Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 30 de Abril de 2022, 10:23
7m + um jogador+ percentagem do passe   :rir:

Pedido expressamente pelo treinador certamente  :knuppel2:
hummm pelo "treinador" é o nome de codigo do comissionista costa?

sergio19azb

7 milhões.... Henrique Araújo para quê então?

Torrejano

Ficamos todos excitados a comentar notícias de jornais. Negociar com o Boavista?! O jogador só é do Boavista, se tiverem algum clube atrás que o compre de seguida. Acham mesmo que o Boavista tem o poder negocial para convencer alguém a pagar 7 mas tem que ser rapido pois têm que pagar 2?! Nunca o vi jogar...

HeijiHattori

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2022, 09:02
Enquanto Neres está a ser negociado, o Benfica espera oficializar Petar Musa nos próximos dias. Como o nosso jornal tem noticiado, o acordo está quase fechado e só falta finalizar algumas burocracias.

A SAD da Luz vai pagar ao Boavista uma verba a rondar os 7 milhões de euros, deixar Vukotic em definitivo no Bessa e ainda uma parte do passe ao clube axadrezado.
7M +vukotic e ainda percentagem do passe ? Fdx, que assalto á mão armada. Depois oferecem 2M limpos ao Di Maria  :2funny:

Slbstriker

Sete milhões por este "craque" que nem para o Slavia de Praga serviu! Depois vêm dizer que três milhões para o Di María é muito e que não se pode contratar jogadores desses porque são muito caros, ganham muito!  :buck2:

MiguelAlmeida

Infelizmente não temos jornalistas com eles no sítio para fazerem perguntas complicadas sobre estes negócios

david_slb

raymanzarek

Não faz sentido nenhum, é ridiculo e completamente abjecto .

Com Henrique Araújo no ponto, com um treinador novo a chegar, as bestas de sempre continham a trucidar o património e dinheiro do clube para proveito próprio.

Ainda há Vinicius que ficava a custo zero, mas isso não gera comissões ou não dá prêmios de assinatura, e os senhores da Estrutura vivem depois do quê? Do ar? Pouca vergonha do caralho.

O Musa vale 2 a 3 milhões e já é bem bom. Estamos a falar de um gajo que joga numa equipa de meio da tabela em Portugal, que nem sequer se destaca de maneira constante.

Poupem-me Caralho. Isto é criminoso

ruichi

O Musa é bom jogador. Tem uma facilidade de remate muito acima da média, com excelente sentido de baliza. Tem coisas de Cardozo. Pode dar um bom matador num clube grande.

É bem melhor que o Seferovic e que o Yaremchuk.

Para mim, era Darwin, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos e Musa - se não arranjarmos melhor.

raymanzarek

Citação de: ricardo37 em 29 de Abril de 2022, 16:55
Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 16:48
Vir à net pra humilhar e rebaixar benfiquistas em vez de apoiar o SLB...oh pa, caguei pra isto. Que se foda esta merda de fórum :bah2:
É isso mesmo...ainda aqui andas?

Agora o discurso é este. E reciclado. Um apoiem burguês. Se não apoiarem vou-me embora.

Eu só cá estou há seis meses.

flsb

HeijiHattori

A verdade é que o Schmidt ficou convencido com a meia época que o Musa fez no Union Berlin.

EusebioRei

7M? Estão a falar serio?! Não consigo compreender.. 7? Mas é uma posição que temos n n jogadores para despachar e outros com qualidade para fazer entrar..

Não vejo qualquer nexo a nível desportivo nesta contratação..

BC

Está contratação, é para pagar mais uns favores ao Paulo Gonçalves.

Como sempre...