João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

reddevill2010

Citação de: Enzo2013 em 22 de Junho de 2024, 13:31O miúdo está no europeu ... acham mesmo que anda neste momento a ouvir, analisar, aceitar ou recusar propostas?

Mais uma notícia plantada pelo nosso departamento de comunicação, Record para o banana mandar, como sempre, culpas para outro lado que não o dele.


Tens dúvidas que o Jorge Mendes anda a fazer a cabeça ao pai e ao jogador para sair ? O Mendes é um cancro maligno. Lembro me no mundial do catar andou a fazer a cabeça do Enzo Fernandez e do empresário para sair também.

maxi04

O miúdo tranquilao no estágio do Europeu e salta uma capa destas.

Que vintage Vieirada... é tudo igual.

Berna®

Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Berna® em 22 de Junho de 2024, 11:26Ainda não começou a pre-epoca e já temos a cartilha a funcionar. Lá vão os burros acreditar que o miúdo é ganancioso e só quer dinheiro e que o menino da lágrima não tinha outra hipótese se não vender.

Só uma questão que acho que não é muito clara: porque é que não querer renovar um contrato significa ser-se ganancioso?

Eu vejo o oposto: assinar uma renovação seria pensar só no imediato, e no comodismo, e no "depois logo se vê". Uma revisão do actual contracto também pressupõe um eventual aumento da actual cláusula, ou não?

Ambicionando ele ser "dos melhores" e ganhar títulos europeus, certamente que não vai ser aqui no Benfica 2003. E, sabendo ele do seu próprio potencial e do actual interesse de alguns clubes europeus (relembrar o discurso de não saber, em Janeiro, do seu futuro depois do final da época), seria hipotecar o seu próprio futuro. Um cortar de pernas, de facto!

Naturalmente que atrás da mudança para um novo clube, virá, eventualmente, também um salário mais atractivo.

Mas se ele quiser sair (não aceitar uma renovação que lhe possa "cortar as pernas" no imediato), que seja feliz. Desejo-lhe toda a sorte. Adeus e um queijo.


Citação de: João Neves, ao Canal 11 (4:23)Pá, eu ambiciono ser o melhor jogador do mundo

Apenas estou a dizer o que vai começar a ser vendido. Que ele não vai querer renovar porque acha que merece mais.

Porquê que tem que se mexer no valor da cláusula?
Se quiserem até baixam ou valor ou nem existe cláusula

Alfacinha

Este parece-me vir a ser o grande abre olhos para muita gente em relação a esta direção.
Época miserável, direção sobre fogo, rivais a manter os melhores jogadores e como sempre o que se lê é o de sempre, o melhor jogador, "com uma grande força no balneário" a ser negociado.
Pagar a João Mários e outros jogadores acabados é que interessa...

reddevill2010

#14179
Citação de: Alfacinha em 22 de Junho de 2024, 13:36Este parece-me vir a ser o grande abre olhos para muita gente em relação a esta direção.
Época miserável, direção sobre fogo, rivais a manter os melhores jogadores e como sempre o que se lê é o de sempre, o melhor jogador, "com uma grande força no balneário" a ser negociado.
Pagar a João Mários e outros jogadores acabados é que interessa...
Claro. Vendem a alma do Benfica e ficam cá os acomodados a ganhar o tecto salarial como o João Mário.A sorte é que o di Maria parece que não quer continuar, senão era outro.

Isto é querer defender os interesses do Benfica? Claro que não.

SLB Stars

Altura absurda para uma proposta ainda mais estapafúrdia para o jogador que menos merecia ser tratado desta forma(isto se há jogadores a serem considerados com este desprezo).

Esta cambada que ali anda merecia uma visita surpresa.

Since1904

Se o Pasquim do gordo seboso escreve,Eu acredito :rir:
Nem o Menino da lágrima era imbecil a este ponto.

iloy

È mais que evidente que vai sair

N1c0

Não conseguem comprador para o António Silva pelos valores pretendidos porque fez uma época muito aquém (culpa do alemão) e agora estão a fazer controlo de danos com o Neves. É tão óbvio que dói.

Keiroxes

A ser verdade, oferecer 1M€ ao melhor jogador da equipa, quando ele deve ter ofertas de 6 ou 7M€, é mesmo pra o venderem, só enganam os do costume ( que infelizmente são muitos)

1979

Citação de: Partouze em 22 de Junho de 2024, 12:38O João Neves e o António antes do Euro NÃO queriam sair do Benfica.

Agora já não sei...


Se quiserem sair é fácil: o clube que os quiser tem de pagar as respetivas cláusulas de rescisão.

Redfield73

Citação de: 1979 em 22 de Junho de 2024, 13:54
Citação de: Partouze em 22 de Junho de 2024, 12:38O João Neves e o António antes do Euro NÃO queriam sair do Benfica.

Agora já não sei...


Se quiserem sair é fácil: o clube que os quiser tem de pagar as respetivas cláusulas de rescisão.
Obvio! Mas essa narrativa nao interessa, porque quem realmente gere o clube sao os mendilhoes e testas de ferro e uma renovação a esses não interessa, querem € a fazer carrossel, onde grandes partes circulam entre os mesmos para offshores.
Anseio pelo dia em que esta merda expluda para a CS com um verdadeiro jornalismo de investigação, um WikiLeaks do Futebol!

kramxel²

Não quer renovar? Mais vale já vender por um pires de tremoços e meia dúzia de reformados do PSG!


Kaká

A ser verdade, uma oferta de 1 milhão anuais (mesmo sem alterações no resto contracto) é das merdas mais ridículas que a direção poderia fazer.

A sua importância dita que deve ganhar (até pela procura de outros clubes no seu potencial) o mesmo que outros q estão no tecto salarial.

vieirah1904

Os 90 milhões em FSE da próxima época não se pagam sozinhos.