Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Camisola_20

Parece que continuará a ser aposta para ver se esta presente no Mundial.

Será vendido em janeiro.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2022, 13:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Outubro de 2022, 12:36
Grande golo mesmo. Fosse outro a fazer um golo daqueles e ia parecer o jogo da bolacha por aqui.

Depois falhou dois golos, mas não eram tão simples assim, dado o ângulo em que estava, bastante lateral, e o GR estar logo em cima dele a fazer a mancha. Num deles até devia era ter fintado o GR para a esquerda, pois tinha espaço para isso. Rematar dali só daria golo se calhasse de passar pelo meio das pernas do GR.

Já vi o nosso PL titular falhar golos bem piores este ano, em posições bem mais vantajosas, e dizerem que era excesso de confiança e que não importava porque tinha metido uma batata lá dentro na mesma e era o que se pedia a um PL e tal.

Atleticamente é um bixo e tem uma atitude competitiva do crl, corre como um animal. Aos poucos vai ganhando pontos e ontem a diferença para o Pinho foi muito grande, porque o futebol "são bué de cenas". Muita gente ainda não interiorizou que para além do "tecnicamente" há uma galáxia no futebol.

Que continue na mesma linha, a matar-se em campo quando é chamado e a mexer com o jogo, coisa que voltou a fazer. Não é nem será titular, mas quem sabe não acabe a ser uma espécie de Gilberto com o tempo. Não me surpreenderia.

Montro, se continuares a radicalizar a tua opinião sobre o Musa...ficarás preso a ela para sempre.  :huh:

Não achas que exageras (em tudo, nele) assim, digamos, um bocadinho:ashamed:

Nada naquilo que disse foi radical. Mas podes dizer qual foi a parte em que achaste isso.

Na parte de ter sido um grande golo? Na parte do PL titular já ter falhado bem pior e dizerem que não interessava porque marcou na mesma noutro lance? Na parte de ser muito forte atleticamente ou mexer positivamente com o jogo quase sempre que entra? Na parte de ter estado muito melhor que o Pinho? Na parte do "tecnicamente" estar muito longe de ser tudo no futebol? Na parte de se esfarrapar em campo e ser muito trabalhador?

Qual exatamente?

Se achas que alguma dessas coisas é radical, se calhar está na hora de fazeres uma introspeção sobre o tema.

Mas eu estou aqui para falar de futebol, não estou aqui para falar de ti. Não estou nem aí para o que o Quim Manel do SB acha ou deixa de achar sobre mim.

Dito isto e falando de futebol, mantenho tudo o que disse, até porque ainda não vi mais nada além de slogans da treta e comparações absurdas para o contestar.

Radical não é quem vê que o Musa, apesar de não ser nenhum craque, é um jogador com as suas valias e que tem mexido postivamente com os jogos. Radical é a turma do "não vai fazer um minuto com a camisola do Benfica sequer" que quer manter uma narrativa pré-definida à força, aconteça o que acontecer. Musa tem feito minutos e com mérito, com mais ou menos erros. Radicalismo é achar que isto é sequer discutível.

slbenfever

Fez um excelente golo, mas tirando isso foram uma série de recepções medonhas e golos na falhados cara a cara com o guarda-redes adversário.

Eusébio10

Nem ao nível do Weldon chega.

Estamos muito curtos lá na frente.

Playah

Aquele lance que recebe um passe perfeito do Enzo para cabecear, ainda para mais que o GR estava super mal posicionado, e tenta uma recepção com a bola acabar por sair pela linha de fundo é selo de qualidade.

E anda o Henrique a comer equipa B para isto.

Nramos

Depois da negociata que foi esta contratação, devia chamar-se Petar Musa-Gonçalves.

cernache1

Citação de: Eusébio10 em 16 de Outubro de 2022, 15:06

Bem longe disso !

PS: apesar do bom golo.

LuigiSLB83

Esforçado mas trapalhão. Devem haver uns 100 jogadores ao preço dele que dariam muito mais rendimento desportivo.

BovinoSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2022, 15:56
Esforçado mas trapalhão. Devem haver uns 100 jogadores ao preço dele que dariam muito mais rendimento desportivo.
Mas esses 100 não iam pagar o favor.

iloy

Milhões para o lixo não foram, alguém ganhou muito dinheiro com esta transferência ridícula

Survivor

Tem uma falta de técnica gritante, ao menos corre e tal.

É um mistério para mim como ganhou o lugar ao Henrique.

JM21

Grande golo. À craque.

O problema foi o resto.

dfernandes

O Weldon era bem bom jogador. E tinha golo.

AlexandreFernandes

Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2022, 18:24

O Weldon era bem bom jogador. E tinha golo.
Além disso aparecia nos momentos de decisão. Tinha killer instinct nessas alturas. E deve ter custado uns 200 mil euros.

paraguaio3

Que me lembre, decisivo na Figueira e em Coimbra, o Weldon. 3-2 em Coimbra e 4-2 na Figueira.