João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Não acredito que o Fabrizio fosse inventar sobre o assunto portanto das duas uma:
1 - ou o João quer mesmo sair
2 - ou foi pago para dizer isto para dar a entender aos adeptos que o João quer sair contra a vontade do clube

Qualquer que seja a hipótese o Benfica vende.

Há ainda uma 3 completamente farfetched:
3 - o Benfica não vai vender e está a lançar estas noticias só para no fim os adeptos dizerem "boa Ruie"


BENFIKA

É muito simples, só sai se o Benfica quiser, não há outra hipótese.

Não vejo nenhum clube a gastar neste momento 120M nele, portanto abaixo disso o Benfica só aceita se quiser, é muito simples.

Mas continuo a achar que fica porque ninguém se vai aproximar sequer dos 100M, que é o valor pelo qual me parece que o Potássio já cedia. Só se incluírem um ou dois jogadores no negocio.

a1904a

#14958
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2024, 16:45É muito simples, só sai se o Benfica quiser, não há outra hipótese.

Não vejo nenhum clube a gastar neste momento 120M nele, portanto abaixo disso o Benfica só aceita se quiser, é muito simples.

Mas continuo a achar que fica porque ninguém se vai aproximar sequer dos 100M, que é o valor pelo qual me parece que o Potássio já cedia. Só se incluírem um ou dois jogadores no negocio.

Mas tu ainda tens duvidas que o Benfica quer?

Vai sair por 70M + 20M + um jogador qualquer

Mika21PA

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2024, 16:45É muito simples, só sai se o Benfica quiser, não há outra hipótese.

Não vejo nenhum clube a gastar neste momento 120M nele, portanto abaixo disso o Benfica só aceita se quiser, é muito simples.

Mas continuo a achar que fica porque ninguém se vai aproximar sequer dos 100M, que é o valor pelo qual me parece que o Potássio já cedia. Só se incluírem um ou dois jogadores no negocio.

Acho que se vai acabar por ceder por 80/90M mais uns jogadores.

watt338

É o que eu já disse, já querem tanto vendê-lo ao menos que o façam já. Não façam é o mesmo que no ano passado em que venderam o Gonçalo Ramos na véspera da época começar.

sergio19azb

90M€ + Carlos Soler em definitivo e arrumem o assunto.
Precisamos de um plantel definido o mais depressa possível.

BugsySiegel

Esse Fabrizio mete-me nojo



Não há ninguém que lhe dê com um paralelo nos cornos ?

zizou

" Rollheiser veste a pele de Enzo Perez "

Jakub

Citação de: zizou em 13 de Julho de 2024, 17:16" Rollheiser veste a pele de Enzo Perez "

A cada pre epoca a historia repete se. E os jogadores querem sempre sair e forçam a Saida. E Tudo papa isto.

Diogo20


smpslb

Vai ser emprestado ao PSG ?

JeSuisÉder

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 16:5290M€ + Carlos Soler em definitivo e arrumem o assunto.
Precisamos de um plantel definido o mais depressa possível.

100M€ + Vitinha

iKatz

Cervi teve direito a prenda no final do Benfica-Celta: argentino levou camisola de João Neves


 Franco Cervi não saiu do Estádio Municipal de Águeda de mãos a abanar. O antigo jogador do Benfica levou para casa uma camisola de João Neves, médio internacional português que ainda não marca presença no estágio benfiquista de pré-temporada por estar a gozar de um período de férias após participação no Euro'2024. O extremo argentino, que representou o Benfica entre 2016 e 2021, levou consigo a camisola da última época.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/cervi-teve-direito-a-prenda-no-final-do-benfica-celta-argentino-levou-camisola-de-joao-neves?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Oliver e benji

Os astros vão se alinhar  até  ao final do mercado para ele sair.
Preparem "o João  Neves força  saída"  e o "Rui Costa tentou de tudo mas não consegue segurar o jovem jogador".

Para mim era simples. Querem? 120 a pronto caso  contrário não há  conversas.