Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Muito comprometido com a equipa.

Fez um corte muito importante num lance individual do Otávio que tinha tudo para dar golo.

PedroMartins

Dispensar .. não fez 5 golos ontem...

Acrescentou mais que o ramos

Polygraph

Dá muito (mas mesmo muito) mais ao jogo ofensivo da equipa que o Gonçalo - isso talvez diga mais da mediocridade do Gonçalo que da qualidade do Musa.

Para mim, tinha que ser o titular. Acho que o Roger não toma essa decisão, pelo que o Gonçalo dá à equipa no momento de perda da bola.

player12

Citação de: Polygraph em 22 de Outubro de 2022, 10:46
Dá muito (mas mesmo muito) mais ao jogo ofensivo da equipa que o Gonçalo - isso talvez diga mais da mediocridade do Gonçalo que da qualidade do Musa.

Para mim, tinha que ser o titular. Acho que o Roger não toma essa decisão, pelo que o Gonçalo dá à equipa no momento de perda da bola.
Musa titular  :crazy2:

Capitao Moura

Um Seferopino ainda mais cor-de-laranja.

Polygraph

Citação de: player12 em 22 de Outubro de 2022, 10:48

Se não há melhor... (E, infelizmente, não há.)

filc

Citação de: Capitao Moura em 22 de Outubro de 2022, 10:50
Um Seferopino ainda mais cor-de-laranja.

Quem lhe dera... Nem isso.

20Nico Gaitan20

Entrou bem...e fez muito mais que o Ramos...que nem sequer se viu o jogo todo

Boxtobox

Ele e o Ramos juntos não fazem um avançado mediano.

player12

Citação de: Polygraph em 22 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: player12 em 22 de Outubro de 2022, 10:48

Se não há melhor... (E, infelizmente, não há.)
Nem vou argumentar mais contigo, quando dizes,que o Musa é  melhor que o Gonçalo  Ramos e o Henrique.

JM21

Não entrou mal.

Ajudou a ganhar bolas na frente.

Tem uma oportunidade no final do jogo que, a meu ver, devia ter feito golo.

RedWinner

Gosto. Vai melhorar.

BENFIKA

É o que gosto de chamar de avançado defensivo.
Um gajo que é útil quando a prioridade é mais afastar o adversário da nossa área com pressão alta do que marcar golos.

Para entrar e ser o primeiro defesa, a morder os calcanhares aos centrais o tempo todo, pode ser útil.

Para ser alguém de quem se esperam muitos golos acho que não tem qualidade.

samarras

Gostei de como entrou.

Sinceramente não percebo as críticas, devem estar à espera de um lance à Messi.

gringo da montanha

Muito util, forte, com presença na area, e sabe segurar bolas de costas pra baliza...ainda ajudou e bem a defender!!
Muito util, e quem andou aqui a semana toda a gozar com o jogador mesmo tendo marcado o golo contra o Caldas, que arranje uma ocupaçao, um hobby, e que deixe de escrever lixo eletronico!