Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: le magicien em 07 de Setembro de 2022, 01:13
Eu acho que a negociata criou muito preconceito e isso contrasta com a ideia de purismo que se associa a putos da formação.

O Musa é melhor jogador que o Gonçalo.
o outro também foi negociata....e saiu daqui por 75+25M

Kinkolas

Eu estou a gostar.

A finalizar nem tanto, mas no resto do trabalho tem mostrado bons pormenores.

Parece ser um bom pivot.

le magicien

O Seferovic teve um jogo nota 10 goalpoint em Paços de Ferreira e foi praticamente melhor marcador da liga em 2 épocas.

Não deixava de ser horripilante e custar pontos.

A questão aqui é a incapacidade com bola do Gonçalo e não se dar ao jogo por saber que não tem qualidade para o fazer.

le magicien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2022, 01:14
Citação de: le magicien em 07 de Setembro de 2022, 01:13
Eu acho que a negociata criou muito preconceito e isso contrasta com a ideia de purismo que se associa a putos da formação.

O Musa é melhor jogador que o Gonçalo.
o outro também foi negociata....e saiu daqui por 75+25M

Ora nem mais.

Since1904

Aposto que a malta que diz que é melhor que o Ramos nunca o viu jogar ao Vivo...
É assustador como é mau no domínio e controlo de bola.

kramxel²

Citação de: VascoPaneira em 06 de Setembro de 2022, 22:33
Quando metem os cornos numa merda é difícil virar a agulha. Foi extremamente importante neste jogo.

Nos jogos em que tem aparecido tem mostrado bons pormenores.

Isto parece um Darwin v2, não em termos de qualidade desportiva, mas na incapacidade das pessoas esquecerem os contornos das negociatas, e concentrarem-se na performance desportiva.

Tem entrado, tem rendido. Enquanto assim for, está no bom caminho.

sbremoved_34227

Pecou naquela jogada em que só tinha que meter no colega do lado esquerdo, num 2 para 1, e mandou uma talochada para as couves.

Mas de resto nem esteve mal. Teve lá alguns lances interessantes, inclusive um que ia dando golo do Enzo.

Não me parece ter qualidade para algum dia vir a ser titular, mas será muitas vezes uma solução interessante vinda do banco.

Posto isto, claro que foi uma negociata e que veio bem inflacionado, mas para reclamar disso prefiro visar o presidente.

iSLBenfica

Citação de: Since1904 em 07 de Setembro de 2022, 01:21
Aposto que a malta que diz que é melhor que o Ramos nunca o viu jogar ao Vivo...

E mais assustador ainda é ver que o Roger Schmidt olha para ele como uma solução para jogar regularmente.

Notguilty

Precisa de um golinho para soltar o ketchup.

Funki38

Citação de: Since1904 em 07 de Setembro de 2022, 01:21
Por acaso é nisso que ele é melhor, na minha opinião...😁

yerlow

Citação de: nikas em 07 de Setembro de 2022, 00:15
Na minha opinião vai acabar por ganhar o lugar no 11.
Esta MUITO melhor que o Ramos e a dar muito mais à equipa.

Gonçalo Ramos
10 jogos, 656 minutos, 6 golos e 3 assistências. Um lance de golo em cada 72 min.

E ainda devia estar aqui o penalty que sofreu contra o Vizela.

"Musa dá mais"

Bem vindos ao SerBenfiquista

Pablito13

Citação de: yerlow em 07 de Setembro de 2022, 02:13
Citação de: nikas em 07 de Setembro de 2022, 00:15
Na minha opinião vai acabar por ganhar o lugar no 11.
Esta MUITO melhor que o Ramos e a dar muito mais à equipa.

Gonçalo Ramos
10 jogos, 656 minutos, 6 golos e 3 assistências. Um lance de golo em cada 72 min.

E ainda devia estar aqui o penalty que sofreu contra o Vizela.

"Musa dá mais"

Bem vindos ao SerBenfiquista

Acho que o que ele quis dizer é que o Musa dá mais á equipa em algumas vertentes do jogo. É mais associativo e melhor de costas para a baliza. O Gonçalo passa muito tempo no meio dos Centrais e percebeu-se a diferença quando o Musa entrou. A equipa ganhou com isso.

BlankFile

Teve participação activa na jogada do primeiro golo. Já deu para perceber que ele é bom a jogar de costas para a baliza, bom nos apoios, mas a finalizar tem deixado muito a desejar...

Continuo desconfiado.

Marcellus

piwo

É incrivel como este cracalhao senta o Henrique e sobretudo o Rodrigo Pinho.

O Musa faz me lembrar o Karadas...so que este ultimo era incomparavelmente melhor e ainda nos foi util em algumas situacoes...