Sergi Roberto (Barcelona) - CMTV

LFVL

Não acredito nadinha nesta notícia.

Ghost.Of.Red

komytis

Pois eu acredito que o Benfica como clube altruista que é fará o que for possivel para ajudar um clube em dificuldade

VelhaGuarda

bnfc

O Xavi disse isto sobre ele em Fevereiro:

Citação"Ele e Ferran [Torres] têm sido extraordinários. São um exemplo. O Sergi atua sempre em posições diferentes. É uma das críticas mais injustas a um jogador que já vi na minha carreira. Ele rende sempre, dá sempre boa nota, nunca reclama, é um tremendo capitão, é altruísta, tem empatia e é mais do Barcelona do que o mastro da bandeira. Tenho fé cega nele. Claro que quero que renove. Para mim é uma garantia", referiu o treinador do Barcelona.

"Fé cega" nele e esperava que renovasse.
Duas semanas depois, renovou mesmo.
Esta época, foi suplente utilizado na segunda jornada e titular na última.

Assim de repente, apetece dizer que quem inventa estas merdas não perde sequer 5 minutos a fazer uma pesquisa básica.

TFFS

Grimaldo da direita.

Não recebia 10M anuais?

Aka

JustMe

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2023, 18:52Grimaldo da direita.

Não recebia 10M anuais?
Acho que actualmente recebe metade.

Slbstriker

Então no último dia do mercado é que andam a ver se trazem emprestados, não tiveram tempo para contratar!!

nfgl

Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2023, 18:53Então no último dia do mercado é que andam a ver se trazem emprestados, não tiveram tempo para contratar!!

Andam, quem?

jjlope00

Slbstriker

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2023, 18:55
Citação de: Slbstriker em 01 de Setembro de 2023, 18:53Então no último dia do mercado é que andam a ver se trazem emprestados, não tiveram tempo para contratar!!

Andam, quem?

O Benfica.

Mas fala-se que este vem ainda hoje, não é?

Não tenho estado hoje a ver notícias.

Redady2

É o único lateral-direito que têm no plantel, por isso querem o Cancelo. CMTV a ser criativa!

Aka