Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2023, 10:54Vamos lá ver se não é o ano dele ...

Nas últimas 2 épocas (só na liga):
Gonçalo: 3912 minutos e 26 golos
Musa: 2961 minutos e 18 golos

Não andam muito distantes e o Musa fez uma época no Boavista!

E o Ramos fez uma epoca a medio ofensivo (as vezes mais parecia um 8 com o retranqueiro do Verissimo).

.:VMPT:.

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 00:03Os jogadores formados no clube, ao assinarem contrato profissional, deveriam ser informados, eles e respectivos empresários que, só saiam pela cláusula de rescisão e,  a pronto pagamento e, ficar lavrado no respectivo contrato. ou então fazer como se fazia mas Forças Armadas, depois da formação, eram obrigados a dar uns anos à casa para pagar a respectiva formação.

Ainda agora, os que saíram em fim de contrato, "pagaram" a sua formação, umas 100 vezes....

"... os que saíram em fim de contrato..."

O pior são aqueles que saem antes do contrato terminar.

Então esses, pagaram a sua formação, 10000 vezes....

Pagaram como?

Mas isso é a sério?

Diz-me um que tenha saída e que o Benfica não tenha recebido milhões?

Estás a deturpar o meu comentário inicial.
Ou eu não me fiz entender ou então não entendeste a mensagem.

Tu é que não podes fazer essa comparação....  Não tem qq lógica.... Não conheces os regulamento, o estatuto do jogador....

A minha questão foi baseada no valor da cláusula e no pronto pagamento. Era o que eu exigia.

Quanto à formação, imagina um médico formado pelo exército, um curso pago por todos nós e, depois de ter o diploma, despede-se e vai para o estrangeiro.
Estas coisas não acontecem, são acauteladas.

Até nisso do exército estas é enganado....

O Militar paga é pode sair quando quiser.... Assim como o que eu disse sobre os jogadores...

Mas isso é evidente, paga e pode sair, está explícito no primeiro comentário.

O que me indigna é a debandada de jovens talentos, sem que não se possa fazer nada, para o evitar,quando outro clube poderoso financeiramente, lhe acena com um molho de notas.

Mas isso acontece aqui, na "Holanda" Na Bélgica.... Em todos os países onde se forma para rentabilizar...

Infelizmente, não temos condições para os segurar....

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Agosto de 2023, 10:54Vamos lá ver se não é o ano dele ...

Uma coisa são os golos, outra o que cada um trabalha para a equipa....

Por exemplo, se calhar, o Fran Navarro até tem melhores números que o Gonçalo Ramos... Mas isso não faz dele melhor jogador que o Ramos....

BERNA_1961

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 11:13

Por exemplo, se calhar, o Fran Navarro até tem melhores números que o Gonçalo Ramos... Mas isso não faz dele melhor jogador que o Ramos....
Concordo. O GR é, de facto um mouro de trabalho. Até se prejudica por isso.
Mas este Musa também "trabalha".

VelhaGuarda

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:15
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 09:47
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 00:03Os jogadores formados no clube, ao assinarem contrato profissional, deveriam ser informados, eles e respectivos empresários que, só saiam pela cláusula de rescisão e,  a pronto pagamento e, ficar lavrado no respectivo contrato. ou então fazer como se fazia mas Forças Armadas, depois da formação, eram obrigados a dar uns anos à casa para pagar a respectiva formação.

Ainda agora, os que saíram em fim de contrato, "pagaram" a sua formação, umas 100 vezes....

"... os que saíram em fim de contrato..."

O pior são aqueles que saem antes do contrato terminar.

Então esses, pagaram a sua formação, 10000 vezes....

Pagaram como?

Mas isso é a sério?

Diz-me um que tenha saída e que o Benfica não tenha recebido milhões?

Estás a deturpar o meu comentário inicial.
Ou eu não me fiz entender ou então não entendeste a mensagem.

Tu é que não podes fazer essa comparação....  Não tem qq lógica.... Não conheces os regulamento, o estatuto do jogador....

A minha questão foi baseada no valor da cláusula e no pronto pagamento. Era o que eu exigia.

Quanto à formação, imagina um médico formado pelo exército, um curso pago por todos nós e, depois de ter o diploma, despede-se e vai para o estrangeiro.
Estas coisas não acontecem, são acauteladas.

Até nisso do exército estas é enganado....

O Militar paga é pode sair quando quiser.... Assim como o que eu disse sobre os jogadores...

Mas isso é evidente, paga e pode sair, está explícito no primeiro comentário.

O que me indigna é a debandada de jovens talentos, sem que não se possa fazer nada, para o evitar,quando outro clube poderoso financeiramente, lhe acena com um molho de notas.

Mas isso acontece aqui, na "Holanda" Na Bélgica.... Em todos os países onde se forma para rentabilizar...

Infelizmente, não temos condições para os segurar....

Infelizmente os politicos do nosso Portugal, também não valorizam as pessoas.
Os nossos recém formados que o digam.

xeriff

o avançado vive de golos , quero lá saber se corre muito ou pouco , se defende ou não , se marcar 30 golos contribui e de que maneira

Citação de: xeriff em 05 de Agosto de 2023, 11:59

o avançado vive de golos , quero lá saber se corre muito ou pouco , se defende ou não , se marcar 30 golos contribui e de que maneira

Mas tu não és o treinador do Benfica... Não sabes que tipo de jogador ele quer para a frente de ataque....

Um ponta de lança pode marcar 40 golos e a equipa não ganhar nada.... e pode marcar 15 e a equipa ganhar tudo....

pete92

O homem ainda não fez o seu primeiro jogo como titular da nova era e já está a ser crucificado

Em Junho sai por 40M€

marca esta mensagem ahah :D

*SLB*4EVER

Citação de: pete92 em 05 de Agosto de 2023, 12:11O homem ainda não fez o seu primeiro jogo como titular da nova era e já está a ser crucificado

Em Junho sai por 40M€

marca esta mensagem ahah :D

Crucificado porque? Sempre que entra da tudo e até costuma marcar. A saída do ramos é patética, e o musa é um jogador muito diferente, mas temos tudo para confiar nele

Francescoli

Eu confio, mas não somos muitos a confiar.

zefo

Não tem qualidade para o Benfica. É um PL banal mas é o melhor que temos. Se der em algo fico muito surpreendido. Uma coisa é entrar a espaços como o Jimenez como PL titular não valia nada

Adepto10

Acho que o Musa é uma excelente opção ao avançado principal. Entra sempre com garra, mexe com o jogo, dá tudo aquilo que tem. No entanto, para assumir a titularidade parece-me curto.

xeriff

Citação de: Adepto10 em 05 de Agosto de 2023, 17:33Acho que o Musa é uma excelente opção ao avançado principal. Entra sempre com garra, mexe com o jogo, dá tudo aquilo que tem. No entanto, para assumir a titularidade parece-me curto.
tem menos 1000 minutos que o Ramos e apenas menos 8 golos . São cerca de 11 jogos de diferença , isto em 2 épocas e só no campeonato

orlando77

Entrar e resolver o jogo, era lindo! :)

Gugans

Todos a espera da contratacao do salvador de tudo isto, mas a solucao esta aqui- MUSA. Vai cagar golos facilmente, basta ter uma sequencia e nas alas: Neres, Di Maria, Gouveia e Schjelderup.