Taça da Liga MF 2ª Mão: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica, 09Mar. Qua. 11h00 *Canal 11*

margaridacardoso

Não vi o jogo mas pelo que leio diria que foi mais do mesmo do que se tem visto ultimamente. Para o campeonato não chegará este 0-0.

Vamos lá buscar a terceira consecutiva  :slb2:

Rodrialex

Valeu pela qualificação, agora é vencer a final que este ano já se perdeu a Supertaça e a Taça de Portugal.

TeamRocket37

Joga-se zero.

Sinais estão todos lá.

Vamos lá ver se os 6 pontos de avanço sobre o Sporting chega.

TeamRocket37

A teimosia da Patão com a Marta e a Valéria em detrimento da Cassandra e da Lara ultrapassa-me.

Cameirão e a Ana Vitória estão numa forma horrível jogam sempre, a Negrão nem joga.

Não faz substituições com a equipa arrastar-se em campo, sempre com o mesmo modelo de jogo mais ultrapassado.

Estou completamente farto das teimosias da Patão.

RicardoSR

Para o ano era ir buscar a Rute Costa, Andreia Norton e Raquel Fernandes (para o lugar da Marta Cintra/Valeria).

benficaslb1

Limentaen

Mais um jogo fraco, já começa a ser o normal do Benfica. Apesar do mau estado do terreno e do vento exige-se mais a uma equipa com o valor que a equipa do Benfica tem.

Marta Cintra fez de Kika, Patão não desiste do losango, e foi menos uma em campo com a Patão a mexer demasiado tarde e com a agravante de tirar Marta Cintra para entrar a Valéria, tendo a Cassandra aquecido a segunda parte toda e não entrado.

O meio campo do Benfica deixou de existir aos 70min e só refresca o meio campo aos 90min, o Benfica tem que mudar de treinador, sendo campeão ou não

J.P.

Quem é que viu o golo do Braga agora?????

Ahhahahahhahhaahahaaha

Que peru da Bacic, hilariante!

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:01
Joga-se zero.

Sinais estão todos lá.

Foi o que eu disse, espero bem que o penalty que a Kika falhou contra elas não nos venha a custar caro, se porventura houver desempate por resultado directo ou algo do género.

Iannia

Citação de: katso em 09 de Março de 2022, 12:46
A nossa treinadora a dormir completamente no banco... Sem palavras...
A nossa treinadora paga para fazer substituições,incompetente

Giant_Woman

Citação de: Chico_odv em 09 de Março de 2022, 16:29
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Março de 2022, 15:01
Joga-se zero.

Sinais estão todos lá.

Foi o que eu disse, espero bem que o penalty que a Kika falhou contra elas não nos venha a custar caro, se porventura houver desempate por resultado directo ou algo do género.

Só com muita incompetência é que o Benfica perde este campeonato.