Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PabloElMago10

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2022, 00:25
Isto é um caso de polícia, como já disse desde o início. Nem devia ter tópico num fórum de desporto. Resumidamente, é isto.

Do pior que eu já vi a jogar como ponta no Benfica, nos últimos largos anos.

O último assim tão mau, deve ter sido o Keirrison. Lento, tijolos nos pés, e a capacidade finalizadora de um André Almeida. Aquele cabeceamento falhado só deu para rir.

Que puta de roubalheira este negócio.

Sousa_slb

É um cepo e claro que não é pelo jogo de hoje.

Tivessem guardado k o dinheirio e fossem buscar um extremo esquerdo com o mesmo valor do neres

johnnybgood

uma negociata do paulo gonçalves, não é para levar a sério, daqui por um ano é posto a rodar

Godescalco

A verdade é que parece já ter ultrapassado o Yaremchuk na ordem de preferências do treinador.

É internacional croata e tem 24 anos. Com tempo, é bem capaz de ser muito útil ao Benfica.

PedroMartins

Entrou num momento que a equipa não procurava mais golos.

Já sei que aqui no SB gostam de meter logo no assador, mas calma e deixem ele ter minutos e depois tirem as vossas conclusões.

Acho que pode ser mais importante que o Yaremchuk por exemplo

Tiago_I_

Foi uma contratação sem sentido nenhum quanto tínhamos uns 7 avançados no plantel!

Dito isto também não o vou julgar por estes minutos... vou esperar para ver mais e depois sim avaliar... fez uma boa época no Boavista e pode ser útil..

Dizer também que acho o Rodrigo Pinho superior e que alguém tem de sair... se fosse possível emprestar o Musa esta temporada eu emprestaria.

johncleese

cernache1

Vai calar muita gente.

A mim, já me calou ontem. Não há palavras.

NSC

Eu sou daqueles que não contrataria este jogador, mas até parece que o Henrique ontem esteve melhor...

bad-wave

Citação de: Godescalco em 24 de Agosto de 2022, 03:40
A verdade é que parece já ter ultrapassado o Yaremchuk na ordem de preferências do treinador.

É internacional croata e tem 24 anos. Com tempo, é bem capaz de ser muito útil ao Benfica.
Por causa de ontem ter entrado e o Roman não? Não concordo. Ontem parece-me que o Roger quis dar minutos a quem pouco teve, como o Weigl, Paulo Bernardo e Musa, já que o resultado estava feito.
O Roman ficou no banco assim como o Chiquinho e o Bah. Todos eles costumam entrar.

TiagoSLB_10

Citação de: Godescalco em 24 de Agosto de 2022, 03:40

Não se estreou na seleção principal da Croácia ainda...foi convocado mas apanhou covid e não jogou...

Red skin

Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2022, 23:26
Fez mais em 30m que o Yaremchuck nos jogos todos em que entrou.

Não fui a favor da sua contratação,  mas dou o benefício da dúvida.

O que é ele fez mais?

Enviou uma bola a Pringle para a bancada.
Cabeceou uma bola que nao sabia se era um remate um ou passe.
Fez um remate enquadrado que o guarda redes defendeu.
procurou e tentou disputar a bola... só isso!

bellini

O que mais me preocupou é que o gajo faz o Cardozo parecer um jogador espevitado. Jogou 30m e era o único da frente que não corria para pressionar. Qualidade dúvido que tenha muita, mas se nem se esforça...

Aguia31

Para quem tinha um pino suíço!|