Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JKlinsmann

É contratado ao Praga, mesmo clube do lateral direito Bah.

Está obrigatoriamentr incluído no pack.

pjmorce

Leonzo

Citação de: JKlinsmann em 16 de Maio de 2022, 08:57

Não inventem.

Vem para ajudar o PG e o Boavista.

O que dizes é patético, para além de ser mentira.

ruichi

Boa aposta! Vai marcar muito. Depois de 12 golos no Boavista, que tem pouquíssimas entradas na area adversária, espero mais de 20 golos cá. Desde que seja aposta, claro.
É, de longe, melhor que o Yaremchuk, que espero que vendam.
Este, o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos e estamos bem servidos.

ruicouto10

Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 09:09
Boa aposta! Vai marcar muito. Depois de 12 golos no Boavista, que tem pouquíssimas entradas na area adversária, espero mais de 20 golos cá. Desde que seja aposta, claro.

E agora depois da medicação?!?!

com adeptos assim, cada vez menos me surpreende o reinado do ladrão e agora o voto e louvor ao banana mor.... fdx

ruichi

Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 09:10
Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 09:09

E agora depois da medicação?!?!

com adeptos assim, cada vez menos me surpreende o reinado do ladrão e agora o voto e louvor ao banana mor.... fdx
E argumentos? Porque raios achas que a tua a avaliação do jogador  vale mais que a minha?
Acho que não percebes um crl de bola.
Deves ser daqueles que chamou cepo ao Darwin...

King Ghost

Citação de: Krafter em 15 de Maio de 2022, 16:59
Mas que conversa é esta?

Quem dera a nós ter o Lima outra vez!
Temos o Gonçalo Ramos que é uma versão evoluída do Lima.

ruicouto10

Argumentos?
Comparas um melhor marcador de um campeonato belga e internacional pela ucrânia, com um gajo que joga no Boavista e fez 10/12 golos??

e achas que este negocio é bom para o Benfica??
mas eu é que tenho uma má visão do futebol?

ainda te achas o dono da razão!!! tipico de um vieirista que come palha todos os dias!!!

ruichi

Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 09:17
Argumentos?
Comparas um melhor marcador de um campeonato belga e internacional pela ucrânia, com um gajo que joga no Boavista e fez 10/12 golos??

ainda te achas o dono da razão!!! tipico de um vieirista que come palha todos os dias!!!
Qual vieirista? Nunca votei nesses porcos.
Palha comes tu, se não  consegues separar a qualidade de um jogador de quem o contrata. Sim, até  a merda desta direção  às  vezes compra bem.
A minha avaliação baseia-se nas qualidades do jogador. E é me indiferente de onde vem. Se do Boavista, se do Campomaiorense ou Penafiel.
Considero o Yaremchuk bem pior que o Musa.
O Yaremchuk precisa de espaço, que há na Bélgica. Não remata tão pronto quanto o Musa  , nem tem metade do sentido de baliza deste.
Se quiseres argumentar, argumenta tecnicamente.

Leonzo

Citação de: ruichi em 16 de Maio de 2022, 09:27
Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2022, 09:17
Argumentos?

Qual vieirista? Nunca votei nesses porcos.
Palha comes tu, se não  consegues separar a qualidade de um jogador de quem o contrata. Sim, até  a merda desta direção  às  vezes compra bem.
A minha avaliação baseia-se nas qualidades do jogador. E é me indiferente de onde vem. Se do Boavista, se do Campomaiorense ou Penafiel.
Considero o Yaremchuk bem pior que o Musa.
O Yaremchuk precisa de espaço, que há na Bélgica. Não remata tão pronto quanto o Musa  , nem tem metade do sentido de baliza deste.
Se quiseres argumentar, argumenta tecnicamente.
Desculpa lá mas vou me meter na conversa porque acho que não faz muito sentido a comparação que estás a fazer com o Roman. O Roman joga em 90% dos jogos em Portugal em equipas de bloco baixo e na retranca que não dão o mínimo espaço a avançados como ele, já para não dizer que a nossa (des)organização ofensiva é aberrante.
O Musa no Boavista joga em equipas que jogam de igual para igual onde tem um espaço completamente diferente para pensar e definir as jogadas...

Não é por acaso que o rendimento do Roman na Champions é completamente outro....

O Roman numa equipa organizada ofensivamente terá um rendimento completamente diferente...

ruicouto10

Queres argumentos?
é que o que falas é opinião... e parece suspeita porque vai ao encontro do que a propaganda diz e quer os adeptos a defender...

Ora, quanto aos numeros..
Musa marcou um golo a cada 211 minutos na ultima liga... Yaremchuck 178
o ucraniano leva 12 golos na seleção... o croata ainda não se estreou...

falas em jogar num camponato aberto como o belga... pois bem, o musa esteve no alemão.. que é conhecido por ser um campeonato muito fechado como sabemos... 1 golo em 14 jogos...

os numeros desmentem tudo o que dizes....

mas deves é enviar o CV para o Benfica... porque és um super olheiro que sabe de sentido de baliza como ninguem!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: JKlinsmann em 16 de Maio de 2022, 08:57

sinceramente acho que é  muito por aí sim....a vinda do Musa deve ser mesmo para desbloquear o Bah.

Se assim for...não me oponho.

AlexanderMostovoi

Citação de: King Ghost em 16 de Maio de 2022, 09:15
Mas que conversa é esta?

Poderá vir a ser, ainda não é...

MonstroDasCuecasRotas

Mas que conversa é esta?

É uma versão evoluída do Lima, mas sem a parte de ter evoluído ainda para o nível do Lima sequer.

Se dissesses que tem potencial para o ser, ainda concordava contigo. O problema por aqui é que se confunde muito o presente com um potencial futuro.

King Ghost

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2022, 09:44
Mas que conversa é esta?

É uma versão evoluída do Lima, mas sem a parte de ter evoluído ainda para o nível do Lima sequer.

Se dissesses que tem potencial para o ser, ainda concordava contigo. O problema por aqui é que se confunde muito o presente com um potencial futuro.
Claro que sim. A comparação aqui apenas pode ser feita a nível das características.
O Lima chegou um jogador totalmente feito, no máximo das suas capacidades.
O Gonçalo ainda está a acabar a sua formação. São 6 ou 7 anos entre a idade do Lima quando chegou e a que o Gonçalo tem.

Agora pela qualidade técnica e disponibilidade com que se entrega ao jogo a meu ver o Gonçalo será um jogador com parecenças ao Lima.
Se melhorar na finalização então será a versão 3.1