Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Este Zé hoje foi expulso porque ao festejar o golo deu um murro no ar?

É para se ir há habituando.

keivy

Citação de: bruno cardoso em 01 de Maio de 2022, 20:09
Belo golo.

A fazer lembrar aquele golo do Jonas contra o Boavista perto do final do jogo que nos dá a vitória.

:rir:
Bom golo entre aspas. Se o GR não tocasse, a bola não ía para a baliza..

MMeira

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: MMeira em 01 de Maio de 2022, 20:51
Citação de: LECN em 01 de Maio de 2022, 19:26
A ver o jogo de agora, este gajo é pior que um Delibasic!
A ser contratado mais um crime, mas às claras!

E o Deli n era mau.... Basta ver o q fez depois julgo q no Mallorca

O Delibasic esteve no Benfica emprestado pelo Mallorca. Tal como esteve emprestado por eles ao Braga, AEK e Beira-Mar, nunca chegando aos 15 jogos e 5 golos em cada um.

Entao estou a confundir com algum save que fiz no FM. Pensei q ainda tivesse dado qq coisa... Ou se calhar estava a pensar no Stanic

Kyoto

Citação de: Francescoli em 01 de Maio de 2022, 21:22
Citação de: MMeira em 01 de Maio de 2022, 20:51
Citação de: LECN em 01 de Maio de 2022, 19:26
A ver o jogo de agora, este gajo é pior que um Delibasic!
A ser contratado mais um crime, mas às claras!

E o Deli n era mau.... Basta ver o q fez depois julgo q no Mallorca

O Delibasic esteve no Benfica emprestado pelo Mallorca. Tal como esteve emprestado por eles ao Braga, AEK e Beira-Mar, nunca chegando aos 15 jogos e 5 golos em cada um.

lembro-me de ser puto e um amigo meu me dizer que ele nao jogava pq o Benfica queria enganar o Mallorca e compra-lo a baixo custo  :2funny: :2funny:

David82

Silverwolf

Excelente o golo dele de hoje, rápido, inteligente. Acho este tipo um excelente ponta de lança, parece me melhor tanto que yaremchuk como seferovic, se for para vender ambos e vir este, assino por baixo

mitro11

A expulsão dele é das coisas mais patéticas que me lembro de ver, vão acabar com o futebol

djhifi

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2022, 01:40
A expulsão dele é das coisas mais patéticas que me lembro de ver, vão acabar com o futebol

Andei para trás 3 vezes e juro que continuo sem perceber.

Depois admiram-se de algumas reações da malta nos bancos (coloco aqui de parte o cão e o compincha anão, por motivos evidentes de disturbios mentais).

Claro que o Petit foi expulso, deve ter dito das boas. Eu também diria.

mitro11

Citação de: djhifi em 02 de Maio de 2022, 01:42

Depois admiram-se de algumas reações da malta nos bancos (coloco aqui de parte o cão e o compincha anão, por motivos evidentes de disturbios mentais).

Qualquer dia nem se pode festejar golos

djhifi

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2022, 01:44

Mesmo  :buck2:

O comentador disse que foi porque o Musa provocou os adeptos do Moreirense, não se vê nada disso. Vê-se o rapaz a festejar o golo normalmente de punhos cerrados e depois a dirigir-se para perto da claque/adeptos do Boavista.

Só se aconteceu fora das filmagens, mas sinceramente, e tendo em conta que o Petit foi expulso de seguida, acredito 0.

Tiago Martins a ser exatamente Tiago Martins.

Alguém acredita que se fosse um jogador do porto teria sido expulso?

Tabééééiiiiiiiim...

Depois vemos malta como o Vertonghen a fazerem os posts que fazem nas redes sociais. Ora pois claro.

Tugão e as suas tuguices  :buck2:

EusebioRei

Agora festeja-se para as bancadas, onde estão adeptos de outros clubes e o pessoal é expulso? Mas que futebol é este? Só damas ofendidas?

djhifi

Citação de: EusebioRei em 02 de Maio de 2022, 01:56
Agora festeja-se para as bancadas, onde estão adeptos de outros clubes e o pessoal é expulso? Mas que futebol é este? Só damas ofendidas?

É, as mesmas devem ser do mesmo tipo de "damas" que depois se for preciso se metem aos gritos para o Sandro Cruz.

Enfim ridiculo, é só o que tenho a dizer. Genuinamente não se percebeu porque motivo expulsaram o jogador.

EusebioRei

Citação de: djhifi em 02 de Maio de 2022, 02:01

É, as mesmas devem ser do mesmo tipo de "damas" que depois se for preciso se metem aos gritos para o Sandro Cruz.

Enfim ridiculo, é só o que tenho a dizer. Genuinamente não se percebeu porque motivo expulsaram o jogador.

Sim a bem pouco tempo na youth league salvo erro, fizeram o mesmo connosco comemoramos um golo, cartão amarelo neste caso mas isto tem algum nexo?

Agora, temos que ter cuidado se ninguém fica ofendido? epah em que mundo estamos.

Sim completamente, Sandro Cruz foi alvo daquilo que todos nos sabemos não é fácil, mas em momento algum verificarmos que foi feito algo, para defender o jogador.

djhifi

Citação de: EusebioRei em 02 de Maio de 2022, 02:07
Citação de: djhifi em 02 de Maio de 2022, 02:01

Sim a bem pouco tempo na youth league salvo erro, fizeram o mesmo connosco comemoramos um golo, cartão amarelo neste caso mas isto tem algum nexo?

Agora, temos que ter cuidado se ninguém fica ofendido? epah em que mundo estamos.

Sim completamente, Sandro Cruz foi alvo daquilo que todos nos sabemos não é fácil, mas em momento algum verificarmos que foi feito algo, para defender o jogador.

Concordo contigo em tudo.

Silverwolf

Citação de: mitro11 em 02 de Maio de 2022, 01:44

Exato, não va ser desagradável para alguém... fdx