João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alfacinha

Este parece-me vir a ser o grande abre olhos para muita gente em relação a esta direção.
Época miserável, direção sobre fogo, rivais a manter os melhores jogadores e como sempre o que se lê é o de sempre, o melhor jogador, "com uma grande força no balneário" a ser negociado.
Pagar a João Mários e outros jogadores acabados é que interessa...

reddevill2010

Citação de: Alfacinha em 22 de Junho de 2024, 13:36Este parece-me vir a ser o grande abre olhos para muita gente em relação a esta direção.
Época miserável, direção sobre fogo, rivais a manter os melhores jogadores e como sempre o que se lê é o de sempre, o melhor jogador, "com uma grande força no balneário" a ser negociado.
Pagar a João Mários e outros jogadores acabados é que interessa...
Claro. Vendem a alma do Benfica e ficam cá os acomodados a ganhar o tecto salarial como o João Mário.A sorte é que o di Maria parece que não quer continuar, senão era outro.

Isto é querer defender os interesses do Benfica? Claro que não.

SLB Stars

Altura absurda para uma proposta ainda mais estapafúrdia para o jogador que menos merecia ser tratado desta forma(isto se há jogadores a serem considerados com este desprezo).

Esta cambada que ali anda merecia uma visita surpresa.

Since1904

Se o Pasquim do gordo seboso escreve,Eu acredito :rir:
Nem o Menino da lágrima era imbecil a este ponto.

iloy

È mais que evidente que vai sair

N1c0

Não conseguem comprador para o António Silva pelos valores pretendidos porque fez uma época muito aquém (culpa do alemão) e agora estão a fazer controlo de danos com o Neves. É tão óbvio que dói.

Keiroxes

A ser verdade, oferecer 1M€ ao melhor jogador da equipa, quando ele deve ter ofertas de 6 ou 7M€, é mesmo pra o venderem, só enganam os do costume ( que infelizmente são muitos)

1979

Citação de: Partouze em 22 de Junho de 2024, 12:38O João Neves e o António antes do Euro NÃO queriam sair do Benfica.

Agora já não sei...

Se quiserem sair é fácil: o clube que os quiser tem de pagar as respetivas cláusulas de rescisão.

Redfield73

Citação de: 1979 em 22 de Junho de 2024, 13:54
Citação de: Partouze em 22 de Junho de 2024, 12:38O João Neves e o António antes do Euro NÃO queriam sair do Benfica.

Agora já não sei...

Se quiserem sair é fácil: o clube que os quiser tem de pagar as respetivas cláusulas de rescisão.
Obvio! Mas essa narrativa nao interessa, porque quem realmente gere o clube sao os mendilhoes e testas de ferro e uma renovação a esses não interessa, querem € a fazer carrossel, onde grandes partes circulam entre os mesmos para offshores.
Anseio pelo dia em que esta merda expluda para a CS com um verdadeiro jornalismo de investigação, um WikiLeaks do Futebol!

kramxel²

Não quer renovar? Mais vale já vender por um pires de tremoços e meia dúzia de reformados do PSG!

Kaká

A ser verdade, uma oferta de 1 milhão anuais (mesmo sem alterações no resto contracto) é das merdas mais ridículas que a direção poderia fazer.

A sua importância dita que deve ganhar (até pela procura de outros clubes no seu potencial) o mesmo que outros q estão no tecto salarial.

vieirah1904

Os 90 milhões em FSE da próxima época não se pagam sozinhos.

Josh

Contrato até 2028, certo?

Qual é mesmo o problema? Tem que se ir já a correr renovar? Vai sair a custo zero se isso não acontecer?

O Benfica é ridículo na gestão destes processos. Do outro lado da segunda circular vejo toda uma narrativa interna e externa (jornais) de manter os craques, aqui é sempre a empurrar para as vendas.

mitro11

Tem contrato até 2028, é uma não questão

Pedro Nunes 28

Vai ser feliz miúdo e caga nesta merda que te está a querer queimar....como fizeram com outros. Não há benfiquismo que resista a esta merda