Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gonçalo Santos

Citação de: Fibroglou em 16 de Abril de 2022, 18:47
Rodrigo Pinho versão 2022/2023?

O Pinho tinha melhores números na última temporada. E não ia custar o que se fala deste.

Vai ser um crime a confirmar-se.

Slbstriker

6 milhões por este! E depois dizem que não têm dinheiro para manter os melhores jogadores!!!

dsdsds44

Começa mal a nova época se começam a gastar dinheiro em posições que não são prioritárias...

ForçadoBloqueio

Citação de: Fibroglou em 16 de Abril de 2022, 18:47
Rodrigo Pinho versão 2022/2023?

Quem lhe dera ter um quinto da qualidade do Pinho. E está tudo dito. Se juntarmos à equação 4, 5 ou 6 milhões, já sabemos do que se trata: um assalto ao Benfica, apenas mais um de centenas nos últimos 20 anos.

Maccabi1904

60M pelo o tipo com mais hype no mercado logo atrás de Haaland e Mbappe?! Notícia muito credível sim senhor...

ZeaDuart

Não vi nada de jeito! Gostei muito do Porozzo...grande e super rápido.

Billy the Kid

Tem apenas menos 3 golos marcados (de bola corrida) que Taremi.

Apenas 3.

MrCobb

Citação de: Billy the Kid em 18 de Abril de 2022, 13:51
Tem apenas menos 3 golos marcados (de bola corrida) que Taremi.

Apenas 3.
E?
Diz mais da merda que são os 2 que outra coisa.
Com os avançados que temos e com o perfil de treinador que é o Schmidt o dinheiro tem que ser canalizado para outras posições e este não é prioritário, além que o alemão não tem problema em lançar jovens.

Francescoli

Citação de: bolas10 em 16 de Abril de 2022, 18:27
O Musa é curto para o Benfica mas o Makouta do Boavista é um projeto interessante, tem potencial

O Musa é curto e o Makouta não?

Cosme Damião SLB

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2022, 15:47
Citação de: bolas10 em 16 de Abril de 2022, 18:27
O Musa é curto para o Benfica mas o Makouta do Boavista é um projeto interessante, tem potencial

O Musa é curto e o Makouta não?

São os 2 💩

Diavolo Rosso

Roger Schmidt ajuda a construir plantel do Benfica

Alemão tem uma palavra na formação do grupo com que trabalhará a partir do próximo verão

Roger Schmidt está envolvido na construção do plantel dos encarnados para a próxima temporada. Amante do futebol ofensivo e com um perfil que também convence a estrutura das águias pela aposta nos jovens, o alemão tem uma palavra na formação do grupo com que trabalhará a partir do próximo verão.

David Neres, extremo brasileiro que o técnico bem conhece do Ajax, foi recentemente apontado ao Benfica. Por outro lado, os encarnados têm negociações adiantadas por Xeka, médio português do Lille, e Musa, avançado croata que está emprestado pelo Slavia Praga ao Boavista.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/roger-schmidt-ajuda-a-construir-plantel-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Silverwolf

Do que vi em videos do Slavia, e do que já vi no Boavista parece um bom jogador... se tem nível para o Benfica? não consigo dizer...

Suponho que tenha ordenado mto menor que Yarem, Sef ou Vinicius, logo se fosse para vir para trocar e vender 2 destes... ok. Até porque para mim para o ano tem que ser o ano do Henrique Araujo

johncleese

Não faz sentido obviamente. Temos Gonçalo Ramos, Yaremchuk e Henrique Araujo. E se Darwin for vendido, é óbvio que temos que contratar um PL com muito mais qualidade que o Musa

LuisPortugal

Vou ser sincero, não conheço o jogador de todo e não vou comentar só no que vi nos jogos contra nós. Para os mais entendidos, ele é que tipo de PL?

Não quero ser injusto mas cheira que vai ser mais uma negociata sem pés nem cabeça.

Temos Gonçalo, Roman e Henrique Araújo e Darwin se ficar, mesmo sendo vendido não estou a ver onde este encaixa sinceramente.

Machiavelli

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2022, 13:01
Vou ser sincero, não conheço o jogador de todo e não vou comentar só no que vi nos jogos contra nós. Para os mais entendidos, ele é que tipo de PL?

Não quero ser injusto mas cheira que vai ser mais uma negociata sem pés nem cabeça.

Temos Gonçalo, Roman e Henrique Araújo e Darwin se ficar, mesmo sendo vendido não estou a ver onde este encaixa sinceramente.

Eu adoro este tipo de comentários, dizes que não conheces o jogador, só o viste jogar contra nós, portanto sabes zero sobre o rapaz.
Mas já consegues ter a certeza que é uma negociata.
E sabes que é negociata sem pés nem cabeça como?
E já agora a foto que tens diz muito de ti, comparar Vale e Azevedo a Rui Costa, por mais que o segundo tenha responsabilidades sobre as más prestações desportivas que o Benfica tem vindo a ter, não se faz,  é simplesmente desonesto e ridiculo.