Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2022, 22:45
Medo.

Já se estava a fazer do homem um Deus.

Que reality check
Sim,  e que fez assim de tão mal no jogo de hoje?

Blitz

No Bessa entrou muito bem e acabou por ser decisivo.

Hoje entrou muito mal.

É continuar a dar oportunidades. Precisa de as ter. Eu consigo ver qualquer coisa aqui, honestamente. Acho que é daqueles jogadores que entrando a primeira solta-se mais.
Precisa de confiança para jogar num grande.

EnzoMatic1995

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Medo.

Que reality check

Quase tudo

Sempreparasemprebenfica

Se eu disser que este gajo é fraco estou lhe a fazer o elogio .

Não vale nada.

aguia1

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2022, 22:46
Mais uma vez bem no apoio frontal, a fazer jogar os colegas, ainda fez uma assistência para o Henrique falhar escandalosamente.
Teve um bom remate mesmo assim.
Obrigado,  estava a ver que tinha de visitar o oftalmologista.

MonstroDasCuecasRotas

Não sei que crl de jogo estiveram a ver. Em 20 e tal minutos conseguiu acrescentar mais ao jogo que o Ramos em 67. Clarinho como água.

Tem uma finalização fraca quando remata para fora num cruzamento da esquerda, mas de resto jogou bem melhor entrelinhas, deu-se ao jogo, deu sempre apoios frontais com quantidade e qualidade, combinou bem com os colegas, mesmo de primeira, ofereceu um golo feito que o colega desperdiçou.

E mesmo o lance que falha é um lance banal, como dezenas, muitíssimo menos grave que os dois lances que o Ramos falha e o lance que o Araújo falha. Fosse o Musa a falhar qualquer um daqueles 3 lances que os colegas falharam e o mundo acabava.

tiago1991

Alguém deve ter ficado de bolsos bem cheios

Cepalhão

aguia1

Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Medo.

Que reality check

Quase tudo
Esteve mal no primeiro remate que faz,  de resto esteve bem,  tanto que até deu uma de bandeja ao Araújo.

Naidas

A malta cria ódios de estimação por tudo e por nada.
Entrou e entrou bem. Sempre disponível, combativo. Podia ter uma assistência mas o Araújo mandou a bola para o terceiro piso.

poliban

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:48
Mais uma vez bem no apoio frontal, a fazer jogar os colegas, ainda fez uma assistência para o Henrique falhar escandalosamente.

É preciso ver os jogos de olhos abertos.
O Ramos comparando, fez tudo mal, a única coisa entre aspas que fez bem foi o golo.
Só que o golo é que dá vitórias e passa pelos pingos.

poliban

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 22:49
Não sei que crl de jogo estiveram a ver. Em 20 e tal minutos conseguiu acrescentar mais ao jogo que o Ramos em 67. Clarinho como água.

Tem uma finalização fraca quando remata para fora num cruzamento da esquerda, mas de resto jogou bem melhor entrelinhas, deu-se ao jogo, deu sempre apoios frontais com quantidade e qualidade, combinou bem com os colegas, mesmo de primeira, ofereceu um golo feito que o colega desperdiçou.

E mesmo o lance que falha é um lance banal, como dezenas, muitíssimo menos grave que os dois lances que o Ramos falha e o lance que o Araújo falha. Fosse o Musa a falhar qualquer um daqueles 3 lances que os colegas falharam e o mundo acabava.

O Ramos não dá um apoio frontal. Só sabe correr para as costas da defesa e atacar os cruzamentos. Mas tem mérito atenção, vai fazer sempre golos. Mas fez um mau jogo mais uma vez. O Musa de novo, deu mais ao jogo que ele mas pronto, não se pode dizer isto.

aguia1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2022, 22:49

Nem mais,  mas o pessoal já tem opinião formada e isso é incompreensível. Até pode não dar nada mas no pouco que jogou tem estado bem.

MonstroDasCuecasRotas

Entrou claramente bem. Bem melhor que o jogador que foi substituir. Qual é exatamente a dúvida? Culpar o Musa seja do que for quando foi de caras o PL que melhor esteve dos 3 é só ridículo, é hate, nada mais.

Nramos

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2022, 22:48

Se calhar tens, pode é não ser sozinho. Futebol é mesmo assim, paixão e opiniões diferentes.

Para mim, esteve mal, só preocupado com o seu golinho.

E sim, com essa sede, o 3-2 começa nele, a querer rematar com um muro à frente tendo vários colegas disponíveis.

_Xebola_

Vou contra a corrente e atenção que com isso não estou a dizer que é craque.

Acho que se deu ao jogo e esteve bem nos apoios frontais e a tabelar com os colegas.

Com ele também apareceram mais espaços com o arrastar de marcações da parte dele.

Se é jogador para ser titular numa equipa como a nossa? Espero que não!