Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VascoPaneira

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: BoraLa em 28 de Agosto de 2022, 09:35
Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2022, 09:24
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 06:58
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

É dos piores que fomos buscar para ponta nos últimos anos. Um autêntico tronco.

É o que me parece também, até acho que é por demais evidente.

O treinador parece discordar.

O Amorim também acha que o Paulinho é o Romário do Minho. Isso às vezes não quer dizer grande coisa.
O Roger certamente não acha que o Musa seja melhor que o Henrique Araújo, acredito que esteja apenas a tentar dar alguma confiança ao jogador.

Vai sempre depender dos jogos. O Musa dá tanta porrada aos defesas como as que leva, o ano passado na Taça da Liga deu um trabalhão aos nossos defesas. Ontem no Bessa deu comprovadamente jeito. Na maior parte será o Henrique, provavelmente.

zedoscalotes

As características do Musa comparadas com as do Henrique para o jogo como estava ontem faziam mais sentido. Seria o contrário se por exemplo estivéssemos a perder e o jogo se desenrolasse mais dentro da área do Boavista, onde o Henrique é muito mais perigoso.

mojo_j0jo

O Musa não é nenhum perneta, como muita malta andou aqui a carregar.

Pode ter sido uma negociata e afins, mas ele não é mau jogador antes pelo contrário. A época passada dele foi bastante boa, aliás, culminou com a sua chamada à seleção nacional da Croácia.

Por isso, um bocado mais de tacto quando se fala do rapaz.

pexim

Parece-me bom rapaz e genuinamente feliz por estar cá. Mas não tem qualidade para isto.

Baron_Davis

Vlahovic do Aliexpress

Silveralho

Musa foi negociata, e fui contra a sua contratação, não porque não tenha qualidade mas sim por não haver necessidade de mais um PL no plantel.

Contudo 5milhões não é um valor abusivo para a sua qualidade, mais ainda quando ainda tem 24 anos e margem para crescer.

Não o acho inferior ao Yaremchuck, sendo que Musa parece-me saber mexer-se melhor dentro da área.
A ter de sair Roman seria como sempre defendi mesmo sem Musa no plantel, o primeiro a ir, custou demasiado para aquilo que efectivamante valia , Roman é para mim como o Weigl...uma 3ª opção extremamente cara para se ter no banco porque não encaixa bem na ideia de jogo do treinador.

Savicevic

Fui contra a vinda dele.

Os minutos que teve ontem fizeram-me querer ver mais. Fez tudo bem. Ganhou bolas aos centrais, serviu de apoio aos colegas, tecnicamente sem dificuldades e a fazer os movimentos à profundidade que o Ramos não percebeu que tinha de fazer.

A rever, ontem mereceu os minutos todos e foi decisivo. A equipa melhorou com a entrada dele e do Bah.

PabloElMago10

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2022, 09:17
O pessoal só vai ver a realidade acerca deste jogador, quando precisarmos que ele entre e resolva.

o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim

O Mitro não tinha mais técnica? Mas brincamos ou que?

Vai ver o lance dele em Braga no Tetra, e depois pede desculpa por esse comentário

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 10:13

Se fizer mais vezes o que fez ontem já é um investimento ganho.

A exigência já está assim tão baixa?

PabloElMago10

Citação de: BoraLa em 28 de Agosto de 2022, 09:35
Citação de: iREDBLOOD em 28 de Agosto de 2022, 09:24

É o que me parece também, até acho que é por demais evidente.

O treinador parece discordar.

O treinador também falha.

johncleese

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2022, 09:17

o Mitroglou que eu adorava fez na minha opiniao a melhor dupla de avançados dos ultimos 10 anos no Benfica,nao tinha mais tecnica que o Musa em 80 jogos marcou 50 golos....mas aqui é :knuppel2: em tudo....enfim

O Mitro não tinha mais técnica? Mas brincamos ou que?

Vai ver o lance dele em Braga no Tetra, e depois pede desculpa por esse comentário

Nem é so esse lance, basta ver um jogo completo do Mitro. Tinha uma qualidade técnica fantástica. Era lento como um caracol, agora técnica tinha de sobra

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:26

Baixa? Um jogador por este preço se valer pontos em jogos destes, que queres pedir mais?

Ru10

Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: Ru10 em 28 de Agosto de 2022, 09:37
Negociata mas o Roger tem apostado nele. Tudo bem que ontem até pode ter sido por conhecer bem o Boavista. Veremos no futuro.
O Roger apostou nele, a partir do momento em que lhe devem ter dito que ia sair o Roman para ficar com o Ramos.
O Roger diz diretamente que o ramos deve ficar no jogo com o kiev em casa, jogo esse em que pela 1 vez o Roman não entra e entra o Musa, até então o ucraniano era sempre a opção a sair do banco.
Musa não é melhor que o Roman, é mais barato isso sim, e se isso permitir que o Gonçalo fique, percebo e entendo, agora o musa não é aposta em detrimento de outro coisa nenhuma.
Tem sido aposta em detrimento do melhor jogador madeirense da atualidade.

diplomat

Citação de: Ru10 em 28 de Agosto de 2022, 10:42
Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: Ru10 em 28 de Agosto de 2022, 09:37
Negociata mas o Roger tem apostado nele. Tudo bem que ontem até pode ter sido por conhecer bem o Boavista. Veremos no futuro.
O Roger apostou nele, a partir do momento em que lhe devem ter dito que ia sair o Roman para ficar com o Ramos.
O Roger diz diretamente que o ramos deve ficar no jogo com o kiev em casa, jogo esse em que pela 1 vez o Roman não entra e entra o Musa, até então o ucraniano era sempre a opção a sair do banco.
Musa não é melhor que o Roman, é mais barato isso sim, e se isso permitir que o Gonçalo fique, percebo e entendo, agora o musa não é aposta em detrimento de outro coisa nenhuma.
Tem sido aposta em detrimento do melhor jogador madeirense da atualidade.
Outro assunto...
Creio que só num jogo o Henrique tenha entrado antes do ucraniano.
Mas nesse ponto tens toda a razão.

PabloElMago10

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 10:26

Baixa? Um jogador por este preço se valer pontos em jogos destes, que queres pedir mais?

Custou 5 milhões, não foram trocos. E valeu-nos pontos como, se já estávamos a ganhar quando ele entrou?

Eu quero ver é quando estivermos empatados, ou a perder... Quando estivermos a rasca para marcar, aí é que vão ser elas.