Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 08:48
Tenho alguma expectativa em relação a este moço, ao contrário da maioria.

Acho que vai encaixar bem, é bom jogador.

Sim è bom jogador tal como era o Diogo Gonçalves, o chiquinho, o Pinho, o Gil dias, o semedo, o cadiz e companhia.
O pessoal fica contente por ver o Benfica contratar por milhões jogadores completamente banais.
Bom jogadores já são o Ramos e Henrique neste momento e não precisam de ver mais um jogador mediano tapar a evolução destes jovens.
Se è para contratar que sejam muito bom ou grandes jogadores.
Esta gestão desportiva è ridícula e pior ainda è os benfiquistas anos após anos concordar com estas merdas

Francescoli

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:03

Sim è bom jogador tal como era o Diogo Gonçalves, o chiquinho, o Pinho, o Gil dias, o semedo, o cadiz e companhia.
O pessoal fica contente por ver o Benfica contratar por milhões jogadores completamente banais.
Bom jogadores já são o Ramos e Henrique neste momento e não precisam de ver mais um jogador mediano tapar a evolução destes jovens.
Se è para contrat que sejam muito bom ou grandes jogadores.
Esta gestão desportiva è ridícula e pior ainda è os benfiquistas anos após anos concordar com estas merdas

Já estamos habituados à tua grande e única exigência.

Reconheço qualidades ao jogador, posso? Tal como reconhecia ao Lima que foi aqui tratado de merda pra cima quando veio.

iloy

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 09:05

Reconheço qualidades ao jogador, posso? Tal como reconhecia ao Lima que foi aqui tratado de merda pra cima quando veio.

A minha exigência è de ver o Benfica ao nível que a sua grandeza merece, se a tua exigência è inferior a isso então não há conversa possível.
O Lima era bom no Braga e não num Boavista e foi das poucas contratação em mais de 15 anos onde o Benfica que resultou de resto são negócios vergonhosos para pagar favores.

Thorondor

o horta e o musrati são mais dois desses.

Jogadores que brilham no tugão mas que são curtos para uma equipa que para poder ter sucesso não pode ser apenas ligeiramente melhor que a concorrência porque o jogo está fortemente viciado.

Temos que ser muito melhores. E mesmo assim é sempre à justa. Nem a nossa super equipa (sem Gr é certo) de 2009/10 conseguiu ser campeã a cagar...

Thorondor

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:13
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 09:05

A minha exigência è de ver o Benfica ao nível que a sua grandeza merece, se a tua exigência è inferior a isso então não há conversa possível.
O Lima era bom no Braga e não num Boavista e foi das poucas contratação em mais de 15 anos onde o Benfica que resultou de resto são negócios vergonhosos para pagar favores.

E custou-nos um campeonato onde falhou golos cantados contra o estoril e uma taça contra o bombo e uma LE na época seguinte pelo mesmo motivo.

O lima foi claramente overrated por aqui.

O Benfica que eu quero não é feito de limas e quims. Nem de ota mens e odys.

É feito de Cardozos, Jonas, Aimares e Gaitans. Oblaks e Garays.

acemessiae

Pagam 3,5M ao Slavia. Recebem 5M do Benfica. Lucram 1,5M.

1,5M (e uns jogadores) torna-se o preço do silêncio do Vítor Murta e do Boavista, que sabem bem algumas das maroscas feitas pela gestão LFV/RC com lesão patrimonial para o Benfica.

Aaa.1994

"São "só" 6/7 M."
Até parece que estamos a falar em trocos... quando se tem um henrique araujo em casa vai-se gastar dinheiro em , perdoem-me a expressão, trolhas.
Este dinheiro era tão bem empregue, por exemplo, num grande GR, LD, LE, MO, MD que são posições verdadeiramente necessitadas. Depois não há dinheiro para o resto porque se gasta em Musas desta vida.
Que o atleta me engane e que daqui a uns meses o que aqui escrevo não faça sentido nenhum ..

Barolas

Laranjeira

Não se justifica esta contratação pelos valores envolvidos! E depois não há dinheiro para jogadores com qualidade.

Thorondor

Barolas

Citação de: Laranjeira em 15 de Maio de 2022, 10:39
Não se justifica esta contratação pelos valores envolvidos! E depois não há dinheiro para jogadores com qualidade.

Pensei que a vinda de um treinador estrangeiro iria acabar com estas brincadeiras... ainda se vai manter tudo como de há anos para cá.

Nuno_SLB

Falam do Lima, mas quando veio para o Benfica tinha vindo de uma época com 26 golos.
O Musa foi somente o 10ª melhor marcardor do tugão, onde gajos como o Navarro e o Estupinán tiverem em maior destaque.  :buck2:

Lellominsk

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Maio de 2022, 10:45
Falam do Lima, mas quando veio para o Benfica tinha vindo de uma época com 26 golos.
O Musa foi somente o 10ª melhor marcardor do tugão, onde gajos como o Navarro e o Estupinán tiverem em maior destaque.  :buck2:

Simples!
Bem haja.

Sickness:SLB

Há dúvidas que o Musa vai para aquela lista infindável de jogadores que chegam para andar a rodar?

Diavolo Rosso

Vai fazer uns minutos na Taça contra um Oriental desta vida e em Janeiro está emprestado a um Konyaspor ou Hadjuk desta vida, começando assim o ciclo infindável de empréstimo e a trupe que apoia esta direção vai dizer...

"Com o que fomos recebendo nos empréstimos acabamos por não perder dinheiro"...

Até quando?!