TdP 4ª Elim. : SC Braga 4 - 0 SL Benfica, 12Fev. Sáb. 11h00 *Canal 11*

gungunhana

Vilão e Seiça sao dois pinos no meio da equipa...
Fernando Tavares esta época falhou rotundamente em td, ou kuase td nas modalidades em k é reponsavel.
Esta equipa perante o desnivel das outras em massa humana devia ter ganho td.Espero pelo menos k o Campeonato nao falhe. Para o ano correr com mta porcaria k aqui anda, em todos os sectores, nao só jogadoras.

FaithNoMore

Deprimente,humilhante,vergonhoso,é o que tenho a dizer deste jogo,parabéns ao mentiroso compulsivo do responsável por esta equipa que permitiu a saída da redes titular na altura que se vai decidir a conquista dos troféus,já agora destacar que se contrataram duas jogadoras para não jogarem,Heiddis e Katelyn,se são piores que a Vilão e a Seiça então só temos de parabenizar quem as contratou.
Parabéns Fernando Tavares está quase a conseguir destruir uma equipa campeã,é bom que tenha deixado de responder por aqui, caso contrário faria com que eu fosse provavelmente expulso do fórum.

Bekambol

A nossa equipa tem demonstrado que não tem conseguido ter qualidade. O resultado é isso mesmo.

Espártaco

Iannia

Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2022, 13:14
A nossa equipa tem demonstrado que não tem conseguido ter qualidade. O resultado é isso mesmo.
A Lelê  encobria a falta de qualidade das defesas Seiça ainda não é jogadora para jogos decisivos precisamos de jogadoras com experiência

20Nico Gaitan20

Não vão buscar um GR não...que vão perder o campeonato com uma pinta do caralho.

Jorge.P_

Também já conseguiram acabar com isto aqui, que clube. Anos 90? Que riso, é por os olhos em 2022

É esperar pelo enterro das equipas femininas de Pavilhão e do voleibol masculino e fechar portas

MaFd_R@_SLB

GR no futebol feminino é só a posição mais importante. Acabaram de perder tudo na dispensa da Lele.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2022, 13:23
Não vão buscar um GR não...que vão perder o campeonato com uma pinta do caralho.

Eu arrisco me a dizer sem rodeios que o campeonato será perdido ... Com ou sem gr

karkow

LOL Fernando Tavares fdp. Onde andas seu inutil do caralho??? Ainda não te despediste??? Tens o toque de merda, em vez do toque de Midas. Vai ter com o teu amigo Vieira pá. Passa te ao caralho monte de merda. Qualquer dia levas um cacete, tens de ser apertado.

Chico_odv

Citação de: El Tacuara em 12 de Fevereiro de 2022, 13:06
Citação de: Chico_odv em 12 de Fevereiro de 2022, 13:03
Foi o melhor que nos podia acontecer, pode ser que ainda queiram ir buscar uma guarda redes decente.

Ser eliminado da TP, está mto longe de ser bom para o Benfica.

Bom, era correr com todo o esterco de incompetentes que é transversal no clube.

Mas alguém vai contratar um GR por causa de uma eliminação?

Neste SLB, perder, é normal e aceitável par os adeptos

Eu já não peço o impossível, porque essa gente não vale nada e para saírem do clube vai demorar anos... Mas que possam ir buscar uma guarda redes ainda quero acreditar que sim.

Il trattore

A Lele e a nossas individualidades disfarçam muita coisa. Agora, sem a Lele e quando o indivídual não funciona estamos sempre mais perto de perder. Gostava de saber o que viram na gr e na central que foram buscar, nem às nossas suplentes tiram o lugar. Sabotagem, é o que estes gajos fizeram.

Maldini

4 buchas?

Foda.se ...

Patao ao poder já ...

Onde anda os mentiroso que de quando em vez vinha cá?

Que anedota