Wendell Lewis (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

karkow

Grande hoje. Jogo muito conseguido. Gostei muito.

BlankFile

Sinceramente?

Do que vi dele até agora, acho-o superior e bem mais útil do que o James Farr no jogo interior.

Gonçalo Santos

Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2022, 03:31
Sinceramente?

Do que vi dele até agora, acho-o superior e bem mais útil do que o James Farr no jogo interior.

O Farr é muito fraco no jogo interior. Não sabe usar o corpo que tem. É é pena porque ele tem técnica.

Ao dia de hoje, só serviria para dar spacing ao jogo, porque quando vem para fora tem um lançamento muito bom. Mas provavelmente só se houver algum impedimento com algum estrangeiro é que o fará voltar a jogar.

ForçadoBloqueio

Sinceramente?

Acho que nem há dúvidas quanto a isso!

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 15:34
3 minutos em campo, 3 faltas. Pá, não rescindam enquanto está no período experimental que não é preciso!

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2022, 15:14
Sinceramente?

Acho que nem há dúvidas quanto a isso!

paraguaio3

Não tenho visto os últimos jogos, sinceramente... Mas do que vi hoje, trocava pelo Barber na hora. Do que me lembro da passagem dele por cá, era muito mais util.

Slb23

Não sendo um craque vai cumprindo.

Nos últimos 4 jogos em 3 fez duplo duplo.

xungaria

Tem grande capacidade física e ganha muitos ressaltos. No entanto continua muito faltoso e displicente.

slbenfica_croft

Não gosto. Com um corpo daqueles e tão pouco efectivo.

É de uma displicência assustadora.

tiago1991

irrita aquele falha de pontos fáceis

JMIGUEL

Salvaguardando as devidas distâncias este poste é o novo Torgeir Bryn. A defesa dele ao poste do porto tem sido fundamental no nosso jogo.

lancadordedois

Creio que fez duplo duplo , ainda chegou a fazer coco num bloco como de costume.
Mesmo assim tem evolluido nisso , tem ali um professor porreiro nesse aspecto , o Clifford

APM

Já vi bem pior do que este. E penso que está a evoluir.

JM21

Bom jogo. Muito mais útil do que o Munnings.