Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

isaias

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2022, 09:05
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2022, 01:02

Eu vou tentar ser ponderado e não perder as estribeiras, mas reparem só nisto:

Ainda há 2 dias falávamos aqui que um dos (MUITOS!) erros que o Benfica tem cometido é começar a construir a casa pelo telhado.

O Benfica tem na equipa principal Darwin, Yaremchuk, Seferovic, Rodrigo Pinho e, apesar de ser mais versátil e poder fazer outras posições mais recuadas, Gonçalo Ramos. Tem ainda a despontar na equipa B o Henrique Araújo e que, sempre que foi chamado à equipa A, tem apresentado rendimento.

Como se não bastasse, o clube acaba de contratar um treinador cujo sistema táctico que privilegia é o 4-2-3-1 (corrijam-me se estiver enganado, mas tenho ideia que o PSV não joga com 2 pontas de lança declarados; joga com um avançado centro e o Gotze, como médio ofensivo, nas costas deste), ou seja, onde teoricamente só há espaço no 11 para um avançado.

E o que faz o clube?!? Aparentemente avança para a contratação de mais um (avançado centro) porque 6 opções para 1 lugar parece curto... Esta merda não parece ser a gozar com a nossa cara?!?

P.S.: para aqueles que vão já dizer que não sabemos quem destes 6 vão sair, eu relembro que o ano passado tivemos essa lenga-lenga quando chegou o Rodrigo Pinho, voltámos a ouvi-la quando veio o Yaremchuk, e no fim ficaram cá todos, os que já havia e os que chegaram. TODOS.

Vocês vivem em que mundo?

Acham que o Musa vai jogar? É mais um para encher bolsos e rodar em empréstimos.

#coMoRUivAiSerDiFeRenTe

J.P.

Do que vi pareceu-me um jogador mediano. Alguma capacidade no jogo aéreo, possante, esforçado e lutador, mas tecnicamente limitado.

Temos Darwin, Yaremchuk, Gonçalo, Seferovic, Henrique e Pinho.

Já dou a saída do Darwin como certa. Seferovic para mim é fim de linha. Os outros vamos ver.

Ainda assim não estou a ver grande necessidade de outro avançado, ainda para mais alguém que me deixa muitas dúvidas relativamente à sua qualidade.

Pedro Nunes 28

Imagino um Henrique Araújo olhar para este tipo de contratações.....

Elvecchio

Eu sou um sócio anónimo do Benfica.
Sou atrasadinho mental e saloio. Digo isto porque em 30 anos de vida só escolhi presidentes de merda.
Não vivi o Benfica do Eriksson, de Chalana, de Humberto Coelho ou de Néné. No entanto masturbei-me vezes sem conta com as "tabelinhas" do Nuno Gomes. O meu benfiquismo fica demonstrado quando ao intervalo dos jogos estamos a ser encavados á grande, não jogamos nadinha mas eu agito o meu cachecol á maluca, ao som das musicas ainda mais saloias que eu próprio. Alem disso. aconteça o que acontecer sou incapaz de nao ir a um so jogo do Benfica como forma de protesto. As vezes acho que se calhar era o que mereciam, mas quando chega ao fim de semana ... é mais forte que eu!

Feita esta apresentação digam-me:

Acham bem que eu continue aqui a emitir a minha opiniao sobre jogadores de futebol como se eu percebesse alguma coisa de futebol ou por outro lado acham melhor eu para alem de não comentar, desaparecer de vez da vida do Sport Lisboa e Benfica?
É que eu não sei se estou a ajudar, ou se estou a ser nocivo ao clube...

rdr10

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2022, 10:30
Sou atrasadinho mental e saloio. Digo isto porque em 30 anos de vida só escolhi presidentes de merda.
Não vivi o Benfica do Eriksson, de Chalana, de Humberto Coelho ou de Néné. No entanto masturbei-me vezes sem conta com as "tabelinhas" do Nuno Gomes. O meu benfiquismo fica demonstrado quando ao intervalo dos jogos estamos a ser encavados á grande, não jogamos nadinha mas eu agito o meu cachecol á maluca, ao som das musicas ainda mais saloias que eu próprio. Alem disso. aconteça o que acontecer sou incapaz de nao ir a um so jogo do Benfica como forma de protesto. As vezes acho que se calhar era o que mereciam, mas quando chega ao fim de semana ... é mais forte que eu!

Acham bem que eu continue aqui a emitir a minha opiniao sobre jogadores de futebol como se eu percebesse alguma coisa de futebol ou por outro lado acham melhor eu para alem de não comentar, desaparecer de vez da vida do Sport Lisboa e Benfica?

Eu sábado vou estar na luz, nem sei bem a fazer o que.. Tenho planos muito melhores que acabo por rejeitar para estar ali feito "atrasadinho mental".

E eu acima de qualquer outro (perdoem-me a falta de humildade) que nunca votou Vieira e sempre o odiou de morte (literalmente) e também nunca tive qualquer simpatia por Rui Costa e o ódio de morte está também a aparecer, devia era querer estar longe desta Benfiquinha dos miros e dos guerras.

Mas olha, é o que é.

Lord_of_Tuborg

Croissant

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2022, 10:30

;D ;D ;D

SilvaCosta

Espero que seja uma brincadeira. Se não, é mais um Cádiz do entreposto de jogadores do Vieiristão.

Bleach

Tenho gostado muito da sua prestação neste campeonato, pode ser uma boa surpresa.

Tom_Joad

Citação de: J.P. em 08 de Abril de 2022, 10:14
Do que vi pareceu-me um jogador mediano. Alguma capacidade no jogo aéreo, possante, esforçado e lutador, mas tecnicamente limitado.

Já dou a saída do Darwin como certa. Seferovic para mim é fim de linha. Os outros vamos ver.

Ainda assim não estou a ver grande necessidade de outro avançado, ainda para mais alguém que me deixa muitas dúvidas relativamente à sua qualidade.
Estás a dizer que é um Toni Martinez, é isso?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Rikudou

Enquanto o Roger não está cá de corpo e alma há que aproveitar para fazer estes negócios suspeitos para pagar favores e gerar comissões.

butch vig

Não me digam, é um pedido expresso do Schmidt?  :2funny:

Este clube é uma vergonha.

J.P.

Citação de: Tom_Joad em 08 de Abril de 2022, 11:25
Citação de: J.P. em 08 de Abril de 2022, 10:14

Estás a dizer que é um Toni Martinez, é isso?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Em termos contextuais, se sempre vier, vais ser mais ou menos equiparado. Pouco vai jogar.

Futebolisticamente falando, são os dois medianos.

Tiago1982

Começa-se a perceber o motivo pelo qual o Benfica não avançou para a contratação do sucessor do Jorge Jesus logo após o Jorge Jesus ter sido demitido.

O dinheiro tem de rolar.

Que nojo que isto me mete.

Se é para integrar o plantel é uma piada de mau gosto.

Se é para rodar até acabar o contrato é mais do mesmo. Mudam as moscas...

Mas hey, quem é que iria adivinhar que o tipo que teve 13 anos com o antigo presidente ia seguir a mesma cartilha dele?