Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Krafter

Citação de: ricardo37 em 15 de Maio de 2022, 17:21
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 16:57
Citação de: ricardo37 em 15 de Maio de 2022, 16:52
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 12:09
Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2022, 12:05
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 09:51
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:13
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 09:05
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:03
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2022, 08:48
Tenho alguma expectativa em relação a este moço, ao contrário da maioria.

Acho que vai encaixar bem, é bom jogador.

Sim è bom jogador tal como era o Diogo Gonçalves, o chiquinho, o Pinho, o Gil dias, o semedo, o cadiz e companhia.
O pessoal fica contente por ver o Benfica contratar por milhões jogadores completamente banais.
Bom jogadores já são o Ramos e Henrique neste momento e não precisam de ver mais um jogador mediano tapar a evolução destes jovens.
Se è para contrat que sejam muito bom ou grandes jogadores.
Esta gestão desportiva è ridícula e pior ainda è os benfiquistas anos após anos concordar com estas merdas

Já estamos habituados à tua grande e única exigência.

Reconheço qualidades ao jogador, posso? Tal como reconhecia ao Lima que foi aqui tratado de merda pra cima quando veio.

A minha exigência è de ver o Benfica ao nível que a sua grandeza merece, se a tua exigência è inferior a isso então não há conversa possível.
O Lima era bom no Braga e não num Boavista e foi das poucas contratação em mais de 15 anos onde o Benfica que resultou de resto são negócios vergonhosos para pagar favores.

E custou-nos um campeonato onde falhou golos cantados contra o estoril e uma taça contra o bombo e uma LE na época seguinte pelo mesmo motivo.

O lima foi claramente overrated por aqui.

O Benfica que eu quero não é feito de limas e quims. Nem de ota mens e odys.

É feito de Cardozos, Jonas, Aimares e Gaitans. Oblaks e Garays.

achas mesmo que não fomos campeões por causa do Lima?
porra... das coisas mais absurdas que me lembro de ler.

falhou contra o Estoril? o Cardozo fica 1x1 contra o Helton na Luz após um passe genial do Gaitan, com espaço e falha...
o Lima até marcou no dragão o 0-1!

dizer que um gajo que se fartou de marcar golos, que marcou golos ao Porto até mais não, ao Sporting era um forrobodó, que marcou um golão na meia final da liga europa contra a Juventus, que até marcou nos penaltys contra o Sevilha como não sendo um grande jogador... caraças

Nesse jogo contra o estoril falhou 4 ou 5 golos feitos e na final da LE contra o sevilha o mesmo. Riscos que se correm quando se joga com um batalhador em vez de um jogador de classe
O Lima marcou 70 golos em 3 épocas no Benfica...olha se fosse um jogador de classe e não um batalhador como tu dizes....

Este fórum ultimamente está a bombar..... É o Cardozo que é overrated.. é o Aimar que é overrated..e agora também é o Lima...

O Cardozo e o Aimar são duas lendas. Estarem na mesma frase do lima "falha golos" é um insulto.
Mais uma vez, 70 golos em 3 épocas...olha se não fosse o "falha golos"..

Insulto é dizer que o Lima era overrated ..

Ainda por cima o Lima fartava-se de marcar golos ao Porto tanto no Braga como no Benfica.

Espártaco

nwpt

RAFL

não esquecer, jogador comissão comprado pelo sr. costa que percebe muito de futebol

Filipe Duarte Gomes

O tipo do Famalicão é superior a este... um tal de Banza..

xavi_slb

Banza e Fran Navarro com melhores números que este rapaz.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

RAFL

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 15 de Maio de 2022, 21:29
O tipo do Famalicão é superior a este... um tal de Banza..
esse e mais uns poucos

ro musa é um jogador banal, é o jogador comissao do PG

Manpaz1904

Podemos portanto confirmar que, 3 grandes + Braga à parte, contratamos o quinto melhor marcador do campeonato - só superado por outros craques, como Fran Navarro, Estupinan, Banza e Samuel Lino.

Roy Kent

Na realidade o Musa não fez nada de especial, para justificar uma transferência para o Benfica,ou para qualquer outro grande.

JKlinsmann

É contratado ao Praga, mesmo clube do lateral direito Bah.

Está obrigatoriamentr incluído no pack.

pjmorce

Leonzo

Citação de: JKlinsmann em 16 de Maio de 2022, 08:57
É contratado ao Praga, mesmo clube do lateral direito Bah.

Está obrigatoriamentr incluído no pack.
Não inventem.

Vem para ajudar o PG e o Boavista.

O que dizes é patético, para além de ser mentira.

ruichi

Boa aposta! Vai marcar muito. Depois de 12 golos no Boavista, que tem pouquíssimas entradas na area adversária, espero mais de 20 golos cá. Desde que seja aposta, claro.
É, de longe, melhor que o Yaremchuk, que espero que vendam.
Este, o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos e estamos bem servidos.

ruicouto10

Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 09:09
Boa aposta! Vai marcar muito. Depois de 12 golos no Boavista, que tem pouquíssimas entradas na area adversária, espero mais de 20 golos cá. Desde que seja aposta, claro.

E agora depois da medicação?!?!

com adeptos assim, cada vez menos me surpreende o reinado do ladrão e agora o voto e louvor ao banana mor.... fdx

ruichi

Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 09:10
Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 09:09

E agora depois da medicação?!?!

com adeptos assim, cada vez menos me surpreende o reinado do ladrão e agora o voto e louvor ao banana mor.... fdx
E argumentos? Porque raios achas que a tua a avaliação do jogador  vale mais que a minha?
Acho que não percebes um crl de bola.
Deves ser daqueles que chamou cepo ao Darwin...