Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:53
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:48
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:45
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:41
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:40
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:39
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:38
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:37
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:32
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:30
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:25
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:24
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 05:22
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Abril de 2022, 05:20
Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 04:51
Jogador que já me ficou na retina por mais do que uma vez, das (poucas) vezes em que aposto ou em jogos do Boavista ou que lá boto olho por curiosidade.

Tudo depende dos moldes do negócio. Mas parece-me um projeto interessante de jogador sinceramente.

Tem qualidade, se chega para o Benfica? Não sei.

Respondo-te já a isso!

Não, não chega para o Benfica é grande cepo.

Discordo com a última palavra. Do que vi está longe, bem longe de ser cepo. Se serve ou não para nós, ainda bem que sabes então, pronto.

Também dizes mal do do Almería e acho que estás completamente enganado, por exemplo.

Gostos  ^-^

Disse mas mudei de opinião há muito tempo já.

Este é fraco mesmo.
Só vem para encher bolsos.

É um Cadiz!
Daqueles que chega e é emprestado.

Há muito tempo como se vi o comentário nem há um par de dias?

Em relação a este, não o comparo com nenhum Cadiz, sinceramente mantenho que acho um projeto de jogador interessante, com idade ainda para crescer muito.

Mas ser dos melhores no Boavista não significa nada além disso, portanto...é capaz.

Este jogador não presta para o Benfica.
É jogador comissão.

Joga na nossa liga, não é desconhecido.

Não tem nada que ver com o Darwin que era um desconhecido e vinha da segunda divisão.

Mas eu não o comparei ao Darwin.  :huh:

Mas estavas a dizer que criticava o Darwin.
E eu disse que mudei de opinião.

Mas criticava o Darwin no primeiro ano porque era mesmo de criticar, não fazia nada que se aproveitasse. Depois evoluiu  e deixou de fazer tantas asneiras.

Este jogador é conhecido daqui!
Joga cá!
Não é ter má vontade, é mesmo mau!

Não é jogador para o Benfica nem projeto nenhum.
Para projetos já temos uns poucos. Aliás bem melhores.

A sua contratação é tão descabida que só se justifica pelas comissões que daí podem surgir.

Não, estava a dizer que criticavas o Sadiq

Esse é ainda pior que este!
É horrível!

Não é. De todo.

Não tens noção do marreta que é!

É que eu vi jogos do Almería por incrível que pareça! Porque apostava nesse clube.

Enfim...

Eu aposto da II Liga Espanhola quase todos os fins de semana há prai 2 anos seguidos.  ;D

Uma pessoa quando vê nomes que entusiasmam fica sempre atenta e na esperança que venham cá parar.

Mas Musas e Saquiqs...
São piores do que temos cá!

O Musa por exemplo nem melhor que o Pinho é! É um jogador do mesmo nível!

Entulho!

Não acho o Pinho "entulho" nem pouco mais ou menos. E também não os acho minimamente semelhantes em estilos de jogo, já agora.

O Pinho é um PL mais de recorte.

O Musa (repito conheço mal) mas do pouco que vejo dele, acho-o o tipico PL combativo, de alta rotação/pressão.

Em relação ao inicio do post "expectativa vs realidade" aí de acordo completamente.

Apenas estou a comentar os nomes que vão surgindo, não te preocupes que também escolheria outros.

Mas eu não me estou a referir a características! É mesmo ao facto de chegarem aqui e provavelmente nem jogarem. Porque são maus, é entulho.

Mas pronto, se escolhidas outros então ok.
Menos mal

Pois mas estou eu. É uma das premissas para analisar jogadores.  :huh:

E sim, escolhia sim senhor, está bom de ver.

Não acho o Sadiq entulho, nem pouco mais ou menos.

Adiante.

darkwolf

Citação de: vermelhoftw em 08 de Abril de 2022, 15:29
Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2022, 15:27
porto e sporting são campeões com jogadores assim, mas aqui somos demasiado finos para isto. bom é gastar dinheiro em nomes que depois dá em nada.

Ninguém queria o pote por aqui bons tempos....

é malta tipo Damásio, este dizia que era uma ofensa contratar o Jimmy ao Campomaiorense

MaFd_R@_SLB

Se vier só temos é que esperar pela justificação do Rui Costa sobre o mercado. Depois vamos todos perceber....

AHDRA77

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Abril de 2022, 09:29
Se vier só temos é que esperar pela justificação do Rui Costa sobre o mercado. Depois vamos todos perceber....
Acho que vai ser na mesma altura em que vai apresentar os resultados da auditoria!

Matique21

Jogador que já me ficou na retina por mais do que uma vez, das (poucas) vezes em que aposto ou em jogos do Boavista ou que lá boto olho por curiosidade.

Tudo depende dos moldes do negócio. Mas parece-me um projeto interessante de jogador sinceramente.

Respondo-te já a isso!

Discordo com a última palavra. Do que vi está longe, bem longe de ser cepo. Se serve ou não para nós, ainda bem que sabes então, pronto.

Também dizes mal do do Almería e acho que estás completamente enganado, por exemplo.

Gostos  ^-^

Este é fraco mesmo.

É um Cadiz!

Em relação a este, não o comparo com nenhum Cadiz, sinceramente mantenho que acho um projeto de jogador interessante, com idade ainda para crescer muito.

Mas ser dos melhores no Boavista não significa nada além disso, portanto...é capaz.

É jogador comissão.

Não tem nada que ver com o Darwin que era um desconhecido e vinha da segunda divisão.

Mas criticava o Darwin no primeiro ano porque era mesmo de criticar, não fazia nada que se aproveitasse. Depois evoluiu  e deixou de fazer tantas asneiras.

Joga cá!

A sua contratação é tão descabida que só se justifica pelas comissões que daí podem surgir.
Por este comentário vê-se que as tuas opiniões são dadas ao sabor do vento. Não tens capacidade para perceber a margem de progressão de cada jogador, só olhas simplesmente para o rendimento e defines o jogador em função disso. Para ti o mesmo jogador hoje é cepo e daqui a um mês é bom. Não se pode observar dessa maneira quando se está para contratar um jogador. Se não houver uma projecção do que será o atleta, já eras

ScoutAnonymus

Fala-se em 6M, no mínimo, para o Boavista. O jogador não pertence ao Slavia?

mojo_j0jo

Pensava que o gajo era mais novo.

Este gajo só me faz sentido para ser tipo terceira/segunda opção. Mais para terceira.

Já temos tanto avançado junto que não faz um. Gostava de saber que vão fazer aos gajos.

Seferovic + Yaremchuk + Rodrigo Pinho, são 3 gajos curtos para titular + Musa ficamos com 4 ali a fazer nada.

Seferovic e Yaremchuk estão desvalorizados não se vai conseguir uma colocação minimamente decente para eles, e não estranharia que fiquem por cá. Caso fiquem o Benfica só devia ir ao mercado caso perdesse o Darwin e sendo assim é ir ao mercado largar a nota por um bom avançado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Abril de 2022, 10:01
Pensava que o gajo era mais novo.

Este gajo só me faz sentido para ser tipo terceira/segunda opção. Mais para terceira.

Já temos tanto avançado junto que não faz um. Gostava de saber que vão fazer aos gajos.

Seferovic + Yaremchuk + Rodrigo Pinho, são 3 gajos curtos para titular + Musa ficamos com 4 ali a fazer nada.

Seferovic e Yaremchuk estão desvalorizados não se vai conseguir uma colocação minimamente decente para eles, e não estranharia que fiquem por cá. Caso fiquem o Benfica só devia ir ao mercado caso perdesse o Darwin e sendo assim é ir ao mercado largar a nota por um bom avançado.

Seferovic? Rodrigo Pinho? Fdss

RAFL

vender vinicios por 6 e comprar jogador comissao por 7

sai mais um camião de areia pra mesa do canto, sff e mais uma comissãozinha, sff

Mozer_4

Não tem lógica,  segundas linhas já temos muitas.

RAFL

Citação de: Mozer_4 em 09 de Abril de 2022, 10:37
Não tem lógica,  segundas linhas já temos muitas.
claro que tem logica

à 2 epocas pagámos 34 milhoes em comissoes
esta epoca pagámos 20 milhoes
temos que começar a dar comissões para atingir estes numeros.

iloy

Baron_Davis

Citação de: RAFL em 09 de Abril de 2022, 10:23
vender vinicios por 6 e comprar jogador comissao por 7

sai mais um camião de areia pra mesa do canto, sff e mais uma comissãozinha, sff

ainda há quem vá na cantiga que a grupeta vai montar plantel competitivo...

Sexta-Feira

Citação de: Matique21 em 09 de Abril de 2022, 09:36

Respondo-te já a isso!

Gostos  ^-^

Este é fraco mesmo.

É um Cadiz!

É jogador comissão.

Joga cá!

Por este comentário vê-se que as tuas opiniões são dadas ao sabor do vento. Não tens capacidade para perceber a margem de progressão de cada jogador, só olhas simplesmente para o rendimento e defines o jogador em função disso. Para ti o mesmo jogador hoje é cepo e daqui a um mês é bom. Não se pode observar dessa maneira quando se está para contratar um jogador. Se não houver uma projecção do que será o atleta, já eras

Opah vai cantar fados para outro lado.

Manda cumprimentos ao JJ.

Redaguia2017

7 milhões por este jogador? 😂😂
Nossa Senhora. É que vai ser gajos a mamar comissões. Vai dar pra tudo e pra todos