Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: polivalente em 03 de Setembro de 2022, 00:22
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2022, 00:09
Citação de: Céptico em 02 de Setembro de 2022, 23:55
Não percebo porque é que passou o Henrique na hierarquia.

Eu acho que a decisão teve muito a ver com o peso físico que ele quer dar junto dos centrais.

Até porque o RS pode sentir que o Henrique rende mais jogando mais recuado e menos em cunha na frente.

Ainda assim o Henrique vai ter minutos. Isso em si não me preocupa.

Preocupa-me é que o PL mais fisico que temos e quer era MUITO IMPORTANTE provar valor e ter rendimento seja tão limitado em coisas tão básicas. Mesmo que depois seja bastante competente nos apoios.
mas o Henrique é um finalizador, sempre foi
Eu sei. E acho que é mesmo como PL que deve evoluir. E as bolas hão-de entrar. Os recentes falhanços não provam falta de qualidade no Henrique.

Parece-me é que há jogos em é necessário dar mais peso físico. E o RS parece pensar bastante nisso em alguns momentos.

Yoann Peeters

Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2022, 00:24
O Musa é pior que o Henrique e que o Pinho. Não faz sentido ser ele a solução para entrar.
No Benfica o Goncalves e o Chiquinho tambem eram melhores que o Jota, no Benfica nada faz sentido.

sbremoved_31859

O normal , mediocre. Daqui nao se pode esperar mto mais.

TMMSLB

Não engana, é cepo.

Joaoac

Citação de: burnvski em 03 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2022, 00:03
Citação de: burnvski em 03 de Setembro de 2022, 00:01
Cepo do ucraniano já marca golos na Bélgica.

Este Mandzukic dos pobres é que nada até agora.

Cá não mostrou o porquê de ter custado 4 musas , sim o ucraniano custou 20M !! Coisa pouca

Marcou golos importantes na Champions.

Quero ver quantos marca este craque.

Vamos ver , convém veres que este custou 4x menos , vocês só gostam de falar mal porque os vossos craques foram embora , desculpas vocês arranjam muitas para o falhanço deles mas estes que nem fizeram 90minutos pelo Benfica é que são merda , arranjem um vida e deixem de escrever merda

AleKx

Há um lance dentro de área nos últimos minutos...

Meu deus.

Que tijoleira.

adeptoBancada

Citação de: AleKx em 03 de Setembro de 2022, 01:46
Há um lance dentro de área nos últimos minutos...

Meu deus.

Que tijoleira.
Bastava dar para o Aursness entrar com a bola dentro da baliza.

margaridacardoso

Este menino faz um grande passe de calcanhar para o Rafa, que começa a jogada que dá origem ao pénalti.

MonstroDasCuecasRotas

Hoje esteve menos em jogo que nos dois jogos anteriores, mas ainda assim entrou bem na mesma. Pena o lance em que acaba por perder o momento do remate. De resto, fez o que tinha que fazer, mas sem oportunidades.

Quer ele quer o Ramos acabaram a ser mal servidos na área quase o jogo todo.

rsd

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 02:18
Hoje esteve menos em jogo que nos dois jogos anteriores, mas ainda assim entrou bem na mesma. Pena o lance em que acaba por perder o momento do remate. De resto, fez o que tinha que fazer, mas sem oportunidades.

Quer ele quer o Ramos acabaram a ser mal servidos na área quase o jogo todo.

Os nossos laterais titulares são 0 a chegar ao último terço e cruzar. Fundamental na forma como jogamos.

madagascar21

Gostam de bater em alguém e agora vai ser o musa..
Já tivemos avançados que custaram 20 milhões e não valiam nadinha e agora este miúdo que até nem tem jogado mal no pouco que joga e ainda hoje contribui para um golo está tudo a cair lhe em cima a chamar cepo.

Manpaz1904

Este gajo no 1º jogo que fez, na primeira meia dúzia de vezes que tocou na bola fez sempre merda. Fiquei surpreendido quando li aqui que houve quem gostasse da sua entrada.

Não lhe faço o funeral, mas não parece mesmo grande espingarda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: madagascar21 em 03 de Setembro de 2022, 02:22
Gostam de bater em alguém e agora vai ser o musa..
Já tivemos avançados que custaram 20 milhões e não valiam nadinha e agora este miúdo que até nem tem jogado mal no pouco que joga e ainda hoje contribui para um golo está tudo a cair lhe em cima a chamar cepo.

Tem mais de 1,90, é pesado, é pinheiro, é cepo, é assim que funciona. Nem o Darwin que era o Darwin escapou, também era cepo. E cepo do pior que havia. Ia escapar o Musa?

Hoje esteve abaixo dos dois últimos jogos e mesmo assim teve uma entrada positiva e ajudou a mexer positivamente com o jogo a nosso favor, dentro do possível e da abordagem que desde cedo adotámos na segunda parte do "vai à linha e cruza", bem antes do Musa entrar até.

John F. Kennedy

Não entrou mal, mais uma vez. Mas é muito isto e duvido que seja mais que isto.

Um jogador muito forte de costas para a baliza, com pouca qualidade técnica que pode ser um bom abre latas de vez em quando.

Os pontas de lança do Benfica têm de ser o Gonçalo e o Henrique. O Musa é um last resort, o Pinho para mim até estaria à frente dele.

S1Benfica

Continuo a desconfiar que o Pinho é muito mais...