TdP 4ª Elim. : SC Braga 4 - 0 SL Benfica, 12Fev. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Costasul

filha da puta da apitadeira, só vejo jogadoras nossas pelo a e depois a serem assistidas, amarelos nada.

Limentaen

JM a ganhar por 2 mexe na equipa, Patão a perder ainda espera por inspiração divina

mikedoom

A Lúcia ficou com os pitons da bota da arruaceira na perna... mas o amarelo foi para nós...

Abidos

Esta jogada foi exemplar!
Várias faltas a favor do Benfica não assinaladas de forma consecutiva, e quando cai uma jogadora do Braga, apita logo... e amarelo para o Benfica!

mikedoom

Estes jogos deixam-me irritadíssimo, como se pode ser tão parcial a apitar que se deixa passar tudo de um lado e se é tão exigente com o outro! Ainda com o relato nojento desta lagartada nojenta!

mikedoom

mikedoom

jom.santos90

DeSousa

margaridacardoso

A Cassandra continua no banco e fizemos 1 alteração aos 70'. No fim do dia a culpa vai ser só da Carolina e, embora seja, não é só.

Limentaen

Citação de: margaridacardoso em 12 de Fevereiro de 2022, 12:33
A Cassandra continua no banco e fizemos 1 alteração aos 70'. No fim do dia a culpa vai ser só da Carolina e, embora seja, não é só.

Calma que aos 70min há a mudança que era óbvia ao intervalo

matavelhos

Citação de: margaridacardoso em 12 de Fevereiro de 2022, 12:21
Citação de: matavelhos em 12 de Fevereiro de 2022, 12:16
Citação de: margaridacardoso em 12 de Fevereiro de 2022, 12:08
Citação de: bolaredonda em 12 de Fevereiro de 2022, 12:07
Um dia ainda vou entender a razão da sabotagem permanente perpetuada pelos próprios dirigentes.

Ninguém é tão incompetente a este ponto

Fiaram-se que o campeonato estava bem encaminhado e provavelmente só pensam substituir realmente a Letícia para o ano.

A moça é fraca?

Não conheço a Katelin mas nunca jogou numa primeira divisão.

Pensei que viesse para titular. Ir buscar alguém aos usa que não é para titular não faz muito sentido a meu ver.

Limentaen

Citação de: matavelhos em 12 de Fevereiro de 2022, 12:34
Um dia ainda vou entender a razão da sabotagem permanente perpetuada pelos próprios dirigentes.

Fiaram-se que o campeonato estava bem encaminhado e provavelmente só pensam substituir realmente a Letícia para o ano.

A moça é fraca?

Pensei que viesse para titular. Ir buscar alguém aos usa que não é para titular não faz muito sentido a meu ver.

Mas qual usa, ela estava à experiencia no west ham, depois de ter jogado na 2ª divisão da islandia

DeSousa

Citação de: matavelhos em 12 de Fevereiro de 2022, 12:34

A moça é fraca?

Ela estava na segunda divisão da Islândia.

Maldini

Não me digam que a Klop do Benfica está novamente a meter água?

Estranho ...

E ainda há quem defenda esta equipa técnica de 6 ...

Este Benfica está podre muito podre