Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Madiria

Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2022, 22:19
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2022, 22:05
Este craque vem substituir o Darwin ou o Gonçalo Ramos?

O Cadiz

Ri-me muito, muito mais do que devia.
O tal rir para não chorar, das parecenças que os negócios têm, apesar de achar o Musa bem superior ao Cadiz.

Em relação ao Musa. Não me parece um total tronco, tem alguma qualidade e até o poderia aceitar se por exemplo tivessemos 2 avançados jeitosos, não tivessemos avançados em condições na B e fosse preciso uma terceira opção barata para dar profundidade ao plantel.
No entanto, não estamos nem de longe nem de perto nessa situação!

Primeiro, e dando como garantida a saída do Darwin (é o que é, não vendia, mas já sabemos que vai sair), ficamos com Yaremechuck, G.Ramos, H. Araújo a despontar e com muita qualidade.
Ainda temos o Seferovic e R.Pinho. Tentaria colocar o Seferovic e se houvesse necessidade para um outro PL além dos três acima, ficava com o R.Pinho que não sendo um craque para 4 opção serviria perfeitamente.
Além disso falasse em 6M€ pelo Musa... Para uma posição que temos 2 aos dias de hoje muito melhores que o Musa (Yaremechuck e G.Ramos), um com muito mais potencial (H Araújo) e outro de valor idêntico (R.Pinho), vamos estourar 6M€ num gajo que nós faz tanta falta como a fome... ainda por cima com tantas posições a precisarem de ser reforçadas!

HJDK

O TecoTeco e o Monstro disseram que era truta.

Não vai ser por aqui.

Francescoli

Citação de: Madiria em 20 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2022, 22:19
Citação de: Slbstriker em 19 de Abril de 2022, 22:05
Este craque vem substituir o Darwin ou o Gonçalo Ramos?

O Cadiz

Ri-me muito, muito mais do que devia.
O tal rir para não chorar, das parecenças que os negócios têm, apesar de achar o Musa bem superior ao Cadiz.

Em relação ao Musa. Não me parece um total tronco, tem alguma qualidade e até o poderia aceitar se por exemplo tivessemos 2 avançados jeitosos, não tivessemos avançados em condições na B e fosse preciso uma terceira opção barata para dar profundidade ao plantel.
No entanto, não estamos nem de longe nem de perto nessa situação!

Primeiro, e dando como garantida a saída do Darwin (é o que é, não vendia, mas já sabemos que vai sair), ficamos com Yaremechuck, G.Ramos, H. Araújo a despontar e com muita qualidade.
Ainda temos o Seferovic e R.Pinho. Tentaria colocar o Seferovic e se houvesse necessidade para um outro PL além dos três acima, ficava com o R.Pinho que não sendo um craque para 4 opção serviria perfeitamente.
Além disso falasse em 6M€ pelo Musa... Para uma posição que temos 2 aos dias de hoje muito melhores que o Musa (Yaremechuck e G.Ramos), um com muito mais potencial (H Araújo) e outro de valor idêntico (R.Pinho), vamos estourar 6M€ num gajo que nós faz tanta falta como a fome... ainda por cima com tantas posições a precisarem de ser reforçadas!

Concordo, mas discordo num ponto. O Pinho é muito melhor que o Musa e eu nem desgosto do croata.

Naidas

O taremi também não servia..

Este moço marca golos com o pé direito , pe esquerdo, ou seja, com o pé que está mais á mão. É bom no jogo aéreo.

Por mim vinha mas nunca pagando mais de 3M.

MMeira

MrCobb

Citação de: Naidas em 20 de Abril de 2022, 22:25
O taremi também não servia..

Este moço marca golos com o pé direito , pe esquerdo, ou seja, com o pé que está mais á mão. É bom no jogo aéreo.

Por mim vinha mas nunca pagando mais de 3M.
O Taremi que caga penaltys a ter sucesso no Benfica!? Então não....
Por cá era mais um a flopar.

odistraido

Citação de: HJDK em 20 de Abril de 2022, 13:08

Não vai ser por aqui.

Este é truta?

Wizardpt

7 milhões + vukotic diz o record, surreal se for verdade, já não tenho palavras para estes negócios de merda.

MonstroDasCuecasRotas

Red_Fraction

Citação de: Wizardpt em 21 de Abril de 2022, 08:22
7 milhões + vukotic diz o record, surreal se for verdade, já não tenho palavras para estes negócios de merda.
Que puta de assalto!

Com esse dinheiro comprávamos um bom GR, ou um bom lateral, etc...

Vamos dar 7M€ por este cromo (espero sinceramente que não se concretize) e depois andamos aos "custos zeros" para as posições realmente carenciadas.

É um nojo este planeamento (ainda por cima certamente não será um pedido do novo treinador, é mais uma comissão).

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 21 de Abril de 2022, 09:28
Que puta de assalto!

Vamos dar 7M€ por este cromo (espero sinceramente que não se concretize) e depois andamos aos "custos zeros" para as posições realmente carenciadas.

É um nojo este planeamento (ainda por cima certamente não será um pedido do novo treinador, é mais uma comissão).

É um negócio horrível, a verdade é que já andamos há alguns anos a tentar salvar o Boavista financeiramente na verdade não sei bem para quê.

MMeira

Citação de: Red_Fraction em 21 de Abril de 2022, 09:28
Que puta de assalto!

Eu acho que podiamoa ter 500M pra gastar que iamos gastar 490M em avancados e medios, e o resto era pra defesas e GRs..

Isto comecou com o Bieira e continua com o aprendiz. N sei quem que lhes meteu na cabeca que defesas e GRs n dao comixoes, mas suspeito do parceiro estratégico

Monstro_SLB

Citação de: HJDK em 20 de Abril de 2022, 13:08

Não vai ser por aqui.

Que Monstro HJDK?  :confused:

Johnny|SLB

E continua o Benfica a dar dinheiro a clubes que, quando la vamos decidem proibir os adeptos adversarios de levarem adereços do Benfica. Que vergonha sinto desta direção.