Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroMartins

Citação de: margaridacardoso em 07 de Novembro de 2022, 00:54
Eu ainda me lembro quando me caíram em cima por simplesmente dar as boas vindas e desejar toda a sorte ao rapaz  :rir:

Eu desde o início, não fi um post sequer a falar mal do musa.

Não é uma Lewandoski, mas tem qualidade e pode vir a ser uma espécie de weldon esta época

Cypherpunk

Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2022, 01:29
Eu ainda me lembro quando me caíram em cima por simplesmente dar as boas vindas e desejar toda a sorte ao rapaz  :rir:

Não é uma Lewandoski, mas tem qualidade e pode vir a ser uma espécie de weldon esta época
Eu acho que ele é superior ao weldon, penso vai chegar ao nível de um Alan Kardec , um avançado útil possante e bom jogo de cabeça

GTtdi_SLB

é daqueles jogadores que URGE vender a todo o custo no pico da sua valorização fruto de um carrossel de emoções que estamos a viver! jogador mediano que surfa uma onda positiva como nunca mais vai apanhar na sua carreira!

Stanic

Citação de: zizou em 07 de Novembro de 2022, 01:14
Até tem movimentações interessantes e um bom jogo de cabeça, o facto de vir do Boavista e estar ligado ao Paulo Gonçalves faz com que tenhamos algum preconceito contra ele.
Essa ligação é mais um rumor inventado que passou a ser verdade na cabeça de alguns.

ajnogueira

Bom jogo.
Tem feito, aliás, bons golos.

Fanatic Red

3 jogos seguidos a marcar

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2022, 22:31
Fomos bem injustos com ele e agora é hora de darmos o bracinho a torcer. Acontece.

Porque? Por marcar um golo ou outro ou ter um jogo mais ou menos?

Se fosse o Ramos a falhar os golos que falhou hoje metade do fórum já tinha pedido para o puto ir para o Cova da Piedade treinar com os chineses.

Para já não falar do que não oferece ao jogo. Dos primeiros jogos deste ano que vejo o adversário a conseguir sair a jogar na primeira fase à vontade sem o Benfica conseguir condicionar na primeira linha. Deve ter sido coincidência.

Depois vieram os golos e tudo fica mais fácil

poliban

Citação de: Capitao Moura em 07 de Novembro de 2022, 02:09
Fomos bem injustos com ele e agora é hora de darmos o bracinho a torcer. Acontece.

Se fosse o Ramos a falhar os golos que falhou hoje metade do fórum já tinha pedido para o puto ir para o Cova da Piedade treinar com os chineses.

Para já não falar do que não oferece ao jogo. Dos primeiros jogos deste ano que vejo o adversário a conseguir sair a jogar na primeira fase à vontade sem o Benfica conseguir condicionar na primeira linha. Deve ter sido coincidência.

Não oferece ao jogo ihihihihih.
O Rafa falhou uma bola no início do jogo que ele lhe meteu redondinha. A bola ao poste dele é de gajo que não dá nada ao jogo.

Capitao Moura

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 02:22

Não oferece ao jogo ihihihihih.
O Rafa falhou uma bola no início do jogo que ele lhe meteu redondinha. A bola ao poste dele é de gajo que não dá nada ao jogo.

Reli 5 vezes o que escrevi. Ainda não encontrei a palavra nada

Guilherme20

O Musa hoje faz um jogo muito melhor do que aqueles que o Gonçalo Ramos tem feito para a liga.

Capitao Moura

Citação de: Guilherme20 em 07 de Novembro de 2022, 02:29

O Musa hoje faz um jogo muito melhor do que aqueles que o Gonçalo Ramos tem feito para a liga.

Fez um bom jogo, só estava a analisar o que um oferece e o outro não. Foi uma análise e pouco mais do que isso.

Até porque por mim se ganharmos todos os jogos com golos do Manel ou do Xi Lin Papin para mim da me igual.

Não ando aqui a endeusar jogadores pra ter razão

Dicaprio10

Seferovic vibes.

O Sefe quando o Benfica jogava à bola também cagava golos e mostrava bom futebol.

Dito isto, se jogarmos sempre assim e jogarmos sempre bem os nossos avançados vão sempre acabar por marcar golos o que não quer dizer que sejam craques, o Musa tem duas paletes naqueles pés mas tal como o Sefe tem momentos bastante bons e um ótimo jogo de cabeça.

Estes resultados não nos podem fazer esquecer que o nosso plantel é curtíssimo, Musas e Chiquinhos e Diogo Gonçalves não chegam para suplentes, talvez o Musa, mas é preciso investir em janeiro, fizemos muito dinheiro na Champioins e com vendas, não existem desculpas e o Schmidt merece.

diabo11982

Citação de: diabo11982 em 08 de Maio de 2022, 11:30
Sobre este estou descansado

Muito melhor que Seferovic e "este" Yaremchuck..

Vai ser uma boa surpresa, vão ver..

Segura muito bem as bolas à frente, algo que o Sefe e o ucraniano são incapazes, assiste muito bem, é rápido para a altura que tem e é muito bom finalizador.

Não sei se será jogador para ser titular, mas para sair do banco é uma boa alternativa em jogos que precisamos de usar uma estratégia mais direta..

É agressivo na pressão sobre os defesas (algo que o Roger procura num avançado)..

Não é fácil ser PL num clube como o Boavista e ele safou se sempre muito bem

Muito fácil perceber que tinhamos aqui um achado

Devagar, devagarinho a caminho da titularidade. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso.

PedroMartins

Citação de: Cypherpunk em 07 de Novembro de 2022, 01:37
Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2022, 01:29

Eu acho que ele é superior ao weldon, penso vai chegar ao nível de um Alan Kardec , um avançado útil possante e bom jogo de cabeça

São jogadores diferentes, mas o Musa não é nenhum tosco e isso nota se perfeitamente

The_Riggs

Citação de: Dicaprio10 em 07 de Novembro de 2022, 02:45
Seferovic vibes.

O Sefe quando o Benfica jogava à bola também cagava golos e mostrava bom futebol.

Dito isto, se jogarmos sempre assim e jogarmos sempre bem os nossos avançados vão sempre acabar por marcar golos o que não quer dizer que sejam craques, o Musa tem duas paletes naqueles pés mas tal como o Sefe tem momentos bastante bons e um ótimo jogo de cabeça.

Estes resultados não nos podem fazer esquecer que o nosso plantel é curtíssimo, Musas e Chiquinhos e Diogo Gonçalves não chegam para suplentes, talvez o Musa, mas é preciso investir em janeiro, fizemos muito dinheiro na Champioins e com vendas, não existem desculpas e o Schmidt merece.

É o que penso.

Jogador normal, pior que Seferovic, já o disse  e repito com toda a convicção, inserido num coletivo espetacular e a carburar, onde até o Chiquinho foi mestre há dias.

É um jogador útil,  principalmente numa equipa tão bem trabalhada, mas está a ser sobrevalorizado, como antes era tratado como lixo pelo preço que custou.