Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

craque diferenciado

MaFd_R@_SLB

Iron Mask

Cumpre o propósito: o Gonçalves continua sem abrir o bico.

Alcaide

Coitadinho. Mete dó. E não é de hoje.

piwo

Citação de: JopoSumba em 30 de Dezembro de 2022, 23:23
Citação de: Rodrialex em 30 de Dezembro de 2022, 23:21
Cepo que não era titular no Braga.

Alguém consegue dizer o contrário??
Não é mehor que o Abel Ruiz, Vitinha ou Banza

E isso diz imenso da profundidade do nosso plantel, quando é a primeira alternativa para ir a jogo

So que este veio pela mesma razao do Helton Leite e do Javi Garcia.

Um jogador em que a carreira foi andar de emprestimo em emprestimo ate aos 24 anos.

Um autentico pinheiro com a tecnica de um Keirrisson. Mais um que vai contar aos netos que jogou no Benfica....

Mas andavam ai uns ilustres uns posts atras a dizer que seria o novo Darwin. Eu ate digo que sera o novo Alvarez, tem é de nascer de novo...

Nhecks

Confunde as pernas do adversario pela bola

Mas ei devia ser o titular, segundo grandes entendedores.

Shroom

pmmp20

É muito mau. Não faz nada bem.

Arceus_17

O Paulinho nao e pior...

paraguaio3

Citação de: BoraLa em 30 de Dezembro de 2022, 23:23
Citação de: paraguaio3 em 30 de Dezembro de 2022, 23:21
A área parece zona estranha para ele, domina quando deve finalizar, faz cabeceamentos sem nexo, não aparece nos cruzamentos metidos nas costas da defesa... A juntar a isso, não recebe uma bola em condições, tanto o elogiavam que era muito bom a jogar de costas para a baliza, não consigo ver nada disso!

Eu sou muito tolerante, sei que toda a gente se adapta de maneira diferente, mas não vejo nada que valha a pena insistir neste rapaz...

A área é estranha para ele?! A área?!
Todo o campo de futebol é estranho para ele a começar por aquela coisa esférica que ele não consegue dominar!

Certo. Mas supostamente era um homem de área, foi para isso que veio. Há jogadores com a fisionomia dele, que têm dificuldades na construção, mas na área fazem a diferença, e daí valerem a aposta. Aqui não vejo nada.

Leonzo

Fraquinho... É o que dá comprar jogadores por comissão. Que tenha sido o último é o que espero.

E exista colhoes para o despachar e arranjar um PL a sério.

Animalejo_Domado

Quem lhe disse q era jogador de futebol enganou-o redondamente. Este mais o Ramos implica um total de 4 talochas e 0 combinacoes bem sucedidas no ultimo terco.

sbremoved_57202

Citação de: Animalejo_Domado em 30 de Dezembro de 2022, 23:28
Quem lhe disse q era jogador de futebol enganou-o redondamente. Este mais o Ramos implica um total de 4 talochas e 0 combinacoes bem sucedidas no ultimo terco.

A mim é que me enganaram bem quando me disseram que não era jogador. Depois vejo isto em campo, pelo Benfica ainda por cima.

ajnogueira

Nem há comentários para esta exibição.

Pode contar aos netos que fez uma época no Benfica, e já se pode dar por contente.

MuadDib

O Roger é um senhor. A equipa está bem entregue. Pés no chão minha gente.