Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diplomat

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: jami95 em 27 de Agosto de 2022, 23:59
Temos que nos habituar que o mercado está cada vez mais inflacionado e não são só os 3 grandes a fazer bons negócios

Basta ver o Lino do Gil Vicente, Elis do Boavista, o Beto do Portimonense, o André Silva do Arouca, etc

O musa é um negócio inflacionado como tantos outros...

Agora percebo o pessoal que reclama, porque são anos e anos com negociatas sem sentido. Estamos a falar de centenas de negociatas e milhões de euros deitados fora

Seja como for, eu confio no treinador, se está a dar minutos e porque tem qualidade

O pessoal é que ainda avalia negócios por valores de há 10 anos.
Eu aceito preços inflacionados, não aceito pagar 5M por um jogador que tinha uma cláusula de opção no boavista de 3.5M sendo que o boavista nem sequer dinheiro tinha para accionar o que quer que fosse.
É uma negociata, entre tantas outras, nada tem a ver com inflação de preços.
O Benfica quis o jogador. Se não o comprasse ao Boavista nunca vinha por 5M€. O Slavia estava a esfregar as mãos para o Boavista não acionar a cláusula (como nós estávamos com o Jota) porque tiinham propostas superiores aos 3,5M€ e aos 5M€.
Foi um negócio de ocasião que pode dar certo porque acho que tem qualidade.
Não me parece um Vera... Um Patrick.... Podemos ter aqui uma grande surpresa.
O Benfica nunca negociou com o slavia,os 5M foram a tábua de salvação do Boavista, tal como os 4 foram do Setúbal há uns anos atrás com a contratação do Cádiz.
Acredito que pudesse ter alguns interessados, mas não se falava de nada, foi obviamente mais uma negociata, para ajudar amigos e pagar favores.

diplomat

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2022, 09:17
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 06:58
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

É dos piores que fomos buscar para ponta nos últimos anos. Um autêntico tronco.
o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim
Não tinha o que ?
A sério, eu acho que a malta tem graves problemas com ver se um gajo tem técnica ou não.
Se me disseres que o morro a nível de criatividade era idêntico ao musa, dou de barato.
A nível de técnica o mitro estava noutro campeonato, nem sequer tem comparação.

BoraLa

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2022, 09:24
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

É o que me parece também, até acho que é por demais evidente.

O treinador parece discordar.

NSC

Tenho sérias dúvidas que o Yaremchuk seja mais útil.

Ru10

Negociata mas o Roger tem apostado nele. Tudo bem que ontem até pode ter sido por conhecer bem o Boavista. Veremos no futuro.

RedHead

Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 09:35

o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim
Não tinha o que ?
A sério, eu acho que a malta tem graves problemas com ver se um gajo tem técnica ou não.
Se me disseres que o morro a nível de criatividade era idêntico ao musa, dou de barato.
aquele passe ontrm para o Joao Mario é de um tosco completamente,os que já estao a chamar o rapaz de tronco agora assim que ele começar a marcar golos sao os mesmos que hipocritamente vao aparecer "epá sim senhor,que evolução".....

Tiago_I_

Bom jogo! Entrou muito bem!

Para terceira opção faz mais sentido ficar com o Musa do que com o Yaremchuk que foi um jogador mais caro, pelo que se houver oportunidade de recuperar investimento percebe-se perfeitamente a sua saída...

RedHead

Citação de: Ru10 em 28 de Agosto de 2022, 09:37
Negociata mas o Roger tem apostado nele. Tudo bem que ontem até pode ter sido por conhecer bem o Boavista. Veremos no futuro.
o mister se aposta nele para substituir Ramos é por alguma coisa....

diplomat

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2022, 09:47
Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 09:35

Não tinha o que ?
aquele passe ontrm para o Joao Mario é de um tosco completamente,os que já estao a chamar o rapaz de tronco agora assim que ele começar a marcar golos sao os mesmos que hipocritamente vao aparecer "epá sim senhor,que evolução".....
Os mesmo que apareceram com o Cádiz?!
Ou os mesmos que apareceram com o Derley?
Espera, se calhar são os mesmos que disseram que Gil dias era mais uma negociata.
Ou melhor ainda, no máximo dará um Vinícius que faz 1 época boa, e anda de empréstimo em empréstimo sabe se lá porquê.
Musa foi negociata, não tem grande qualidade para o Benfica.
Pode ser útil, atenção, não invalida ser um cepo.

diplomat

O Roger apostou nele, a partir do momento em que lhe devem ter dito que ia sair o Roman para ficar com o Ramos.
O Roger diz diretamente que o ramos deve ficar no jogo com o kiev em casa, jogo esse em que pela 1 vez o Roman não entra e entra o Musa, até então o ucraniano era sempre a opção a sair do banco.
Musa não é melhor que o Roman, é mais barato isso sim, e se isso permitir que o Gonçalo fique, percebo e entendo, agora o musa não é aposta em detrimento de outro coisa nenhuma.

Golden_Adler

Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 09:56
O Roger apostou nele, a partir do momento em que lhe devem ter dito que ia sair o Roman para ficar com o Ramos.
O Roger diz diretamente que o ramos deve ficar no jogo com o kiev em casa, jogo esse em que pela 1 vez o Roman não entra e entra o Musa, até então o ucraniano era sempre a opção a sair do banco.
Musa não é melhor que o Roman, é mais barato isso sim, e se isso permitir que o Gonçalo fique, percebo e entendo, agora o musa não é aposta em detrimento de outro coisa nenhuma.
Como conseguisze dizer Tantal asneira num Post deste Tamanho?
É obra

diplomat

Citação de: Golden_Adler em 28 de Agosto de 2022, 09:58
Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 09:56
Como conseguisze dizer Tantal asneira num Post deste Tamanho?
É obra
Parabéns, tu numa frase acabaste com a coisa.

iREDBLOOD

Citação de: BoraLa em 28 de Agosto de 2022, 09:35
Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2022, 09:24

É o que me parece também, até acho que é por demais evidente.

O treinador parece discordar.

O Amorim também acha que o Paulinho é o Romário do Minho. Isso às vezes não quer dizer grande coisa.
O Roger certamente não acha que o Musa seja melhor que o Henrique Araújo, acredito que esteja apenas a tentar dar alguma confiança ao jogador.

JPSilva

Se fizer mais vezes o que fez ontem já é um investimento ganho.

APM

É um jogador com características de pivot (embora não se resuma a isso), o que também é necessário em muitos jogos.
Boa assistência e que suba a confiança e seja útil à equipa.
O seu sucesso será o nosso sucesso.