do arouca que ninguem sabe que ele existe.....com excepção das pessoas de arouca

1º   Player name   Darwin   SL Benfica   26
2º   Player name   Mehdi Taremi   FC Porto   20
3º   Player name   Ricardo Horta   SC Braga   18
4º   Player name   Francisco Navarro   Gil Vicente FC   16
5º   Player name   Luis Díaz   FC Porto   14
6º   Player name   Evanilson   FC Porto   14
7º   Player name   Sarabia   Sporting CP   14
8º   Player name   Estupiñan   Vitória SC   14
9º   Player name   Banza   FC Famalicão   12
10º   Player name   Samuel Lino   Gil Vicente FC   12
11º   Player name   Musa   Boavista FC   11
12º   Player name   Paulinho   Sporting CP   11
13º   Player name   André Franco   Estoril Praia   11
14º   Player name   Joel Tagueu   Marítimo M.   9
15º   Player name   Edwards   Sporting CP   9
16º   Player name   André Silva   FC Arouca   9

Podes ver por outro prisma, só tem menos 3 golos que a mega-hiper-estrela-super-craque Sarabia, ou que o fabuloso-matador-implacavel Evanilson  ;)

SLB37

Ah, e tem tantos golos como o Super-Paulinho

J_PN

Não sendo um matador tem características interessantes, principalmente para aquilo que o Schmidt gosta nos seus pontas. Avaliar os jogadores à luz do que renderam com JJ e Veríssimo parece-me um exercício inglório. Tirando algumas excepções tipo Cebolinha, que não tem as mínimas caracerísticas para o que precisamos, há malta que vai render muito mais com um colectivo minimamente competente.

Bekambol

Cob92

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2022, 12:00

Não sendo um matador tem características interessantes, principalmente para aquilo que o Schmidt gosta nos seus pontas. Avaliar os jogadores à luz do que renderam com JJ e Veríssimo parece-me um exercício inglório. Tirando algumas excepções tipo Cebolinha, que não tem as mínimas caracerísticas para o que precisamos, há malta que vai render muito mais com um colectivo minimamente competente.

Verdade tens razão como também não julgo o nível que apresentou jovens como Paulo Bernardo por exemplo

Estou de acordo contigo embora espero que o nosso menino Henrique Araújo vái ter minutos

slbenfica_croft

a ver se o Yarem não se torna mais um problema. E dos caros

Keiroxes

Mais um pro carrossel, não tem qualidade pra fazer parte do plantel

Yuri_SLB

Faz lembrar o Sporar do sporting pelo que as perspectivas n são muito animadoras

Red_Fraction

Não precisávamos nada de mais um PL (ainda por cima banal).

Para além disso acho que o Fran Navarro é mais interessante que este.