Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Surpreendido. Bom jogo de cabeça e recepção de bola tb. Rapidez e força.
Até pode vir a ser um jogador essencial...

Marrokinoum

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2022, 10:10
Vou ver aqui muita espinha torcida daqui a uns tempos.
Grande Musa  :coolsmiley:

Uma delas é minha. Que grande golo.

Naquele lance que atira ao Poste,
Tem um trabalho incrível.

Exlente exibicao

ForçadoBloqueio

Gostei muito do jogo dele hoje. Muito mesmo. Mas, se quiserem, também posso fazer uma análise ao jogo dele na mesma medida que os detratores obcecados do Ramos fazem às exibições do miúdo, pintelho a pintelho.

"Marcou um golo com tempo de salto errado, felizmente foi lá para dentro. Antes já tinha falhado um cabeceamento a um cruzamento onde era só acertar na bola para metê-la lá dentro. No início da segunda parte, falha o remate a um cruzamento do João Mário que era só encostar. Depois, tem um bom lance onde tira o defesa da frente e isolado frente ao redes com lado esquerdo todo aberto atira ao poste. Substituído pouco depois, claro."

Está feito! :cheerleaders:

Bola ao Poste

Na mesma jogada quase marcava nas duas balizas.

Slb04Sempre

Citação de: Vulcan em 06 de Novembro de 2022, 23:27
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2022, 10:10
Vou ver aqui muita espinha torcida daqui a uns tempos.
Grande Musa  :coolsmiley:

Já se ouve alguns a estalar.

Eu continuo a achar que não é o PL que queremos para o Benfica... Mas está a ser um bom Jiménez, o que é surpreendente

Josh

Tem estado bem e reconheço que errei relativamente à avaliação que fiz. Não será tão cepo como a maior parte de nós pensávamos.

Espero que continue a molhar a sopa.

PeladinhaXY

Se fosse tão bom como é a atacar o espaço e profundidade assim como o jogo de cabeça, ao nível de pés e qualidade técnica era jogador de nível.

Tem deficiências técnicas ao nível da recepção, controlo de bola e passe é pena. Não deve ter um vencimento alto para 3o avançado do plantel, é uma alternativa valida, pois tem qualidades de PL e tem atitude.

Mariachi

Citação de: Bola ao Poste em 06 de Novembro de 2022, 23:31
Na mesma jogada quase marcava nas duas balizas.

No lance de contra ataque após esse canto que corta à trave, não foi ele, foi o Enzo.

Slbstriker

Que marque muitos mais golos e que me continue a calar nos jogos que jogar.

cwally

Hoje foi o jogador chave que desbloqueou o jogo que até estava equilibrado. E bela tolada, segundo jogo seguido!

Blitz

Este gajo tem muito potencial, mesmo.

Na próxima época vai rebentar tudo.
Vai ser estilo Darwin. Primeira época aos poucos e segunda monstro.

Samurito

Os Croatas são lixados.

Travalha muito e demonstra vontade de aprender.

Diogo20

Bastou marcar o primeiro golo pelo Benfica que lhe deu logo a confiança. Quero muito que ele continue assim.

Vou ser sincero e quero sempre que os patinhos feios tenham rendimento, isso só favorece o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 06 de Novembro de 2022, 23:36
Hoje foi o jogador chave que desbloqueou o jogo que até estava equilibrado. E bela tolada, segundo jogo seguido!
hoje?não é  de hoje só.

Desbloqueou nas Caldas e desbloqueou em Haifa.

Já são 3 jogos em que desbloqueia.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2022, 23:39
Citação de: cwally em 06 de Novembro de 2022, 23:36
hoje?

Desbloqueou nas Caldas e desbloqueou em Haifa.

Já são 3 jogos em que desbloqueia.

Está em Weldon mode.