Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

Citação de: Migas75 em 27 de Novembro de 2022, 18:17
Parece-me curto para uma equipa como o Benfica. Espero enganar-me...

Isso esperam 90% dos benfiquistas. Nada de novo portanto.

aguia1

Citação de: tomaz em 27 de Novembro de 2022, 11:26
Incompreensivel como anda à frente do H Araujo.. Bem sei que não estamos nos treinos, no entanto dentro de campo não há a minima duvida! E é dentro de campo que interessa mais! Atenção que não estou a dizer que este seja um cepo, tem uns pormenores aqui e ali mas mesmo assim é incompreensivel
Incompreensível para alguns, para mim não, e por enquanto também o treinador acha que o Musa dá mais à equipa.

Cosme Damião SLB

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2022, 18:12
Gosto dele.

Tem características que nenhum outro avançado do Benfica tem.

Sim, é um verdadeiro pinheiro, tronco, pino, cone, cepo.

Stanic

Ontem foi dos melhores, está nos dois golos e nas principais oportunidades criadas.

MrCobb

Citação de: Stanic em 27 de Novembro de 2022, 21:53
Ontem foi dos melhores, está nos dois golos e nas principais oportunidades criadas.
No golo do Gilberto falhou primeiro ao mandar a figura do gr quando tinha a baliza aberta.

Cob92

O Rui Costa Falando do Musa como jogador Nao estrela fez perceber a toda a gente que o Musa è apenas um jogador de banco.

E claro quando contratas jogadores para o banco nunca vao ser superiores ou iguais aos titulares.

Stanic

Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2022, 22:35
No golo do Gilberto falhou primeiro ao mandar a figura do gr quando tinha a baliza aberta.
É o defesa que corta a bola.

poliban

Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2022, 22:35

Mentira, foi o defesa que cortou a bola, a bola ia lá para dentro.

poliban

Sobre a jogada no final da 1 parte, nem uma palavra.

Sobre a grande jogada no 2 golo, só se ouvem grilos.

Cepo, tronco, etc etc, o gajo mostra em todos os jogos que é tudo menos um cepo mas os meninos orgulhosos que não conseguem reconhecer que estavam enganados, têm o disco riscado.

Metem a mesma cassete no final de cada jogo.

E mais, eu adoro o Henrique Araújo mas vê se mesmo que há filhos e enteados, entrou, fez um jogo perfeitamente normal, com alguns remates e é só elogios.

RedHead

Bom jogador para a nossa liga e útil no nosso plantel,mais um bocadinho de qualidade e era um Kramaric ou um Mandzukic,mas aí também já não sería para o nosso bico...o descontentamento ou indignacao que para aqui vai é pelo facto de o Henrique ser suplente dele e não pela sua falta de acerto ou qualidade...estou contente por ter o Musa no plantel,está a exceder as expectativas

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 27 de Novembro de 2022, 22:49
O Rui Costa Falando do Musa como jogador Nao estrela fez perceber a toda a gente que o Musa è apenas um jogador de banco.

E claro quando contratas jogadores para o banco nunca vao ser superiores ou iguais aos titulares.

Um dos grandes dogmas do vieirismo.

Contratar jogadores piores do que os lá temos para "compor o plantel". Por norma jogadores-comissão.

Uma equipa só melhora quando os reforços são isso mesmo: reforços.

Para encher é que se usa entulho.

Smballs

adoro este jogador...
dá-se ao jogo como poucos
farta-se de trabalhar para a equipa
a jogada dele no 2 golo é espetacular
joga bem de costas p a baliza e de cabeça

não tem marcado muitos golos é certo, mas trabalha e esforça-se imenso
tem potencial de crescimento e com a vontade q tem, se começa a marcar mais golos vai ser um caso sério....

tb acho q o henrique araujo vai ser um caso sério no Benfica, mas gosto mesmo muito do musa...

Notguilty

cepp

Adoro mas tenho de me calar que ha levei amarelo por causa dele.

Tem claramente lugar no.plantel. nem só de craques se faz uma equipa

cristiano_1904

Citação de: poliban em 28 de Novembro de 2022, 02:33
Sobre a jogada no final da 1 parte, nem uma palavra.

Sobre a grande jogada no 2 golo, só se ouvem grilos.

Cepo, tronco, etc etc, o gajo mostra em todos os jogos que é tudo menos um cepo mas os meninos orgulhosos que não conseguem reconhecer que estavam enganados, têm o disco riscado.

Metem a mesma cassete no final de cada jogo.

E mais, eu adoro o Henrique Araújo mas vê se mesmo que há filhos e enteados, entrou, fez um jogo perfeitamente normal, com alguns remates e é só elogios.
É um jogador "normal", lida garotão.