João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NaharTheOne

Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 12:46
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 00:31
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 00:03

Ainda nao vi nada q o fizesse destacar-se por ai alem, alem de ter a camisola p dentro dos calcoes.

Se for so isso, nao chega.
Deves ter visto muito poucos jogos dele

De facto.
E entao, o q tem ele?
Só para te calar...

https://youtu.be/yqASUtxlBI8

Pra me calares pq?
Pra ja, n calas ng. Depois, eu disse q de facto nao vi. O link nao me cala, quanto mto informa-me.

Quem és tu pra calar alguem.
Ta pra nascer.
Está bem, paraquedista da formação.

Ui, espera, que eu nao sabia que era preciso tirar um curso e ver 50 jogos da formacao por epoca pra se poder comentar.

Ainda assim, nao es tu q me calas. Tinhas mta cerelac pra comer.

adeptoBancada

Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 12:50
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 12:46
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 00:31
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 00:03

Ainda nao vi nada q o fizesse destacar-se por ai alem, alem de ter a camisola p dentro dos calcoes.

Se for so isso, nao chega.
Deves ter visto muito poucos jogos dele

De facto.
E entao, o q tem ele?
Só para te calar...

https://youtu.be/yqASUtxlBI8

Pra me calares pq?
Pra ja, n calas ng. Depois, eu disse q de facto nao vi. O link nao me cala, quanto mto informa-me.

Quem és tu pra calar alguem.
Ta pra nascer.
Está bem, paraquedista da formação.

Ui, espera, que eu nao sabia que era preciso tirar um curso e ver 50 jogos da formacao por epoca pra se poder comentar.

Ainda assim, nao es tu q me calas. Tinhas mta cerelac pra comer.
Basta ver um jogo. Está bem.

BERNA_1961

Se tivesse que escolher um jogador da formação que fará carreira a alto nível, era este.
Vai dar craque.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2022, 12:40
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2022, 10:18
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 00:58
Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2022, 00:48
Eu gosto muito do Neves e acho que pode dar jogador mas calma lá, o Moutinho com a idade dele era titular no Sporting.
Apostava se mais cedo nos jovens antes. Não havia B"s.  Ou mesmo bons jogadores apareciam mais cedo. Mas também se perdiam mais jogadores. Não havia espaço para crescer.

Por acaso, o Moutinho, com a idade do João Neves, jogava na equipa b do Sporting.... Nessa altura existiam equipas b....
O Moutinho jogava na B do Sporting sendo júnior de primeiro ano, o Neves é júnior de segundo.

Obrigado pelo acrescento de informação.... Bastante útil para o que se estava a discutir....

Foi só para te corrigir, não fiques triste.

Mas eu não cometi nenhum erro para ser corrigido.... Apenas falei dos dois jogadores com a mesma idade, na idade em que está o J. Neves.... Era esse o tema....

Estas carente de atenção? Podes sempre pedir, estou cá para ajudar....

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2022, 12:56
Se tivesse que escolher um jogador da formação que fará carreira a alto nível, era este.
Vai dar craque.

Que tenhas razao, precisamos de jogadores assim agora na nossa equipa A, quem sera o nosso proximo mago 10 Made in seixal ? Infelizmente o Felix Nao teve tempo para usar a 10..

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2022, 00:28

De facto.
E entao, o q tem ele?
Muita coisa mesmo.Estás a ver um Moutinho em inicio de carreira?É ele.Talvez ainda com mais intensidade e técnica.

Mas teres visto muito poucos jogos dele e vires dizer que ainda lhe viste nada que o fizesse destacar não tem grande sentido

A mim, faz-me lembrar o Guga antes das lesões... mas mais técnico....
vi uma vez ao vivo um Leiria x Benfica para o nacional de juniores e fiquei maluco com o Guga. teve muito azar com as lesoes. tinha potencial para outros voos

Cob92

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2022, 14:12

De facto.
E entao, o q tem ele?
Muita coisa mesmo.Estás a ver um Moutinho em inicio de carreira?É ele.Talvez ainda com mais intensidade e técnica.

Mas teres visto muito poucos jogos dele e vires dizer que ainda lhe viste nada que o fizesse destacar não tem grande sentido

vi uma vez ao vivo um Leiria x Benfica para o nacional de juniores e fiquei maluco com o Guga. teve muito azar com as lesoes. tinha potencial para outros voos

No ano seguinte ao Renato sanches, fiz parte da malta que queria o Guga na posiçao 8

Acho que podia ter dado jeito

.:VMPT:.

De facto.
E entao, o q tem ele?

O Guga, a continuar a jogar como joga e sem lesões, para a próxima época, ou até mesmo em Janeiro, está no Sporting.... Neste momento, era lá titular na posição de 8....

Tb nós, não ficaríamos mal servidos, com ele, como backup ao Enzo.... Mas não acredito, que algum dia, ele volte ao Benfica.

sm738

Realmente o Joao Neves so nao impressiona quem nao percebe nada de futebol. Ponto final.

SLUG

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 13:14
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2022, 12:40
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2022, 10:18
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 09:56
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 00:58
Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2022, 00:48
Eu gosto muito do Neves e acho que pode dar jogador mas calma lá, o Moutinho com a idade dele era titular no Sporting.
Apostava se mais cedo nos jovens antes. Não havia B"s.  Ou mesmo bons jogadores apareciam mais cedo. Mas também se perdiam mais jogadores. Não havia espaço para crescer.

Por acaso, o Moutinho, com a idade do João Neves, jogava na equipa b do Sporting.... Nessa altura existiam equipas b....
O Moutinho jogava na B do Sporting sendo júnior de primeiro ano, o Neves é júnior de segundo.

Obrigado pelo acrescento de informação.... Bastante útil para o que se estava a discutir....

Foi só para te corrigir, não fiques triste.

Mas eu não cometi nenhum erro para ser corrigido.... Apenas falei dos dois jogadores com a mesma idade, na idade em que está o J. Neves.... Era esse o tema....

Estas carente de atenção? Podes sempre pedir, estou cá para ajudar....
Não podes. Tinhas que ter menos uns 25 anos...

Sandman13

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2022, 23:49
uma pena a lesão no ano passado, certamente que teria mais reconhecimento do que o que tem. é um excelente jogador, muito novo, muita rotação e tecnicamente muito forte.

de qualquer das formas, fico estarrecido com o que leio aqui do Martim Neto. o Martim já tem jogos na B, muitos. o Martim dinamitou a final da youth league. o Martim anda consistentemente a jogar acima do seu escalão.

se ele não trabalhasse, se ele não fosse bom, se ele não fosse dedicado, acham que conseguiria isso? e por causa do João ter feito um grande jogo tem que se vir aqui falar mal do Neto??? está tudo doido????

Desculpa a demora em responder mas não tenho andado por aqui, calculo que isto seja para mim porque fui eu que falei no Martim por isso pergunto-te isto, estás satisfeito com o rendimento que o Martim tem tido (final época passada e agora no início desta? Tirando como é óbvio a grande exibição que fez na final da Youth League) eu não estou, vários users daqui também não e pelos vistos o treinador também não para o ter deixado no banco neste jogo, alguém contava que ele ficasse no banco e jogasse o João? Eu pelo menos não contava...

Mas para que fique esclarecido o Martim é um dos jogadores que mais gosto e que tenho mais esperança, acho que tem grande potencial e espero vê-lo um dia a titular da equipa principal e a ser o "patrão" do meio campo e é por isso que quero ver mais dele, porque ele já deu muito mais do que o que tem dado, nós temos de exigir mais daqueles que são capazes de dar mais como é o caso do Martim, vou exigir algo do André Almeida, do Meité ou companhia? Esses já se viu que não dão mais do que aquilo, o que quero é que o Benfica os venda/ofereça ou chegue a acordo para rescindir, do Martim quero que ele faça mais jogos como o da final da Youth porque ele tem capacidade para isso.

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2022, 14:34

De facto.
E entao, o q tem ele?

O Guga, a continuar a jogar como joga e sem lesões, para a próxima época, ou até mesmo em Janeiro, está no Sporting.... Neste momento, era lá titular na posição de 8....

Tb nós, não ficaríamos mal servidos, com ele, como backup ao Enzo.... Mas não acredito, que algum dia, ele volte ao Benfica.

O guga não tem qualidade para jogar no Benfica.

Foi muito promissor mas não atingiu um nível de equipa grande.

É um bom jogador, está a fazer o seu caminho, mas não é jogador para o Benfica.

Nota:Claramente não era titular do sporting

Nota 2: tudo isto é obviamente apenas a minha opinião

jp23

Sabem que lesão teve?

Diogo Brito

Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 12:48

De facto.
E entao, o q tem ele?

Exactamente por ter visto pcos jogos dele é q aparentemente ainda nao vi nada q se destacasse. Dai a pergunta, q era sincera.
Posso estar enganado, mas na final com o Penarol mostrou zero. Se ja mostrou antes, fico contente. Vou ver mais.
Do meio campo para a frente, foi destacadamente o nosso melhor jogador nesse jogo.

Mostrou muita coisa de craque, na minha humilde opinião. Toque de bola, intensidade, rotatividade.

RedHead

Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 12:48

De facto.
E entao, o q tem ele?

Exactamente por ter visto pcos jogos dele é q aparentemente ainda nao vi nada q se destacasse. Dai a pergunta, q era sincera.
Posso estar enganado, mas na final com o Penarol mostrou zero. Se ja mostrou antes, fico contente. Vou ver mais.
mostrou 0 na final com o Peñarol?que jogo é que viste?Nao é aquele dos anos 80 na neve!esses eram outros