CN Apuramento de Campeão 7ª J: Länk FC Vilaverdense 0 - 4 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 15h00 *Sport TV 5*

burnvski

O lask tem via aberta para rematar de todo lado para testar a americana

20Nico Gaitan20



FaithNoMore






burnvski

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2022, 15:44
Que defesona


Se fosse a Vilão estava lá dentro

A americana tem mais 13cm que a vilao portanto é normal que entrasse.

burnvski


Chico_odv

Tou cansado do que vejo confesso... esta finlandesa está a fazer o quê aqui? Terrível! A Kassandra é melhor que a Lara? Nem em sonhos!

Adorava ver esta equipa a jogar, agora dá-me sono, e por vezes sinto desespero.

J.P.

Primeira parte razoável, resultado justíssimo.

Algumas notas:

Tecnicamente a Marta Cintra e a Christy são muito fraquinhas, a primeira marca alguns golos fruto do sentido de oportunidade que tem mas depois falha golos escandalosos como já aconteceu hoje. A Christy tem muito pulmão mas em contrapartida falha imensos passes.

Nota-se logo a ausência da Andreia Faria e da Pauleta, não temos capacidade de construção, daí a Heiddys optar muitas vezes por passes longos.

Na baliza a Katelin tem alguma dificuldade em jogar com os pés, pelo menos os pontapés longos que tentou ficaram todos curtos. Mas fez a defesa da tarde!

Na frente a Cassandra parece-me muito pesada e com pouca mobilidade.


Since1904

Mas agora tudo o que é jogo a Norte temos que levar com o Carlos Brito? Que miséria!

burnvski

Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2022, 15:53
Tou cansado do que vejo confesso... esta finlandesa está a fazer o quê aqui? Terrível! A Kassandra é melhor que a Lara? Nem em sonhos!

Adorava ver esta equipa a jogar, agora dá-me sono, e por vezes sinto desespero.

Cassandra e a Lara são muito diferentes porque é que as comparas? A Cassandra é jogadora de área e a Lara é ala/extremo.

A Lara vai jogar onde? Para jogar a Lara tem que jogar a Cloe a ponta onde não é a posição dela.

A Cassandra é a única ponta de lança que há no plantel.