Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hugalf

Temos um Bah a lateral e um Meh como avançado.

komytis

Citação de: dfernandes em 06 de Setembro de 2022, 22:18
Excelente de costas para a baliza. Já de frente...
Uma raimunda, futebolisticamente falando!

Pablito13

O Musa esteve melhor do que o Gonçalo porque está bem no lance do primeiro golo. Depois de costas para a baliza fartou-se de falhar domínios de bola. Não concordo que esteve muito bem de costas para a baliza, tirando o lance do primeiro golo. Depois já perto do fim do jogo teve 2 bons lances, um finalizou mal e no outro assistiu o Enzo.

Esteve melhor do que o Gonçalo mas como a ultima imagem é que fica, e ele teve 2 lances bons perto do fim, dizem que esteve muito bem a jogar de costas.

Uma coisa é certa, tem mais qualidade de costas para a baliza a aguentar os Defesas do que o Gonçalo porque é mais agressivo, apesar de já o ter visto fazer melhor nessa vertente do que fez hoje.

Avante

VascoPaneira

Quando metem os cornos numa merda é difícil virar a agulha. Foi extremamente importante neste jogo.

paulocc22

Não me lembro dum avançado tão fraco, que esteve no Benfica

DMP

Bom de costas para a baliza? Fartou se de falhar simples domínios de bola.

Tem pouco mais do que dois bons lances já perto do final, a recepção orientada para o remate no terceiro anel e a bola para o Enzo.

Diogo Brito

Não consigo gostar.

É verdade que tem caracteristicas que os outros avançados do plantel não têm. No entanto, é muito limitado tecnicamente e em termos de atributos aerobicos (velocidade, agilidade...).

Espero que evolua muito e que me cale. Mas duvido.

Por 5M, acredito que conseguiriamos contratar um PL mais capacitado para ser verdadeiramente útil.

Troglodite

Muito se bate neste jogador, mas o ramos não tem estado propriamente num nível muito superior.

Baron_Davis

Alguns ainda não perceberam que se acabou um jogo de champs com Musa, Chiquinho e Diogo Gonçalves

Isto depois do suposto "melhor mercato desde a tv a preto e branco"

Caricato, no mínimo

Slb04Sempre

Com Ramos e Musa tamos bem fodidos, têm de ser outros a fazer golos

Alcaide

Parece um eucalipto. A bola toca lhe nos pés ressalta um metro para longe. Não entendo a sua utilização tendo Araújo e Pinho para jogar

arl

O segredo da vitória  esteve nele. Muito bem a fazer de pivot, foi daí que nasceu o primeiro golo. E deu outro feito ao Enzo. Entrou bastante bem, e é bastante rápido tbm. Parece ser um bocado tosco na finalização, mas tenho gostado das entradas dele nos jogos.

RGouveia.SLB

Até entrou bem. Mas em termos de finalização continua sem me convencer.

Sá das Violas30

Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2022, 22:38
Alguns ainda não perceberam que se acabou um jogo de champs com Musa, Chiquinho e Diogo Gonçalves

Isto depois do suposto "melhor mercato desde a tv a preto e branco"

Caricato, no mínimo
Não deixa de ser um grande mercado.
Mostra é bem o degredo em que estávamos.
Temos plantel para sermos campeões. Ponto.