Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

É isto que temos para oferecer ao novo treinador  :crazy2:

dsdsds44

Primeiro gostava de saber é o que vamos fazer ao Yarem, ao Seferovic, ao Pinho...

Tanto jogador para despachar e vão contratar mais um jogador de qualidade muito duvidosa para aumentar ainda mais o quadro de jogadores.

Aguia31

Não conheço, vi apenas no jogo contra o Benfica! Na altura pareceu-me um jogador interessante!
No entanto não é uma posição carenciada.....

sLbErN@ZzZ

Sejamos sensatos. Se a (eventual) entrada do Musa vier compensar a saída do Seferovic (salário elevado, e pouca utilização, dinheiro estagnado) e Rodrigo Pinho (pagar por um jogador lesionado). Ficamos a ganhar. Menos um jogador no plantel (2 saídas, 1 entrada) e ficamos com uma solução viável para suplente, que conhece o campeonato.

Redaguia2017

Citação de: mi mi miccoli em 08 de Abril de 2022, 08:08
Continua a saga dos hassan's e marcelo's no Benfica. Nada de novo

Wendel's, Hugo's Vieira's, Derley's, Cadiz's, Pinho's....é um por época, já deviam saber disso

Brian Green

O orgulho do fontanário a anunciar esta negociata é hilariante.

Que dois patetas.

HeijiHattori

Que admiraçao.

Ninguem mandou votar na direçao que roubou o clube. Agora aguentem.

Red_Fraction

CitaçãoAvançado croata do Boavista, de 24 anos, é considerado uma boa oportunidade de negócio pelos encarnados

@Record

Continua tudo exatamente na mesma...  :crazy2:

Nós temos é despachar mais de metade do plantel, e deixar de contratar entulho (sem o aval do novo treinador).

Damon_Fryer

Negócio à Benfica de LFV... tudo normal.

Deve ser emprestado... e nunca irá vestir de vermelho e branco

iloy

epa vao para o crl com estes negocios de merda
inacreditavel continuar em deitar dinehrio ao lixo com jogadores banais quando ha melhores na equipa B!!
fds atè quando?

nikas

Temos que despachar uns 10 mancos do plantel.
Antes disso vamos ja buscar outro... FODASSE.

O rapaz ate nem parece mau, mas epah, qual a puta da necessidade?!?

L1968

MaFd_R@_SLB

Adoro as " Boas oportunidade de negócio" fds

rdr10

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2022, 01:02

Eu vou tentar ser ponderado e não perder as estribeiras, mas reparem só nisto:

Ainda há 2 dias falávamos aqui que um dos (MUITOS!) erros que o Benfica tem cometido é começar a construir a casa pelo telhado.

O Benfica tem na equipa principal Darwin, Yaremchuk, Seferovic, Rodrigo Pinho e, apesar de ser mais versátil e poder fazer outras posições mais recuadas, Gonçalo Ramos. Tem ainda a despontar na equipa B o Henrique Araújo e que, sempre que foi chamado à equipa A, tem apresentado rendimento.

Como se não bastasse, o clube acaba de contratar um treinador cujo sistema táctico que privilegia é o 4-2-3-1 (corrijam-me se estiver enganado, mas tenho ideia que o PSV não joga com 2 pontas de lança declarados; joga com um avançado centro e o Gotze, como médio ofensivo, nas costas deste), ou seja, onde teoricamente só há espaço no 11 para um avançado.

E o que faz o clube?!? Aparentemente avança para a contratação de mais um (avançado centro) porque 6 opções para 1 lugar parece curto... Esta merda não parece ser a gozar com a nossa cara?!?

P.S.: para aqueles que vão já dizer que não sabemos quem destes 6 vão sair, eu relembro que o ano passado tivemos essa lenga-lenga quando chegou o Rodrigo Pinho, voltámos a ouvi-la quando veio o Yaremchuk, e no fim ficaram cá todos, os que já havia e os que chegaram. TODOS.

Vocês vivem em que mundo?

Acham que o Musa vai jogar? É mais um para encher bolsos e rodar em empréstimos.

Bethoven

Há grande clube em que estamos transformados!

No mesmo jornal falam em excesso de avançados e depois dão este como certo.

Eu sou apologista e a favor de contratações no nosso campeonato e low cost (como fazem sporting e porto), mas para posições carenciadas e de jogadores feitos!

Isto é o quê? Se vão vender o Darwin, despachar o Seferovic, ao menos uma oportunidade ao Pinho que passou a época lesionado mais maduro e com características de equipa grande que está abécula.

Isto para mim tem um nome, PAULO GONÇALVES e sua quadrilha a encher os bolsos.
Se querem dar dinheiro ao Boavista traziam o Hamache que em principio ficamos sem defesas esquerdos no plantel.