João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jp23


fdpdc666


Rodrialex

Estreia no Euro. Entrou muito bem, espero uma titularidade no último jogo.

Pode ser importante nos jogos a eliminar.


Chris Cornell

Citação de: Diogo20 em 22 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: ccm em 22 de Junho de 2024, 15:09
Citação de: Diogo20 em 22 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2024, 12:28Imaginem que um programador (ou qualquer outra profissão) entra como junior a ganhar 900 paus

Esse junior entra numa equipa quase só de séniores. Era suposto aprender dos outros, mas agarra no projeto e é ele a assumir o comando e a levar os outros para a frente. Sem ele, o projeto não anda.

Enquanto isso, há seniores que estão dependentes do júnior e ganham 4000€. No fim do ano, ele subiu para 1000€ e os séniores para 4500€, sem fazerem um caralho

O junior desperta o interesse de outras empresas, dispostas a pagar muito mais... Mas gosta muito do ambiente nesta.

Chega o patrão e propõe um aumento para 1100€ ao junior.


É esta a situação do Benfica.
Nunca me esqueço do exemplo do Félix. Foi ganhar menos de 6M para o Atlético.
O Benfica não conseguia pagar isso pelo melhor jogador da equipa ou simplesmente não queria e tinha que dar a mamar a certas pessoas?
Visão desportiva é zero. O Benfica bem gerido seria top 10-15 na Europa.

O Félix foi ganhar quanto?


https://tribuna.expresso.pt/benfica/2019-06-12-80-milhoes-por-Joao-Felix-6-milhoes-a-Joao-Felix

Se é verdade não sei, mas é o que se falava na altura.
O Félix ganha 6 M limpos, não é 6 M brutos.


CelsoMedeiros


mikedoom

Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!

paulomaia1972

Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!

vivemos tempo perigosos...

nwpt

Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
E tu mandas alguma coisa?

Fazemos assim. Esperas pela tua vez para falar. E quando ela chegar, ficas calado.

benficaslb1

Citação de: aquaris em 22 de Junho de 2024, 16:33O SCP joga bem sujo....
A noticia do Record é parte da forma suja de jogar do SCP, não é só na arbitragem, orgaos de disciplina, MP e magistratura.

Uma das coisas que fazem é criar problemas na vida civil de pessoas ligadas ao SLB...

O SCP é neste momento um clube criminoso de colarinho branco!!!!
Joga sujo e bem sujo!

Quem anda a movimentar-se para ser candidato a presidente da FPF, tem de ter como candidato para o conselho de arbitragem alguém aceite pelo SCP!

Mas o maluco sou eu como o outro dizia(ou era e o burro sou eu )?

O Record é bem mais pró direção do que parece. Sempre que existe este tipo de notícias para desacreditar um jogador é onde? Pois.

marcosantos

dar o salário do Rafa ao João Neves

mikedoom

Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2024, 23:16
Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
E tu mandas alguma coisa?

Fazemos assim. Esperas pela tua vez para falar. E quando ela chegar, ficas calado.
Vivemos em tempos que é mais fácil de ofender quem opina que argumentar o assusto, já diziam os gregos que é uma falácia a chamada "ad hominem"... pensem mais e agridam menos...

foxto

Citação de: benficaslb1 em 22 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: aquaris em 22 de Junho de 2024, 16:33O SCP joga bem sujo....
A noticia do Record é parte da forma suja de jogar do SCP, não é só na arbitragem, orgaos de disciplina, MP e magistratura.

Uma das coisas que fazem é criar problemas na vida civil de pessoas ligadas ao SLB...

O SCP é neste momento um clube criminoso de colarinho branco!!!!
Joga sujo e bem sujo!

Quem anda a movimentar-se para ser candidato a presidente da FPF, tem de ter como candidato para o conselho de arbitragem alguém aceite pelo SCP!

Mas o maluco sou eu como o outro dizia(ou era e o burro sou eu )?

O Record é bem mais pró direção do que parece. Sempre que existe este tipo de notícias para desacreditar um jogador é onde? Pois.

Eu também queria que Pinto da Costa continuasse no Porto! O ideal do record é o mesmo que o meu,  manter uma presidência fraca no rival! Tão simples quanto isto!
 Bernardo badocha Ribeiro só engana os tolos!

helmar

Num clube gerido como deve de ser, já tinha renovado no final da época passada ou o mais tardar no início desta.

Mas infelizmente, todos sabemos porque não aconteceu.