Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golo de Weldon

O Musa está entregando o que podemos exigir dele. Nada a falar.

Yuri_SLB

Not bad Musa, not bad...

REDAGUIA

Quem percebe de futebol vê logo o potential deste miúdo, o Rui Costa bem o disse !!!

MLM

Esteve bem no jogo e agora mostra finalmente alguma qualidade para ponta de lança, que não eram os passes mas o remate. Mas se foi mal avaliado por algumas pessoas aqui, como eu, a culpa foi dele. Como é possível jogar em tantos jogos sem fazer um remate? Jogos sem rematar de cabeça devem ter sido mais de 10 lol
Já agora, não sei se repararam todos que nos últimos dois jogos a equipa jogou um futebol muito mais directo, usando as referências de área que tinha. Só o Bah e o Grimaldo sozinhos tiveram a conta deles uma data de centros. Não sendo isto alheio ao facto de o Rafa ter estado mais apagado nestes jogos (pese o bom golo em Israel).
No fundo o que eu e outros andávamos a dizer aqui no fórum há algum tempo. Jogo mais equilibrado, mais hipóteses de remate para os 9s, mais golos.

Chairman

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2022, 22:31
Fomos bem injustos com ele e agora é hora de darmos o bracinho a torcer. Acontece.
Fomos, salvo seja. Alguém há-de ter sido.

2doMats

Eu para dar sorte começo os jogos todos a chamar-lhe cepo. Como comecei e correu bem agora não posso parar senão dá azar.

Cepão máquina.

cepp

Está a sair da casca...Mau para o forum!!!

zefo

Citação de: cepp em 07 de Novembro de 2022, 09:02
Está a sair da casca...Mau para o fórum!!!
Sim, horrível. Oh que merda o Benfica ganhar com golos do Musa

cepp

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2022, 09:04

Já levei um amarelo pro causa do Musa, mas sei que muita malta aqui no forum nem deve festejar os golos do cepomusa

Azeméis tv

Como é bom vir cá...eram só críticas no início...agora colocaram TDS a viola no saco...

vcunhaa

Citação de: Azeméis tv em 07 de Novembro de 2022, 09:07
Como é bom vir cá...eram só críticas no início...agora colocaram TDS a viola no saco...

Eu adoro meter a viola no saco quando se fala do Benfica.

Se fosse sempre assim

zefo

Citação de: cepp em 07 de Novembro de 2022, 09:06

Já levei um amarelo pro causa do Musa, mas sei que muita malta aqui no forum nem deve festejar os golos do cepomusa
Camarada, duvido. Mas assim for diz muito do Benfiquismo deles.
A unica desculpa é se o Musa lhes faz mal.

zefo

Citação de: vcunhaa em 07 de Novembro de 2022, 09:08
Citação de: Azeméis tv em 07 de Novembro de 2022, 09:07

Eu adoro meter a viola no saco quando se fala do Benfica.

Se fosse sempre assim
Sabes que se diz das mensagens destas ? a inicial.
Querem é conversa

sardao

Espero que pare de marcar, não quero que os gajos que diziam que era craque tenham razão

cepp

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2022, 09:09
Citação de: cepp em 07 de Novembro de 2022, 09:06

Camarada, duvido. Mas assim for diz muito do Benfiquismo deles.
A unica desculpa é se o Musa lhes faz mal.

Sinceramente a mim faz me confusão as criticas ao Musa, ao Odyssseias, mesmo ao Chiquinho e ao Diogo Gonçalves. Este ultimo contra o Haifa, entrou e partiu tudo, mas elogios (aqui) foram poucos.
O Bah contra o Haifa tb era uma merda e depois foi com cada assistência, até ao Rafa vi a insultarem no e foi para a UEFA o MVP.
Isso a mim mete-me nojo, sei que joguei futebol muitos anos e vejo as cosias de maneira diferente de muita malta aqui (que só deve jogar na Play station) e não faz a mínima ideia do que é jogar futebol.
Continuar a ganhar e respeitem os nossos jogadores.