Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Grande entrada. Bem na recepção e a distribuir jogo com um ou dois toques. O que falhou na primeira parte...

Carolina Barata

Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2022, 20:24
Já vejo grandes elogios...
LOL porque fez um passe para trás de 2 metros e porque ia numa jogada lateral e sofreu uma falta?
Que remates fez? De pés ou cabeça?
Número 9 e para golos. Até agora, não vejo grandes qualidades nessa área.

https://www.youtube.com/watch?v=ZvIN14qEsgM&ab_channel=APFootball

Billy the Kid

Citação de: Tongraça em 27 de Agosto de 2022, 20:20
surpreendeu

Surpreendeu a quem não lhe conhece.

Estou sempre a dizê-lo: é muito melhor que o espantalho do Yaremchuk e não é inferior a Ramos.

Não é uma "foca" com a bola, mas é um avançado com atributos técnicos (o lance em que isola Rafa é um exemplo). Tem golo, bom sentido de baliza, remate espontâneo (com os dois pés), muito bom na exploração da profundidade (e desmarcação), é o melhor ponta de lança a jogar de costas em Portugal (o golo de João Mário já foi um bom exemplo), segura bem a bola.

Os que falam mal dele, não lhe conhecem e só o fazem por vício (as pessoas estão viciadas em falar mal).

linus

Acho que agora ja é bom.

Eu sempre achei

sbremoved_34227

LOL porque fez um passe para trás de 2 metros e porque ia numa jogada lateral e sofreu uma falta?
Ainda assistiu muito bem o Diogo Gonçalves, antes disso tudo.

Entrou muito bem, não há como negar.

diabo11982

Craque... Desde o início

Foi uma bagatela...

Kinkolas

Gostei mais do que estava à espera.

MLM

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2022, 20:27

Mano, tu andaste a cascar no Morato.

Faz só logoff, amanhã já ninguém se lembra.
Eu disse que o Morato não dá oferece grande segurança. E nao mudo nada do que disse. Não é porque marca um golo e esteve bem, neste jogo, que esqueço os anteriores ou que não deixou de fazer um passe a queimar para o guarda redes (já desculpo os balões parvos a despachar para ninguém, sem necessidade).

Rikhart

5 milhões? Dá-me a impressão que vai ficar bem barato. Grande presença dentro da área, e que belos toques a servir os colegas, autentico pivot ofensivo.

watt338

Apesar de não ter concordado com este negócio eu acho que não é um cepo como muitos diziam aqui.

Acredito que irá surpreender.

MLM

Citação de: Carolina Barata em 27 de Agosto de 2022, 20:28

https://www.youtube.com/watch?v=ZvIN14qEsgM&ab_channel=APFootball
Desde que joga no Benfica que não tem rematado bem. Digam o que quiserem e haja ou não vídeos no YouTube. A função principal do 9 é marcar golos.

tulio_slb

Já tinha mostrado qualidades frente ao Dínamo e agora igual. Mesmo saindo o Roman o ataque está bem servido

MMeira

Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2022, 20:27

Mano, tu andaste a cascar no Morato.

Faz só logoff, amanhã já ninguém se lembra.
Eu disse que o Morato não dá oferece grande segurança. E nao mudo nada do que disse. Não é porque marca um golo e esteve bem, neste jogo, que esqueço os anteriores ou que não deixou de fazer um passe a queimar para o guarda redes (já desculpo os balões parvos a despachar para ninguém, sem necessidade).

Inclusive aqueles em que o acusaste e foi o Antonio a atrasar mal ao Ody?

Chris Cornell

Normalmente as pessoas normais da cabeça fazem assim. Se um jogador faz um bom jogo, dizem que o fez, se fizer mau, também.

Aqui é que se desenvolveu aquele espírito de morrer com as suas ideias, por isso é que ainda há gente a fazer figuras tristes no tópico do Weigl todos os dias.

Montano89

Entrou muito bem em jogo. Será útil!