CN Apuramento de Campeão 7ª J: Länk FC Vilaverdense 0 - 4 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 15h00 *Sport TV 5*

jom.santos90

imcompreensivel a falta de aposta na Negrão.

Heiddis tem de ser titular.. mas tenho as minhas dúvidas que seja realmente uma craque, no entanto 1000x ela antes da Silvia

Kaitlyn com uma muito boa defesa, o que pode demonstrar que entre os postes pode ser competente, já com os pés minha nossa senhora.. e o pior é que a equipa joga da mesma forma com ela do que com a Leticia, sem saber esconder os pontos fracos da jogadora

mas overall, muito pouca qualidade de jogo.. faltam a Pauleta e a Faria.. mas parece que a equipa funciona à base de repelões na frente.. e com isso a Cassandra passa quase ao lado do jogo

J.P.

jom.santos90

Chico_odv

Citação de: burnvski em 05 de Março de 2022, 16:02
Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2022, 15:53
Tou cansado do que vejo confesso... esta finlandesa está a fazer o quê aqui? Terrível! A Kassandra é melhor que a Lara? Nem em sonhos!

Adorava ver esta equipa a jogar, agora dá-me sono, e por vezes sinto desespero.

Cassandra e a Lara são muito diferentes porque é que as comparas? A Cassandra é jogadora de área e a Lara é ala/extremo.

A Lara vai jogar onde? Para jogar a Lara tem que jogar a Cloe a ponta onde não é a posição dela.

A Cassandra é a única ponta de lança que há no plantel.

Eu já vi a Lara a jogar a ponta de lança e com golos.

mikedoom

margaridacardoso

O facto de o narrador não conhecer a melhor jogadora do campeão nacional e do campeonato Português diz muito, tanto da sua competência como da qualidade da SportTv.

20Nico Gaitan20