Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2022, 22:46
Mais uma vez bem no apoio frontal, a fazer jogar os colegas, ainda fez uma assistência para o Henrique falhar escandalosamente.
Teve um bom remate mesmo assim.

Entrou claramente bem. Bem melhor que o jogador que foi substituir. Qual é exatamente a dúvida? Culpar o Musa seja do que for quando foi de caras o PL que melhor esteve dos 3 é só ridículo, é hate, nada mais.

É outro com maus vibes, está condenado

DMP

Citação de: xtream em 30 de Agosto de 2022, 23:08
temos 3 avançados que ainda estão em processo de formação, o musa tem andado a saltitar de clube e o máximo que marcou foram uns 10 golos, não podem esperar que e de repente marque 30. o Gonçalo joga a avançado à uns 4 anos, o Henrique não era convocado para as selecções jovens. por isso, é necessário dar tempo, o evanilson esteve 1 ano encostado a evoluir e aqui querem tudo para ontem.

E curiosamente vendemos o único formado.

Mestre

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 23:00
Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 22:49
Não sei que crl de jogo estiveram a ver. Em 20 e tal minutos conseguiu acrescentar mais ao jogo que o Ramos em 67. Clarinho como água.

Tem uma finalização fraca quando remata para fora num cruzamento da esquerda, mas de resto jogou bem melhor entrelinhas, deu-se ao jogo, deu sempre apoios frontais com quantidade e qualidade, combinou bem com os colegas, mesmo de primeira, ofereceu um golo feito que o colega desperdiçou.

E mesmo o lance que falha é um lance banal, como dezenas, muitíssimo menos grave que os dois lances que o Ramos falha e o lance que o Araújo falha. Fosse o Musa a falhar qualquer um daqueles 3 lances que os colegas falharam e o mundo acabava.

O Ramos não dá um apoio frontal. Só sabe correr para as costas da defesa e atacar os cruzamentos. Mas tem mérito atenção, vai fazer sempre golos. Mas fez um mau jogo mais uma vez. O Musa de novo, deu mais ao jogo que ele mas pronto, não se pode dizer isto.

Não se pode dizer? Não se pode dizer uma coia óbvia? Digo eu e até podia ser o único. Entrou pelos olhos dentro, foi nítido, por amor de Deus. Há limites para a patetice.

Alguém que consiga ter visto este jogo e não veja que foi de caras o melhor dos 3 PL tem um sério problema a ver futebol. Ou isso ou simplesmente já fala apenas por hate e preconceito.

Nao es o único

E não foi a olhar o céu

The Horror

Aquele "remate" de primeira, depois de um centro da esquerda... Que susto.

JPSilva

Voltou mais uma vez a entrar bem. Falhou lances como os seus colegas, nesse aspecto nenhum sai a rir.

karlussantus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 23:00
Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 22:49
Não sei que crl de jogo estiveram a ver. Em 20 e tal minutos conseguiu acrescentar mais ao jogo que o Ramos em 67. Clarinho como água.

Tem uma finalização fraca quando remata para fora num cruzamento da esquerda, mas de resto jogou bem melhor entrelinhas, deu-se ao jogo, deu sempre apoios frontais com quantidade e qualidade, combinou bem com os colegas, mesmo de primeira, ofereceu um golo feito que o colega desperdiçou.

E mesmo o lance que falha é um lance banal, como dezenas, muitíssimo menos grave que os dois lances que o Ramos falha e o lance que o Araújo falha. Fosse o Musa a falhar qualquer um daqueles 3 lances que os colegas falharam e o mundo acabava.

O Ramos não dá um apoio frontal. Só sabe correr para as costas da defesa e atacar os cruzamentos. Mas tem mérito atenção, vai fazer sempre golos. Mas fez um mau jogo mais uma vez. O Musa de novo, deu mais ao jogo que ele mas pronto, não se pode dizer isto.

Não se pode dizer? Não se pode dizer uma coia óbvia? Digo eu e até podia ser o único. Entrou pelos olhos dentro, foi nítido, por amor de Deus. Há limites para a patetice.

Alguém que consiga ter visto este jogo e não veja que foi de caras o melhor dos 3 PL tem um sério problema a ver futebol. Ou isso ou simplesmente já fala apenas por hate e preconceito.

Que lol, por favor...

ZICKLER

Digno sucessor de Seferovic.

Embora neste caso ficamos a perder

delduin

Joga bem em apoios. A finalizar parece-me limitado.

Mas tenho gostado dos minutos que tem jogado. Entrou melhor que o Henrique por exemplo.

20Nico Gaitan20

foi o melhor dos 3 avançados que jogaram....

rdr10

O que mais me assusta é quando tenta dominar uma bola, é mesmo muito mau o primeiro toque do homem.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 23:10
Voltou mais uma vez a entrar bem. Falhou lances como os seus colegas, nesse aspecto nenhum sai a rir.
Nos apoios é onde me parece claramente bom jogador. Mas tem abordagens que revelam muitas limitações.

Era muito importante que rendesse. E não somente porque é um dos 3 PLs. Também porque tem características diferentes dos demais avançados e nós vamos precisar disso.

Peficago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2022, 23:12
foi o melhor dos 3 avançados que jogaram....

O pior dos 3, querias tu dizer. Não?

sattva

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:18
Citação de: sattva em 30 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2022, 22:07
Epah... ao menos nota-se que tem mais presença e dá mais trabalho à defesa do que o ucraniano.

Não é metade do jogador que o Yaremchuk é.
Também só custou 1/4, mas mesmo assim não tem mostrado menos Di que o Yarem mostrou, até tem mostrado mais.

Já marcou numa eliminatoria de CL ?

Yarem marcou golos importantes, no contexto em que esteve.. não era um Darwin, mas também não era mau.

Quem sabe o que seria neste ano com Schmidt.

20Nico Gaitan20

ajnogueira

Não fez nada de especial.
Foi o menos mau dos 3.
O Ramos lá tem o bónus de ter marcado um golito, mas esta posição de ponta de lança é preocupante.