CN Fase Reg. 17ª J: SL Benfica 63 - 68 FC Porto, 05Mar. Sáb. 16h30 *BTV | RTP 2*

MarchenaBenfica

"0 títulos desde 2018;
14 derrotas consecutivas frente a FC Porto/Sporting"

:estrelas:

benficaslb1

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Aguardo seriamente a próxima desculpa do Vice para justificar o falhanço total da sua escolha para treinador.

Savicevic

Não vi o jogo, por isso não posso ir a fundo no comentário. Mas a folha da estatística e a marcha do marcador dizem que o jogo não foi diferente dos outros que tivemos contra os adversários directos esta época.

E não se podem queixar de falta de tempo para treinar, até pausa tiveram para se prepararem.

Esta secção foi uma oportunidade perdida. Precisava de uma revolução no fim da época passada e continua a precisar exactamente do mesmo nesta. Está quase tudo errado.

takediz

sempre a mesma coisa, começar bem e morrer no fim, os outros têm mais vontade de vencer...

BlankFile

Citação de: Savicevic em 06 de Março de 2022, 00:44
Não vi o jogo, por isso não posso ir a fundo no comentário. Mas a folha da estatística e a marcha do marcador dizem que o jogo não foi diferente dos outros que tivemos contra os adversários directos esta época.

E não se podem queixar de falta de tempo para treinar, até pausa tiveram para se prepararem.

Esta secção foi uma oportunidade perdida. Precisava de uma revolução no fim da época passada e continua a precisar exactamente do mesmo nesta. Está quase tudo errado.

Eu estive lá e estás certíssimo nessa análise. Foi tipo papel químico de alguns jogos anteriores de maior cartaz. 

Uma vez mais, a equipa até começa bem o jogo nos primeiros dois períodos. Ganhou um elan interessante no terceiro período, mas na reta final voltou a claudicar forte e feio. Sente-se sempre no pavilhão que esta equipa não tem capacidade mental para vencer jogos grandes. A mensagem do treinador não passa lá para dentro.

Eu temo honestamente, que não vençam nem 1 jogo grande esta época... o que seria desastroso e humilhante. Aliás, humilhados já nos sentimos com o actual registo.

É absolutamente VERGONHOSO o estado desta secção.

Mikaeil

Mais uma vez, há um défice estratégico e de planeamento.

A única solução que encontram é mandar dinheiro para cima dos problemas.

O'Brien

Citação de: karkow em 05 de Março de 2022, 18:28
3 pontos no 4 periodo que o Benfica marcou LOL. Nunca vi nada assim. Nem nos veteranos nem nos paraolimpicos. Fechem esta secÇao de basket. Nunca mais vejo um jogo destes filhos da puta. Aquela que sempre foi a nossa seccao mais vencedora. Vergonha do estado actual do clube. Muita vergonha e nojo.

Eu não tenho acompanhado nada, mas 3 pontos apenas?

Fdx isto está muito mau.

Jorge Calha García

A solução não é fechar nada. É fazer muito mais com o que se gasta ou até menos, procurar uma direção técnica competente que tire partido dos recursos, alguém que organize toda a formação como fazia o Nogic... é saber reconhecer que erramos, despedir o Padre Américo e por fim trazer um basquetebol moderno ao Benfica.

Nunca é tarde. Opções boas temos as que nós quisermos.

ala esquerda

Minha opinião!!

Continuamos com um basket muito fraco, jogamos muito mal.
Perdemos porque jogamos muito pior que no tempo do lisboa.

Plantel com qualidade
5 inicial muito forte

Temos obrigação de fazer melhor.

GoloDeLetra

Ainda fiquei na duvida se via o jogo ou nao... bendita a hora que decidi ir dar um passeio de bicicleta.
Ide po crlh.

Ricardinh010

lancadordedois

Citação de: ala esquerda em 06 de Março de 2022, 10:12
Minha opinião!!

Continuamos com um basket muito fraco, jogamos muito mal.
Perdemos porque jogamos muito pior que no tempo do lisboa.

Plantel com qualidade
5 inicial muito forte

Temos obrigação de fazer melhor.

5 inicial forte?  tens um base adaptado , o seu substituto tem um problema qualquer , tens um betinho praticamente inexistente , um poste adaptado e outro no banco que ate mais ver é uma nulidade.
do nosso 5 so o makram em forma e o ivan em forma seriam titulares no FCP e so se estivessem em forma.

Para quem goza e ou diz que o Mocho é mau (nao estou a dizer que sejas tu )  deveria ficar envergonhado.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 06 de Março de 2022, 09:21
A solução não é fechar nada. É fazer muito mais com o que se gasta ou até menos, procurar uma direção técnica competente que tire partido dos recursos, alguém que organize toda a formação como fazia o Nogic... é saber reconhecer que erramos, despedir o Padre Américo e por fim trazer um basquetebol moderno ao Benfica.

Nunca é tarde. Opções boas temos as que nós quisermos.

basket moderno?   temos é que jogar um basket que os jogadores consigam jogar , ja o Lisboa era igual , tanto ele como o alves pensam que tem uma equipa de euroleague e que os jogadores conseguem fazer aquele jogo de extra passes e triplos

e nem essas equipas jogam sempre assim , muito menos em jogos super disputados