João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goliath2k

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

relembrar que este Sr foi a eleiçoes vs a comandita bafienta e inapta já sabendo os resultados, só para esta não se apresentar sozinha

nenhuma ideia se teria capacidade para ser bom presidente, mas só o facto de ter o benefício de ser honesto já seria uma grande diferença perante os trafulhas que lá estão...
Teve os meus 50 votos assim como teve o Noronha. É por isso que apesar de concordar que devia ser 1 sócio 1 voto, que o problema não está aí mas sim em muita malta que não segue o clube a fundo e só olha para os resultados do futebol e se o Rui chorou num amigável.

Bedsy

Uma vergonha o João não querer renovar.

Benfiquista?

Se fosse benfiquista, aceitava a proposta da direção (que tem todo o interesse em que o João faça cá carreira) , mas o João só quer dinheiro.
Já lhe cheira aos euros da Premier e por muito que o presidente queira , não pode continuar com um jogador que já não está com a cabeça cá.
Imaginem o ambiente no balneário para o ano com um jogador sem a cabeça no Benfica?

Rui Costa tem feito todos os possíveis para manter o João , infelizmente foi mais uma vez traído.
É o que dá ser tão boa pessoa , já o amigo Vieira o tinha enganado.

PB

sergio19azb

Para vender é top mundial, para renovar vale tanto como um jurasek.

É este o Benfica do encosta.

BugsySiegel

O Benfica recusou as propostas de 60m por ele.

E como o Benfica é fácil de dinamitar, o PSG ou ManU ou quem está a tentar comprá-lo (vendê-lo...) quer que os adeptos se virem contra o jogador para « aceitar » a sua venda.

S-Line

Os vossos filmes conheço eu bem seus corruptos comissionistas do caralho .

Cada jogador que desponta , estão a deitar-se com tesao de mijo e acordam com a mesma tesao de mijo.

Babadinhos só a pensar nos euros .

Até molham a cueca seus porcos .

Os culpados , os jogadores , os malvados .

Tellmo

Vão ser 100M gastos Meités e Cabrais? Ou investidos de forma inteligente e com rigor?

Para além das comissões que quem banca são o Benfica (como se fosse preciso um grande negociador para vender o Neves...) parece que não tem havido rigor investimento/qualidade.

Diogo Brito

1001 pretendentes, nas capas de jornais - check

Jogador não quis renovar, nas capas de jornais - check

"Não podemos cortar as pernas aos jogadores", nas capas de jornais - loading

É isto. Com contrato até 2028 ;D

"O Benfica guião das nossas vidas"

diego040675

Só digo uma coisa
Jogasse ele nos lagartos ou suínos e fazia aqui mais uma ou duas épocas
É disto que estamos a falar

schmusli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2024, 12:30Estou mesmo muito preocupado se ele aceita ou nao renovar...

Tem contrato  ate 2028 e clausula de 120kilos.

Nao sei onde esta o puto drama...

Nao renova?tudo certo...

Tem maus 4 anos a cumprir e se o quiserem é apontar para os 120kilos

Simples

É para rir não? O melhor é pagar bem ao  João Mario e Bernat's desta vida.

reddevill2010

O porto está na lama a nível financeiro e mesmo assim faz de tudo para manter os melhores jogadores.

Aqui no Benfica é sempre esta merda de vender os melhores. Lixo de gente.

Enzo2013

O miúdo está no europeu ... acham mesmo que anda neste momento a ouvir, analisar, aceitar ou recusar propostas?

Mais uma notícia plantada pelo nosso departamento de comunicação, Record para o banana mandar, como sempre, culpas para outro lado que não o dele.

reddevill2010

Citação de: Enzo2013 em 22 de Junho de 2024, 13:31O miúdo está no europeu ... acham mesmo que anda neste momento a ouvir, analisar, aceitar ou recusar propostas?

Mais uma notícia plantada pelo nosso departamento de comunicação, Record para o banana mandar, como sempre, culpas para outro lado que não o dele.

Tens dúvidas que o Jorge Mendes anda a fazer a cabeça ao pai e ao jogador para sair ? O Mendes é um cancro maligno. Lembro me no mundial do catar andou a fazer a cabeça do Enzo Fernandez e do empresário para sair também.

maxi04

O miúdo tranquilao no estágio do Europeu e salta uma capa destas.

Que vintage Vieirada... é tudo igual.

Berna®

Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Berna® em 22 de Junho de 2024, 11:26Ainda não começou a pre-epoca e já temos a cartilha a funcionar. Lá vão os burros acreditar que o miúdo é ganancioso e só quer dinheiro e que o menino da lágrima não tinha outra hipótese se não vender.

Só uma questão que acho que não é muito clara: porque é que não querer renovar um contrato significa ser-se ganancioso?

Eu vejo o oposto: assinar uma renovação seria pensar só no imediato, e no comodismo, e no "depois logo se vê". Uma revisão do actual contracto também pressupõe um eventual aumento da actual cláusula, ou não?

Ambicionando ele ser "dos melhores" e ganhar títulos europeus, certamente que não vai ser aqui no Benfica 2003. E, sabendo ele do seu próprio potencial e do actual interesse de alguns clubes europeus (relembrar o discurso de não saber, em Janeiro, do seu futuro depois do final da época), seria hipotecar o seu próprio futuro. Um cortar de pernas, de facto!

Naturalmente que atrás da mudança para um novo clube, virá, eventualmente, também um salário mais atractivo.

Mas se ele quiser sair (não aceitar uma renovação que lhe possa "cortar as pernas" no imediato), que seja feliz. Desejo-lhe toda a sorte. Adeus e um queijo.

Citação de: João Neves, ao Canal 11 (4:23)Pá, eu ambiciono ser o melhor jogador do mundo

Apenas estou a dizer o que vai começar a ser vendido. Que ele não vai querer renovar porque acha que merece mais.

Porquê que tem que se mexer no valor da cláusula?
Se quiserem até baixam ou valor ou nem existe cláusula