Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Santolas

Ainda entrou a tempo de ser o jogador com mais tentativas de finalização.

filc

Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: sattva em 30 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2022, 22:07
Epah... ao menos nota-se que tem mais presença e dá mais trabalho à defesa do que o ucraniano.

Não é metade do jogador que o Yaremchuk é.
Até podes ter razão mas para mim não é claro e neste momento não acho que tenhamos ficado a perder com a decisão de vender Yaremchuk e apostar no Musa.

Concordo, ficamos com menos um pino.

futeboldelite

ainda assim, jogou bem melhor que o Gonçalo, ontem.

pmmp20

estava mt nervoso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O cota do bigode em 31 de Agosto de 2022, 08:11
Dizer mal deste quando tivemos o pino suiço jogos e jogos a titular a fazer merda por todo o lado.. Este é o ceu ao pé da flopada que cá tem passado. Um gajo que nem 1 hora de jogo no total tem. Que entra já com a equipa em défice e sem necessidade de acelerar demasiado. Tenham juizo

E que mesmo assim entra bem melhor que o jogador que substituiu, já pelo segundo jogo consecutivo. Mas isso já não interessa para nada.

Eusébio10

Vamos ter muitas saudades do Yarem.

umbilhum

gosto bastante, naturalmente ganhará a titularidade no decorrer da época.

Neozone1981

É muito fraquinho.....da Brito para alguns jogos mais físicos mas é dos mais fracos tecnicamente que c8 até hoje no Benfica....parece ter dois tijolos literalmente

RodrigoVivo

Não me querendo precipitar, fiquei com saudades do Seferovic.

Esforçado e tal mas exigia-se mais ontem.

VirtualKing

Ontem até gostei.

Ghost.Of.Red

Citação de: sattva em 30 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2022, 22:07
Epah... ao menos nota-se que tem mais presença e dá mais trabalho à defesa do que o ucraniano.

Não é metade do jogador que o Yaremchuk é.

Se o outro tinha 2 tijolos nos pés, este tem 2 tábuas

NSC

Recomendo vivamente a quem diz que prefere o Seferovic ou o Yaremchuk porque o Musa é limitado tecnicamente que reveja a sua noção de «técnica».

A primeiro toque/recepção do Musa é muito melhor do que o dos outros 2. Nem há comparação.

tiago_alexx

Citação de: NSC em 31 de Agosto de 2022, 09:46
Recomendo vivamente a quem diz que prefere o Seferovic ou o Yaremchuk porque o Musa é limitado tecnicamente que reveja a sua noção de «técnica».

A primeiro toque/recepção do Musa é muito melhor do que o dos outros 2. Nem há comparação.

provavelmente é o mesmo pessoal que diz que o Gilberto nao tem tecnica e apenas é esforcado

Bela Guttmann

Citação de: Eusébio10 em 31 de Agosto de 2022, 09:16
Vamos ter muitas saudades do Yarem.
Acho que este até nos vai dar saudades do Haris  :-X

alves6

Com todo o respeito pelo profissionalismo do atleta, não é com jogadores deste nível que vamos ter um Benfica forte e a ganhar títulos!