Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arodrigues84

Pelo menos pode um dia dizer aos netos que jogou no Benfica.

No estádio é penoso de ver mas pronto a melhor das sortes para ele pois é nosso jogador.

Baron_Davis

Não tem culpa das negociatas da pandilha, mas entre este e o Meite estão mais de 12M, isto qd as alternativas a Rafa e Neres são Chiquinho e Gonçalves

Para não falar da venda do Jota ao preço da uva mijona

Red skin

Citação de: iREDBLOOD em 24 de Agosto de 2022, 00:16
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2022, 23:26
Fez mais em 30m que o Yaremchuck nos jogos todos em que entrou.

Não fui a favor da sua contratação,  mas dou o benefício da dúvida.

Ás vezes fico na duvida se o pessoal não está a trollar, mas disseste isso com uma convicção que quase parecia que estavas a falar a serio.

De qualquer maneira já se sabia que isto era negociata manhosa, eu já não tinha grandes expectativas sobre este gajo, mas mesmo assim ele em 20 minutos conseguiu ser muito pior que as minhas piores expectativas.
nao tenho é ódios de estimação,  procuro dar o beneficio da duvida a quem o merece. Neste caso foi um jogador que se entregou ao jogo e conseguiu aparecer para finalizar, ao contrário do Roman, que parece fazer um frete quando entra... deem a este o mesmo benefício que dão ao Roman... que tecnicamente é equivalente, pelos vistos

merlin

Tínhamos um seferrovic e agora temos isto...
Quanto é que pagamos mesmo por ele???

ruichi

Citação de: bellini em 24 de Agosto de 2022, 08:16
O que mais me preocupou é que o gajo faz o Cardozo parecer um jogador espevitado. Jogou 30m e era o único da frente que não corria para pressionar. Qualidade dúvido que tenha muita, mas se nem se esforça...

Sim. Parece que entrou já cansado. Pesadão. No Boavista era mais rápido que isto.
Até eu, que reconheço nele algumas características muito boas de ponta de lança, não gostei muito.

Tem de ser muito mais rápido e pressionar mais.
Tem de estar já disponível, em boa posição, após a recuperação de bola por parte dos colegas e ontem isso não aconteceu. Demorou sempre uns segundos a mais.

Tem de mudar isso, porque pesado não vai dar. E é pena.

Aguia31

O rapaz nem 45 minutos jogou em jogos a sério!
Na minha opinião em determinados jogos pode ser muito útil.
Não vem para ser titular absoluto, o melhor ponta de lança do Benfica é o Henrique!

Napster03

Nunca vai ser um Cadiz, mas faz-se.

Chairman

Citação de: Laranjeira em 23 de Agosto de 2022, 23:13
Pinho + Musa + Yaremchuk

noutros lados...

Taremi + Evanilson + Toni Martinez

com o dinheiro do ucraniano praticamente foi o valor do custo da tripla dos porcos

os porcos fazem lembrar outros tempos nao mt longinquos ...quando tinhamos Jonas, Mitroglou e Raul Jimenez ...

vai ser complicado ainda este ano lutarmos pelo taco a taco...mas que esta época sirva de base para na próxima época não haver desculpas! no entanto vamos há luta, no futebol tudo é possível..!
Foda-se

Meio_metro

Pinho + Musa + Yaremchuk

noutros lados...

com o dinheiro do ucraniano praticamente foi o valor do custo da tripla dos porcos

os porcos fazem lembrar outros tempos nao mt longinquos ...quando tinhamos Jonas, Mitroglou e Raul Jimenez ...

vai ser complicado ainda este ano lutarmos pelo taco a taco...mas que esta época sirva de base para na próxima época não haver desculpas! no entanto vamos há luta, no futebol tudo é possível..!
Isto é gozo?

hornet_slb

Dava para ter mudado todas as cadeiras do estádio, a malta ia apreciar mais...

FuzioN

Citação de: Aguia31 em 24 de Agosto de 2022, 08:20
Para quem tinha um pino suíço!|

Como sempre e com requinte, agora temos um pino croata.

Bertolucci Kasparov

Pinho + Musa + Yaremchuk

noutros lados...

Estou a ver que os festejos foram bons!   :drunk:

rp

Pormenores interesantes o tem, a ver em próximos jogos, mas será normalmente a 4ª opção.

RodrigoVivo

Para as Taças pode ser a nossa aposta, mas continua a ser a última opção dos nossos avançados.

merlin

mais valia dar minutos ao Pinho...