João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FTG

Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2024, 23:50
Citação de: GeorgesDuroy em 18 de Junho de 2024, 22:01
Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2024, 04:16Aqui só há um negócio possível: 120 milhões de euros ou nada.

Muito menos jogadores completamente acabados.

Muita conversa. Muito paleio. Mas na AG ninguém tocou no assunto...

Por aqui também se vê que a diferença entre os que querem entrar e os que estão lá seja nula...

Isto mostra que a mama é muito boa e todos querem é mamar.

Se eles quiserem mesmo vender não aceitavas 90M + Gonçalo Ramos?

90 M + Goncalo Ramos + Fabian Ruiz e ai podemos 'conversar'
Só?
Eu metia o GR, Hakimi e Vitinha.
Pra conversar acima dos 80M

DeSousa

Agora é os adeptos do United não o largam


Cob92

Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2024, 13:05Agora é os adeptos do United não o largam



Ja foi modelado no Fifa ? Eu ainda tenho o Joao Neves com cara de 'bot qualquer'


John F. Kennedy

Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2024, 13:05Agora é os adeptos do United não o largam


Não me fodam. É o De Niro e o Joe Pesci

Rui PT

#14014
É a ultima grande venda que o Benfica tem para fazer nos próximos anos. Não se prevê nenhum jogador excepcional da formação ou contratado que possa aparecer.

A ser vendido que seja pela clausula e sem comissões bananistas.

Andris


ribas

já vi este filme demasiadas vezes.. ja só come bananas 🍌 quem quer

merlim

Pró crl. Não quer, está no direito dele, e para mim até com razão.  Eu independentemente de renovar ou não aumentava-o. Sair só por 120M€. Oh mendes, caralhinho!

helmar

A mesma táctica de sempre com os miúdos.

Dão um salário bem abaixo do que merecem, para não correrem o risco de eles aceitarem e assim puderem vender e dizerem que foi porque não quis renovar.

Só como estas notícias, quem é Vieirista.

abar85

A notícia do Record fala numa tentativa de renovação com 1M líquido... querem ter o melhor jogador da equipa e com a maior cláusula e um salário de meio da tabela?

Ridículo.

Cob92

Dar o salario do Joao Mario ao puto.


Wizardpt

Acho que deviam propor 3m limpos para um miúdo que no máximo fez 3 ou 4 bons jogos este ano, o resto foi razoável e mau, como o resto da equipa.

1m é pouco, 3 ou até mesmo 4 é melhor.



Jack Teller

O objetivo aqui è queimar a imagem do miudo para que custe menos a saída.
Nada de novo, o mesmo método nojento do Vieirismo.

cmarg1971

O Renato sai a correr e aos saltinhos, porque foi ganhar 2 ou 3 vezes mais que o máximo praticado no Benfica.
O Felix ainda foi ganhar mais.
Não há hipotese nenhuma contra esses valores.

Mas, não se pode fazer propostas que são completamente ridículas, porque há flops no plantel a ganhar mais, a quem está a ser cobiçado para ganhar muito mais.

É o mesmo que oferecer tremoços a quem está a ser convidado para um banquete, e dar picanha a outros toscos que ninguém quer saber.

Kyoto

Citação de: Cob92 em 22 de Junho de 2024, 03:50Dar o salario do Joao Mario ao puto.


Ou do otamendi.
Temos mediocridade paga a preço de ouro e para a excelencia não ha orçamento