Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Milhões para o lixo,  ao tem qualquer nível para jogar no Benfica

Endless

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2022, 23:35
Citação de: BossMil em 08 de Outubro de 2022, 19:32

#SEFEROPINOMUSA
Se o Musa fosse um Seferovic, já não seria nada mau.
Por mais estranho que pareça, Musa é um claro downgrade ao suíço. Mas ao menos já marcou um golo, menos mal. Continua desaparecido dentro de campo, mas já é positivo ter marcado.

MonstroDasCuecasRotas

Falhou um golo de uma forma que não pode falhar logo ao entrar, mas acabou por dar a volta e fazer um bom jogo. Envolvência do costume, bons passes, bem a pressionar também, mas desta vez lá marcou.

Golo muito importante para ele do ponto de vista psicológico, notava-se que já estava a entrar em parafuso. Que o ajude a tremer menos em frente à baliza daqui para a frente.

Adrian31

alex_

Preciso de mais oportunidades para ver o Musa.

Ontem esteve razoável pelo golo

S1Benfica

Tinha sido um jogo importante para dar impulso ao Pinho.

Com Musa e Draxler na frente...perdemos o caudal ofensivo que trazíamos da primeira parte.

PS: Pareceu-me ligeiramente mais disponível, fisicamente. 

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2022, 10:27

Com Musa e Draxler na frente...perdemos o caudal ofensivo que trazíamos da primeira parte.

O Pinho por acaso até entrou apagado. Mal tocou na bola. O Musa esteve bem melhor que ele ontem.

Mas o Pinho é jogador e o treinador gosta dele. Acabará por ter muito jogo, até porque tem características únicas que os outros não têm.

van33

iSLBenfica

Não consigo gostar nada e duvido que faça mais de 7 golos ao final da época.

É muito curto para ser a alternativa principal ao titular. E faz-me uma tremenda confusão aquilo que se está a fazer ao Henrique Araújo.

kingvata

Pior contratação deste ano, a longa distância dos restantes

S1Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Outubro de 2022, 10:30

O Pinho por acaso até entrou apagado. Mal tocou na bola. O Musa esteve bem melhor que ele ontem.

Mas o Pinho é jogador e o treinador gosta dele. Acabará por ter muito jogo, até porque tem características únicas que os outros não têm.

Entrou numa fase em que a equipa já não estava em campo e ainda por cima tinha Musa, Draxler e Diogo como parceiros de ataque (não deve ter sido fácil).

Entrar ao intervalo faria toda a diferença. (Era mais por aqui.)

força Benfica

Parabéns pela estreia a marcar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2022, 10:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Outubro de 2022, 10:30

Entrou numa fase em que a equipa já não estava em campo e ainda por cima tinha Musa, Draxler e Diogo como parceiros de ataque (não deve ter sido fácil).

Entrar ao intervalo faria toda a diferença. (Era mais por aqui.)

Todos esses 3 que citaste estiveram bem, não acho que tenha sido por aí.

O treinador lá saberá o que está a fazer. Já deu para perceber que o RS adora o Ramos e gosta do Musa. Por muito que custe a interiorizar para alguns. Agora também ficámos a saber que gosta do Pinho, o que é excelente, porque é mais uma opção válida. No fim de contas, ele é que sabe.

Se eu ou tu gostamos mais deste ou daquele não interessa para nada. O meu preferido dos 4 é o Araújo e está a jogar na B. Há que aceitar, ele lá saberá o que espera de cada um e quem lhe dá mais garantias.

KunAguero16

Para o ano duvido que esteja no plantel.

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 09 de Outubro de 2022, 10:40
Pior contratação deste ano, a longa distância dos restantes

toda a gente com o mínimo de bom senso percebe foi uma negociata de manual

aliás nem o próprio acredita que joga no Maior

Dito isto, que o golo o liberte e que sempre que for chamado dê o máximo