Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui PT

Se os golos para ele forem como o ketchup e desatar a marcar golos, o lugar é dele.

Na "luta" para ficar com o lugar de ponta de lança na equipa pode-se estar em um momento decisivo. Se um dos dois, ele ou Ramos, engrenarem, esse, ganha logo o lugar.

Pode-se fantasiar com a história de que o ponta de lança luta muito, é pena é não marcar, mas no fim do dia, o que se exige ao ponta de lança, suje ou nao o calçao, é golos. O resto é treta.

Polygraph

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Setembro de 2022, 23:47
É um cepo ponto final.

Não, não é.

Mais uma vez entrou muito bem. Gostava de o ver mais vezes a titular, traz muito mais ao jogo coletivo que o Gonçalo, neste momento.

Hernanicafu

Está a faltar um golo meus amigos.. de resto é um jogador que dá tudo...nem todos podem tocar violino mas trabalha muito, acredito que vai marcar muitos golos.

Leonzo

Para mim para 2° PL é curto, tal como o Ramos para 1° também ainda o é.
Eu sinceramente experimentava meter o Henrique um jogo a titular a ver se engata. Se não é como dizem, em janeiro temos de nos fazer há vida.

S1Benfica

Muito corpo, perspicácia, mobilidade fora das suas zonas, bom de costas para a baliza...mas ainda muito trapalhão.  :confused:

fjr

Até entrou bem mas aquele lance no fim foi muito mau. Ali só tinha de assumir o remate.

ramasr

Ao contrário do chiquinho...esteve muito bem. Dá muito mais jeito do que eu pensava

margaridacardoso

Entrou muito bem, como quase sempre, e tenho para mim que vai acabar por ganhar o lugar brevemente. Falta-lhe o primeiro golo para ficar mais tranquilo.

Francescoli

Outra vez bem. Está a soltar-se.

Kampz

Acho que é um jogador que se resume neste último lance.

Bola alta, boa mobilidade a sair da posição, ganha a frente e passa o Bonucci na raça, isolado à frente do redes tem medo e falha um passe simples de forma atabalhoada com 2 colegas desmarcados.

Acho que ainda falta muita confiança e está a 50% do potencial que tem, sobretudo pela parte mental - mas não é líquido que o desbloqueie, basta ver o Chiquinho.

Mas parecem-me faltar-lhe as bases para ser jogador para o Benfica.

helmar

Não o considero uma excelente solução para 2 opção, mas também não o considero um cepo.

Penso que quando marcar, vai retirar muito peso em cima dos ombros e talvez depois tenha mais tranquilidade a jogar.

PedroMartins

Aquele lance que lhe dão a bola e ele mete logo no Draxler 💪💪.
A gostar do que ando a ver

Mr. Pizzi

Rei

Já escrevi e volto a escrever, o Musa que vi no Boavista tem margem de progressão e pode ser uma ótima solução porque oferece coisas diferentes ao futebol da equipa. Mais uma boa entrada hoje.

Darkboy

É bom jogador, merece o lugar no plantel.