Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

A cara dele lembra-me a cara do Darwin nos primeiros tempos... algo intranquilo pela falta de golo. Com o tempo vai lá. Uma coisa é jogar no Slavia de Praga e no Boavista, outra coisa é esta realidade.

Sandokan90

Acho que vai ser muito util em muitos jogos durante a epoca, principalmente naqueles que não ha tanta inspiracão para desbloquear os autocarros. E um jogador com caracteristicas bem diferentes dos outros avancados que temos, vai dar muito jeito. Tambem acho que nao seja um cepo tecnicamente mas ainda não mostrou muito, com tempo e mais confianca vai cada vez ser melhor, deem-lhe tempo. Gosto particularmente do facto de não ser nada egoista e se vir um companheiro em melhor posicão, passa sempre a bola.

Gugans

Esta nervoso, mas ve se que tem potential. Assim que estiver confiante e mais bem entrosado, vao entrar.

iREDBLOOD

Acho que nunca vou entander a fezada que o pessoal tem neste gajo.

Espero que me engane e ainda venha a marcar uns 15 golos esta epoca, mas não me parece ter qualidade para isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2022, 03:52
Há muita gente cega sinceramente... !!

O Musa é um avançado com muito bom potencial.. especialmente o técnico, onde é muito melhor do que muitos pensam. Tem um muito bom 1º toque ( o melhor possivelmente de todos os avançados que temos, mesmo o Henrique) e tem tudo para crescer mais com o tempo.

Por alguma coisa nesta fase é que tem sido muito melhor no "jogo jogado".. e na assistências, do que propriamente na conclusão de alguns lances.

Entendia se dissesses que é um jogador esforçado, que é um jogador que sabe das suas limitações e por isso tem o bom-senso de jogar mais em equipa, agora dizer que é o nosso avançado com mais técnica é ridículo. Faz um bom trabalho a jogar de costas para a baliza, lá acerta uns cruzamentos, mas em frente à baliza é fraco. Pode dar jeito, tal como o Diogo Gonçalves dá jeito, mas nunca será um jogador para ser titular do Benfica ... e nem para suplente quando tivermos bons avançados no plantel.

Francescoli

A camisola está a pesar, embora a disponibilidade esteja lá sempre.

Precisa muito de golos, espero que surjam já contra o Maritimo.

ff77

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2022, 03:52
Há muita gente cega sinceramente... !!

O Musa é um avançado com muito bom potencial.. especialmente o técnico, onde é muito melhor do que muitos pensam. Tem um muito bom 1º toque ( o melhor possivelmente de todos os avançados que temos, mesmo o Henrique) e tem tudo para crescer mais com o tempo.

Por alguma coisa nesta fase é que tem sido muito melhor no "jogo jogado".. e na assistências, do que propriamente na conclusão de alguns lances.

Acho que não sou cego e discordo totalmente da análise.
Aliás, acho mesmo que é o nosso avançado técnicamente mais fraco.
Dito isto, acho que é o avançado com maior capacidade fisica, poder de choque que será útil ao longo da época.
É esforçado sim, mas precisa de arriscar. Percebo que o nervosismo o leve sempre a procurar uma outra solução mas devia arriscar mais no remate.

imightbewrong

Isto começa agora!

Vais bisar campeão!!!!

burnvski

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2022, 16:43
Isto começa agora!

Vais bisar campeão!!!!

Campeão do Boavistão. Ganhou o torneio da rotunda da Boavista para ser considerado campeão?

zizou

Até tem alguma qualidade, mas ser avançado numa equipa com a dimensão do Benfica não é tarefa fácil.
Os avançados sem golos não nos servem.

subLiminar

Hoje gostei, bom jogo. É continuar.

ricardo37

Há gente tão idiota neste fórum.....

LuigiSLB83

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 18 de Setembro de 2022, 19:58
Grande jogo!
Ai depois de um post destes que só serve para picar, admiras-te que te chamem de idiota, é isso?