Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CreedBratton

É um cepo...

Excelente golo ontem. Depois foi mais do mesmo.

6.5M...

Shoky

Citação de: Greis em 16 de Outubro de 2022, 11:28
Seferoviquiano

Dá exatamente o mesmo que o pino suíço. Disponibilidade física, desengonçado, inabilidade técnica e a inteligência de um Dálmata.

Quando um gajo pensa que se livrou de um, tem que vir logo outro para o lugar dele. Para piorar, enquanto escrevo isto lembro-me que o Seferovic foi apenas emprestado.

Concordo.

ff77

Este faz me ter saudades do Seferovic. Tudo dito.

S1Benfica

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Outubro de 2022, 12:36
Grande golo mesmo. Fosse outro a fazer um golo daqueles e ia parecer o jogo da bolacha por aqui.

Depois falhou dois golos, mas não eram tão simples assim, dado o ângulo em que estava, bastante lateral, e o GR estar logo em cima dele a fazer a mancha. Num deles até devia era ter fintado o GR para a esquerda, pois tinha espaço para isso. Rematar dali só daria golo se calhasse de passar pelo meio das pernas do GR.

Já vi o nosso PL titular falhar golos bem piores este ano, em posições bem mais vantajosas, e dizerem que era excesso de confiança e que não importava porque tinha metido uma batata lá dentro na mesma e era o que se pedia a um PL e tal.

Atleticamente é um bixo e tem uma atitude competitiva do crl, corre como um animal. Aos poucos vai ganhando pontos e ontem a diferença para o Pinho foi muito grande, porque o futebol "são bué de cenas". Muita gente ainda não interiorizou que para além do "tecnicamente" há uma galáxia no futebol.

Que continue na mesma linha, a matar-se em campo quando é chamado e a mexer com o jogo, coisa que voltou a fazer. Não é nem será titular, mas quem sabe não acabe a ser uma espécie de Gilberto com o tempo. Não me surpreenderia.

Montro, se continuares a radicalizar a tua opinião sobre o Musa...ficarás preso a ela para sempre.  :huh:

Não achas que exageras (em tudo, nele) assim, digamos, um bocadinho:ashamed:

kramxel²

Há uns tempos dizia que tinha muitas dúvidas se algum diria iria ser jogador para o Benfica.

Ontem, apesar dos falhanços, que foram 4 pelas minhas contas, acho que demonstrou algo extra que ainda não tinha visto.

Aqueles movimentos a ganhar as costas da defesa foram muito bons. A velocidade que demonstrou nesses lances, é algo que também ainda não tinha demonstrado...

Não é muito, para já, mas já é qualquer coisa.

Ainda tem que evoluir imenso, especialmente a nível técnico, mas pelo menos agora já se vislumbra alguma coisa.

GoloDeLetra

Volta Pringle tàs perdoado.

dfernandes

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2022, 03:57
Citação de: JonnyPT em 16 de Outubro de 2022, 03:53
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Outubro de 2022, 03:52
Se o Musa tivesse o João Félix atrás fazia os mesmos golos que o Seferovic. E mesmo assim não sei.

O Musa destaca-se em relação ao Sef em termos de jogo de costas para a baliza e triangulações.. de resto é uma cópia barata.

Henrique Araújo, Rodrigo Pinho, todos superiores.

Valeu pelo golo.
Quem?  :rir:

Qual é a duvida entre o Peter Musa e o Rodrigo Pinho??

Idealmente, nenhum.

dfernandes

O Musa faz-me sentir jovem. Parece que estou a ver outra vez o Benfica da segunda metade dos anos 90.

E não é o único.

piwo

Citação de: werty10 em 16 de Outubro de 2022, 12:37
Se o Musa tivesse o João Félix atrás fazia os mesmos golos que o Seferovic. E mesmo assim não sei.

O Musa destaca-se em relação ao Sef em termos de jogo de costas para a baliza e triangulações.. de resto é uma cópia barata.

Valeu pelo golo.

O Rodrigo Pinho ontem foi menos um.

Concordo que sim. Mas estar a comparar jogadores quando o Rodrigo Pinho mal calça...

rkc

Não foram 4. Foram 6 de 1x1.

E cereja no topo do bolo um cabeceamento simples a 2 metros da baliza metida 5 metros ao lado

Tem tudo para ser adorado.

dfernandes

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2022, 13:49
Citação de: werty10 em 16 de Outubro de 2022, 12:37

Valeu pelo golo.

O Rodrigo Pinho ontem foi menos um.

Concordo que sim. Mas estar a comparar jogadores quando o Rodrigo Pinho mal calça...

Nem um nem outro deviam fazer parte do plantel. Não servem para engraxar as botas de um eterno suplente do passado como o Weldon, por exemplo.

GoldenState

Terrível na tomada de decisão.

O facto de ser a primeira opção a sair do banco torna tudo ainda pior.

kramxel²

Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2022, 13:52

E cereja no topo do bolo um cabeceamento simples a 2 metros da baliza metida 5 metros ao lado

Estava a contar as 2 isolado, o cabeceamento quase  dentro da peq área em que cabeceia com o ombro, mais aquele lance no livre em que aparece ao 2o poste.

Não contei com aquela na linha lateral, porque acho que era difícil fazer melhor.
Mas sim, estava-me a esquecer do lance em que remata 2 ou 3x na mesma jogada.

MonstroDasCuecasRotas

Isso já é mais hate que outra coisa. Nem a bola conseguiu disputar realmente nesse lance de cabeça, é metade ele metade o defesa a cabecear. Saiu ali uma disputa a meias entre ambos e a bola toda enrolada. A única forma de ganhar realmente o cabeceamento era fazendo falta.

Shoky

Tem fobia ao golo na cara do GR. São umas 10 ou 11 já desde que chegou.
Patético. Nem uma para dentro da baliza.