Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrFire

Acreditem que o problema não está no Musa, ele é muito bom jogador.

O problema esta nas negociatas e em cagar para as posições que realmente precisam

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MrFire em 17 de Maio de 2022, 20:05
Acreditem que o problema não está no Musa, ele é muito bom jogador.

O problema esta nas negociatas e em cagar para as posições que realmente precisam

Pelo que se diz haverá reforço para quase todas as posições, seja as mais ou menos prioritárias.

GR, LD, LE, médios, nr10, extremos...

Não se tem ouvido falar de centrais, de resto ou já há nomes a ser avançados ou se fala que há desejo em reforçar as posições.

Ruibarca12

Na minha modesta opinião, uma contratação desnecessária.

ManInRed

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Maio de 2022, 14:54
Citação de: ManInRed em 17 de Maio de 2022, 00:06
Convocado para a Croácia.
É porque não presta.

Quer despachar o Ramos, mas defende a contração do Musa. Vieirista in a nutshell.

Entendo que na puberdade se digam umas merdas sem nexo só para ser aceite pelos demais ou para se tentar ser engraçado.
Louvo o teu esforço nesse sentido, no entanto acabas por tirar conclusões erradas das minhas palavras.
Por achar que 40M é muito dinheiro para ser rejeitado pelo Gonçalo, não quer dizer que queira correr com ele, mesmo que não o ache a última bolacha do pacote.
É jeitoso a 9, é jeitoso a 10, mas não me enche as medidas em nenhuma dessas posições. Se ficar, tudo bem. Se partir, não me choca.
O Musa, por 5M, acho que pode ser um bom negócio porque se trata de um bom jogador, mesmo admitindo que não se trata de uma vedeta de outra galáxia.
Nunca será um titular absoluto, mas para determinados jogos pode ser bastante útil.

É esta a minha opinião. Posso? Desculpa ser diferentes tua, Guardiola.

ItsY2Inferno

"Nunca imaginei que no final desta época seria chamado à seleção croata e estaria prestes a assinar por um dos maiores clubes da Europa." Petar Musa,em declarações ao 'Sportske Jutarnji'

Francescoli

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Maio de 2022, 20:35
"Nunca imaginei que no final desta época seria chamado à seleção croata e estaria prestes a assinar por um dos maiores clubes da Europa." Petar Musa,em declarações ao 'Sportske Jutarnji'

Primeiro golo pelo Benfica.

Toronto_SLB

Boa contratacao.  Jogador muito promissor.  Curioso para ver como vai encaixar no sistema do Schmidt. 

Offspring

Do que vi não me parece ser jogador para o Benfica, ainda para mais já não sendo nenhum miúdo... Mas posso e espero estar enganado.

Manpaz1904

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Maio de 2022, 20:35
que aproveite bem a ida à selecção agora, que esse tesão todo passa-lhe quando daqui a 2 anos tiver no Sivasspor

Manpaz1904

Citação de: ManInRed em 17 de Maio de 2022, 20:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Maio de 2022, 14:54
Citação de: ManInRed em 17 de Maio de 2022, 00:06
Convocado para a Croácia.
É porque não presta.

Quer despachar o Ramos, mas defende a contração do Musa. Vieirista in a nutshell.

Entendo que na puberdade se digam umas merdas sem nexo só para ser aceite pelos demais ou para se tentar ser engraçado.
Louvo o teu esforço nesse sentido, no entanto acabas por tirar conclusões erradas das minhas palavras.
Por achar que 40M é muito dinheiro para ser rejeitado pelo Gonçalo, não quer dizer que queira correr com ele, mesmo que não o ache a última bolacha do pacote.
É jeitoso a 9, é jeitoso a 10, mas não me enche as medidas em nenhuma dessas posições. Se ficar, tudo bem. Se partir, não me choca.
O Musa, por 5M, acho que pode ser um bom negócio porque se trata de um bom jogador, mesmo admitindo que não se trata de uma vedeta de outra galáxia.
Nunca será um titular absoluto, mas para determinados jogos pode ser bastante útil.

É esta a minha opinião. Posso? Desculpa ser diferentes tua, Guardiola.

Pode ser que renda mais que o Cádiz.

Rei

Dos jogos que vi do Boavista reparei sempre nele, tem qualidade a mais para o Boavista, veremos se terá qualidade suficiente para singrar no Benfica.

Francescoli

Este tópico promete ser engraçado daqui a uns tempos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2022, 20:51
Este tópico promete ser engraçado daqui a uns tempos.

O potencial para gelo neste tópico começa a ganhar dimensões consideráveis. Se Musa calha de resultar, o tópico do Darwin ao pé deste ia parecer uma brincadeira. Ia ser preciso mandar cargueiros abastecer diretamente ao polo norte.

Mikelito

Como é que ainda há coragem para ir buscar este tipo de jogadores... Depois das três últimas epocas, estes jogadores do tugao só resultam no Porto...connosco dá sempre cepalhada.